Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Devem querer que venha para cá outro Quique.

Agora perdemos, mas com estilo.

KeEp

Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2013, 12:36
A RTP informação disse agora que ele está disposto a reduzir o sálario para ficar mais dois anos...

Se isto for verdade quase que aposto que ele pensava que tinha a porta do fcp aberta e pelos vistos deu-se mal.

ramalhofnm

Citação de: jmcruz em 28 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: jfsbrito em 28 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: jmcruz em 28 de Maio de 2013, 12:29
O Heyckness fez muita asneira quando cá esteve, mas com este plantel era campeão com uma perna às costas. Bastava ter um bocado de bom-senso
era? julgava que o porco não tinha perdido nenhum jogo.

O Benfica também não até se cagar todo no Dragão. Se não fosse para lá jogar para o empate tinha ganho.

o Benfica caga-se todo quando lá vai nas modalidades, a culpa é do JJ?

Roenin

Citação de: jo3l em 28 de Maio de 2013, 12:36
o que ganhou Sir Alex nos primeiros anos no Man Utd? também devia ter sido despedido?

Foda-se que a burrice devia pagar imposto.

O United tinha vindo da 2ª divisão à meia dúzia de anos e não era nem de perto nem de longe candidato a títulos.

Parem com essa merda dessa comparação. O Ferguson nunca teria perdido aquela Taça já agora.

Rawkzter

Citação de: jo3l em 28 de Maio de 2013, 12:36
o que ganhou Sir Alex nos primeiros anos no Man Utd? também devia ter sido despedido?

Claro, é como pegarmos num manco como o Kelvin e dizermos "o que jogava o Luca Toni quando também era novo?"

J.P.

JJ mais 2 anos????

Chamem-lhe parvo... com o que ele ganha eu oferecia-me para ficar 20!

Pablito10

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:25
Deixem-no estar como treinador. É da maneira que eu deixo de acompanhar o Benfica. A minha saúde agradece!

O benfica tb agradece..

Desconheço esse benfica.
Só conheço o Benfica.

lições de benfiquismo? não recebo.. obrigado

Eu sei que não recebes. Nem o nome do clube sabes escrever em condições. Se tivesses tido lições de Benfiquismo (mais uma vez, é com letra maiúscula que se escreve) sabias o nome do clube.

Continuo a não receber..
Abandona lá o Benfica na próxima época, que eu continuo a apoiar seja qual for a decisão.

Vá lá, já aprendeste a escrever Benfica. Já não está mau.

lol já sei escrever Benfica há muitos anos.
Se realmente és Benfiquista independentemente da decisão do presidente, não te vai fazer deixar acompanhar o Benfica. Não percebo o porque desses comentários meramente destabilizadores..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Dimaria31 em 28 de Maio de 2013, 12:37
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404898
Mais dois anos a perder.. :'(

E mesmo que saia, perdemos na mesma.

O principal culpado não é ele.

BENFIKA

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: MCMIV em 28 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:28
Á falta de um nome estrangeiro de qualidade, já que os falados são os treinadores do Guimarães, do Paços de Ferreira e do Estoril, estou muito contente que fique o JJ

Muito contente com um gajo que ganha 4M/ano e títulos é zero? Muito contente com um dos treinadores que mais humilhações proporcionou aos benfiquistas? Muito contente com este gajo sem carácter, que ameaçou sair para o Porto só para ganhar um balúrdio? É este gajo que deixa os benfiquistas "muito contentes"?


Muito contente de não mudar para pior

Se era mudar para pior só saberiamos depois da época acabar.

Royal_Flush

Até podemos ficar a 30 pontos do Porto para o ano sem o JJ. Não será melhor do que agora como é óbvio.

No entanto prefiro dizer que tentámos e arriscámos ser primeiros do que dizer que fomos cagões e nos contentámos em ser os eternos segundos.

O Benfica tem sempre que arriscar pelo melhor.

Agora somos lagartos ou quê? Que andavam delirantes com as épocas do Paulo Bento. PQP.

Isto foi a época mais vergonhosa de sempre porque demonstrou que nào há mentalidade nenhuma vencedora. A perda da taça foi a gota de água. Ganhem tomates crl.

