Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

vai com o crl em Dezembro e já estamos arredados do títulos.
Que o lfv caia com ele.

Bekambol

não sei se fica, mas, é um bom treinador, só que no Benfica é preciso ser muito mais treinador e ter realmente os jogadores certos e possíveis, e apostar neles. e não temos tido nem treinador, nem equipa técnica nem jogadores certos, temos andado sempre só a tentar  e isso é muito pouco, para além de não conseguirmos ser directivamente organizados. só jogamos o que  o que nos deixam....

marcopicos

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Dalmeida20 em 28 de Maio de 2013, 12:19
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404898 última hora. Oh my..
Eu já disse que o JJ vai continuar......
Depois de ter ouvido ontem o RGS rasgar o homem de alto a baixo...tenho muitas duvidas que continue......LFV fica com o "tacho" em risco !
Vais ver como ele vai continuar. O Vieira não tem tomates para o despachar!

Esperemos que tenha um lampejo de lucidez

Francescoli

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 12:17
Se o Benfica quer os adeptos completamente desligados da equipa, os jogadores totalmente afastados do treinador e um mau ambiente geral, é manter o treinador.

Opções.

Se o jesus ficar será o meu treinador. Terá todo o meu apoio.
O resto o tempo dirá.....

Se acho que ele deve ficar? Ainda não sei, depende de varios factores....

Não pode ficar, não há o mínimo de condições.

Nunca voltará a ser o meu treinador. Será o treinador do meu clube.

Quando digo o meu treinador é pelo facto de ser o treinador do "meu" clube.
Não significa que seja a minha escolha, eu não me fiz entender.

E com isso terá o meu apoio.
Só terá condições para ficar se foram feitas alterações á estrutura...

Não terá o meu apoio, lamento. Mas também não terá a minha oposição.

Para mim já chega, enough is enough.


Pablito10

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:25
Deixem-no estar como treinador. É da maneira que eu deixo de acompanhar o Benfica. A minha saúde agradece!

O benfica tb agradece..

Sparrow

Quando o Durão Barroso ganhou as eleições fazia sentido mudar, pois o governo ps não tinha sido bom. Quando o santana lopes ficou...fazia sentido mudar novamente pois o governo psd foi um desastre num curto espaço de tempo. Passado uns anos...fazia sentido romper com o Governo de Sócrates. Neste momento faz sentido romper com o Governo de paços coelho. Na verdade, se as coisas não caminham para bom porto a solução "mais à mão" é a mudança...por muito que a nível de governo seja um ciclo sem fim.

O que quero dizer é que a direção e o treinador não estão a cumprir objetivos...o que há a fazer é mudar...
Como qualquer mudança existe um risco inerente...pode resultar numa melhoria, pode ser que continue como está ou pode ser que piore...
Parece-me parvo é que não se mude quando as coisas estão mal...

Prefiro a certeza que tentei...do que a dúvida de que se tivesse mudado...

MCMIV

Está agarrado ao tacho... Quem não estaria? Em tempos de crise, 4 milhões/ano é muita fruta.

Rawkzter

Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:25
Deixem-no estar como treinador. É da maneira que eu deixo de acompanhar o Benfica. A minha saúde agradece!

O benfica tb agradece..

Desconheço esse benfica.
Só conheço o Benfica.

marcopicos


sagan1976

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: tixatixa em 28 de Maio de 2013, 11:35
Note-se que se começarmos a época sem médios e sem lateral-esquerdo, não há milagres...

Começámos a época com um guarda redes bom mas que não é excelente, sem alternativa ao Maxi (André Almeida é solução arranjada pelo JJ) com um central de grande categoria (Garay) mas com um cepo ao lado que tem dois presuntos que mais parecem uns tijolos e com a cabeça cheia de merda, com um roupeiro do Ikea como alternativa imediata a dupla titular, com um "Luisão" da formação mas nascido em Torres Vedras, com um extremo adaptado a lateral esquerdo que defende mal e ataca ainda pior e com um rapaz que veio de Paços de Ferreira tentar a sua sorte na "Metrópole".
No miolo começámos a época a perder Javi e Witsel (JJ inventa Enzo no lugar de Witsel, e ainda lança André Gomes, promove Matic á condição de "Melhor trinco do mundo" e quando precisou de poupar o sérvio nalguns jogos, olhou para o plantel e descobriu que se tinham esquecido de arranjar uma alterativa ao rapaz. A direita Salvio sempre bem mas com o mesmo problema do Matic: "Muita jogo no lombo". Alternativa? Não há!
Do outro lado, chega Ola John que ainda é muito tenrinho e não sei se alguma vez vai estar maduro ... Vamos ver. Gaitan foi dando uma ajuda nas folgas que tem no Aquaparque ... Para Maestro, Aimar que infelizmente já não pode mais. Carlos Martins que rivaliza com Luisão em quantidade de merda na cabeça. Em Janeiro vende Bruno Cesar que ja tinha atingido a plenitude do seu jogo (Exactamente o mesmo que quando chegou) e empresta um aranhiço ao Granada.
Na frente, chega um excelente jogador chamado Lima que acaba com o mito que não ha vida para alem de Cardozo. O paraguaio continua a marcar muitos golos mas metade são de penalty. Livres que era uma das especialidades da "casa" ... Nem um para amostra! Rodrigo está perdido entre a incapacidade de se afirmar de vez e eventualmente a estupidez de o colocar a jogar atrás do ponta de lança.
Roderick e Urreta são chamados de volta em Janeiro para ficarem com as culpas da merda que as vacas sagradas fazem o ano inteiro.