Red.Fever

é óbvio que ele quer ficar...
ganha muito bem, faz o que quer e bem lhe apetece, e para mais... tem cá os brinquedos todos (Salvio/Ola/Lima/e mais uns 50 extremos/avançados).
ele não vai encontrar clube nenhum que lhe faça as vontadinhas todas como nós.

mas ele nem deveria ter que pensar se continua ou não.
o contrato acaba, bastava apenas o burro do presi não lhe propor a mrd dum contrato.

se o JJ continua é da maneira que para o ano não vejo futebol. farto de criar ilusões para no fim só ter desilusões.

Nramos

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 12:17
Se o Benfica quer os adeptos completamente desligados da equipa, os jogadores totalmente afastados do treinador e um mau ambiente geral, é manter o treinador.

Opções.
Não tenhas assim tanta certeza disso, o que se passa neste fórum não representa a maioria dos Benfiquistas.

E o que se passou no Jamor?
Não é só no Jamor, é o que se passou neste final de época. Ficou com a imagem totalmente desgastada porque perdeu tudo quando podia ter ganho tudo.

Não acabaste de contestar um post que dizia isso mesmo?

johncleese

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 12:38
Devem querer que venha para cá outro Quique.

Agora perdemos, mas com estilo.

Ou um Quique ou um Paulo Sérgio

Dudek

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 12:35
John, eu até sou dos que acho que o Rui Faria tem qualidade, mas falas em querer um treinador preparado e depois aceitas um treinador que nunca foi técnico principal? É totalmente diferente ser adjunto de ser o comandante de uma equipa.

O Fonseca em termos de preparação para mim está mais apto que o Rui Faria.

Há coisas que tu tens colocado como problema que a mim parecem-me básicas em qualquer treinador com qualidade, e que no Jesus foram problema pela incompetência e burrice dele.

Tem o conhecimento, tem experiência de campo, de conduzir treino a grandes jogadores. Sabe o que é preparar uma final da Champions, ou um jogo decisivo da Premier League, ou da Liga Espanhola. Sabe como pensam os grandes jogadores, os vícios, as manias. É só chegar e aplicar. Como Villas Boas ou Mourinho...

isso não é assim tão simples, o Villas Boas por exemplo teve imensas dificuldades em fazer isso no Chelsea e já lá tinha estado até!

Conduzir grandes jogadores não o fez, conviveu com eles, mas quem conduz é o treinador principal. É ele que toma as decisões nos momentos delicados, é ele que toma a palavra..

Claro que estar ao lado do Mourinho estes anos, em clubes tão competitivos é muito bom para a formação dele, mas não é um treinador totalmente preparado. Se o Fonseca tem as suas brechas por nunca ter estado num grande, o Faria tem a de nunca ter treinado.

Acho que apostar por qualquer um deles não é por estarem totalmente preparados, mas por se achar que têm valor, que farão um trabalho de qualidade, e essas tais brechas, não serão negativamente decisivas.

Rawkzter

Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:25
Deixem-no estar como treinador. É da maneira que eu deixo de acompanhar o Benfica. A minha saúde agradece!

O benfica tb agradece..

Desconheço esse benfica.
Só conheço o Benfica.

lições de benfiquismo? não recebo.. obrigado

Eu sei que não recebes. Nem o nome do clube sabes escrever em condições. Se tivesses tido lições de Benfiquismo (mais uma vez, é com letra maiúscula que se escreve) sabias o nome do clube.

Continuo a não receber..
Abandona lá o Benfica na próxima época, que eu continuo a apoiar seja qual for a decisão.

Vá lá, já aprendeste a escrever Benfica. Já não está mau.

lol já sei escrever Benfica há muitos anos.
Se realmente és Benfiquista independentemente da decisão do presidente, não te vai fazer deixar acompanhar o Benfica. Não percebo o porque desses comentários meramente destabilizadores..

Não tens nada que perceber. Aliás, não te pedi para comentares o que quer que seja que eu tenha escrito. Mais, estou-me nas tintas para o que tu pensas ou deixas de pensar.