Em Setembro, NINGUEM acreditava que com um plantel destes conseguissemos o que quer que fosse, como aliás se veio a verificar. O problema é que com este monte de retalhos a que muitos chamam plantel (LOOOOOOOOOOOOLLLLL) chegámos a Maio com a possibilidade matemática e REAL de poder ganhar 3 competições.

Balanço final. JJ ... Finge que tas com vontade de cagar e pede pra sair.
É isso tudo e já agora da equipa que foi campeã diz lá quais as alternativas ao James, Jackson, Moutinho, Lucho e Fernando.....e para o Danilo ? e Alexandro. Tinhamos plantel MAIS do que suficiente para limpar tudo a nivel nacional......JJ é o grande responsável por tudo o que aconteceu porque pelo 4º ano consecutivo não soube gerir um plantel riquissimo !

Isso é a outra parte!

Nós começámos (Como sempre aliás) a construir um plantel de MERDA cheio de equivocos e falhas. Ou seja, começamos logo a dar de avanço.
O nosso adversario tambem tem várias mas tem 3 coisas que nós não temos e que completam o trabalho:

- Tem um presidente que se está a cagar para as idolatrações saloias dos adeptos e que não lhes dá ouvidos. Defende sempre o treinador e na historia ja são muitos os casos em que encostou jogadores á parede.

- Politica de comunicação para o exterior muito melhor que a nossa. Após o Benfica Sporting, cairam-nos em cima por causa do Capela. Na ultima jornada só pra dar o exemplo mais recente, acontece o que o país todo viu e o benfiquinha mariconço cala-se.

- Tem os arbitros.

Estas 4 coisas fazem um campeão. Mesmo com um gajo chamado Vitor Pereira como treinador.
Podes crer. E que raiva isso me faz!!

Lord_MerlliN

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 12:23
Isso é a outra parte!

Nós começámos (Como sempre aliás) a construir um plantel de MERDA cheio de equivocos e falhas. Ou seja, começamos logo a dar de avanço.
O nosso adversario tambem tem várias mas tem 3 coisas que nós não temos e que completam o trabalho:

- Tem um presidente que se está a cagar para as idolatrações saloias dos adeptos e que não lhes dá ouvidos. Defende sempre o treinador e na historia ja são muitos os casos em que encostou jogadores á parede.

- Politica de comunicação para o exterior muito melhor que a nossa. Após o Benfica Sporting, cairam-nos em cima por causa do Capela. Na ultima jornada só pra dar o exemplo mais recente, acontece o que o país todo viu e o benfiquinha mariconço cala-se.

- Tem os arbitros.

Estas 4 coisas fazem um campeão. Mesmo com um gajo chamado Vitor Pereira como treinador.

Tens noção que a parte da politica de comunicação muito deve á prostituição que existe na nossa CS? Mesmo com todos os defeitos que existe na nossa.

O bufarolas começa a perder poder no porto, o vp só acabou esta época porque o antero não o deixou cair.
O tal que impediu que o bufarolas metesse o filho na direcção.

franciscoafonso

Dizer que o Jesus só à quarta época aprendeu que tem de fazer rotação como forma de o defender, depois de ter acabado as três primeiras épocas no estado em que acabou, também não é um grande atestado à sua inteligência e à imensa capacidade técnica que defendem.

Zlatan

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 12:27
Quando o Durão Barroso ganhou as eleições fazia sentido mudar, pois o governo ps não tinha sido bom. Quando o santana lopes ficou...fazia sentido mudar novamente pois o governo psd foi um desastre num curto espaço de tempo. Passado uns anos...fazia sentido romper com o Governo de Sócrates. Neste momento faz sentido romper com o Governo de paços coelho. Na verdade, se as coisas não caminham para bom porto a solução "mais à mão" é a mudança...por muito que a nível de governo seja um ciclo sem fim.

O que quero dizer é que a direção e o treinador não estão a cumprir objetivos...o que há a fazer é mudar...
Como qualquer mudança existe um risco inerente...pode resultar numa melhoria, pode ser que continue como está ou pode ser que piore...
Parece-me parvo é que não se mude quando as coisas estão mal...

Prefiro a certeza que tentei...do que a dúvida de que se tivesse mudado...

Certeiro, como todo o post, aliás.

darkwolf

acordo é mais fácil de quebrar que contrato.