Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Como eu já tinham dito a fraude não larga o tachinho por nada, pudera, salário de lorde e zero de exigência, também quero um bules assim.

Slb23

O JJ foi vitima da sua própria capacidade pois tivesse o Benfica feito uma época normal depois do que aconteceu no final de Agosto/inicio de Setembro e por isso eu falo em ficar em 2º a 5/6 pontos do Porto, ser eliminado nos oitavos da champions ou nos quartos da Liga Europa e ser eliminado prematuramente na Taça de Portugal e poucos pediriam a "cabeça" dele com esta veemencia.

Gonzalex

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 12:17
Se o Benfica quer os adeptos completamente desligados da equipa, os jogadores totalmente afastados do treinador e um mau ambiente geral, é manter o treinador.

Opções.
Não tenhas assim tanta certeza disso, o que se passa neste fórum não representa a maioria dos Benfiquistas.

E o que se passou no Jamor?
Não é só no Jamor, é o que se passou neste final de época. Ficou com a imagem totalmente desgastada porque perdeu tudo quando podia ter ganho tudo.

Não é só no forum, no jamor foi cuspido, tentativas de agressão, foi o mais assobiado na descida aos tuneis, o autocarro apedrejado...

Lá está, se quiserem ao primeiro insucesso ter de estar a pagar um valente valor para o despedir, força nisso, toca a renovar. Pode ser que na altura vá ele e o Vieira na enchurrada, que é o unico que ainda o tenta segurar

franciscoafonso

Já se sabia que Jesus e Vieira estavam do mesmo lado e que este traste nunca sairia pelo próprio pé. Resta saber qual é o peso da restante direcção para remediar este erro colossal.

jmcruz

Citação de: ramalhofnm em 28 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: jmcruz em 28 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: jfsbrito em 28 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: jmcruz em 28 de Maio de 2013, 12:29
O Heyckness fez muita asneira quando cá esteve, mas com este plantel era campeão com uma perna às costas. Bastava ter um bocado de bom-senso
era? julgava que o porco não tinha perdido nenhum jogo.

O Benfica também não até se cagar todo no Dragão. Se não fosse para lá jogar para o empate tinha ganho.

o Benfica caga-se todo quando lá vai nas modalidades, a culpa é do JJ?

Acho que já vi a equipa de basket a ganhar la um campeonato, acho que já vi a ganhar lá com 2 golos do cesar brito, ganhar la uma taça de portugal nas antas. A diferença é que não há covardia.

darkwolf

Citação de: KeEp em 28 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2013, 12:36
A RTP informação disse agora que ele está disposto a reduzir o sálario para ficar mais dois anos...

Se isto for verdade quase que aposto que ele pensava que tinha a porta do fcp aberta e pelos vistos deu-se mal.

como é que o Pintinho justificava despedir o treinador bicampeão e novo, por um treinador triplamente derrotado e mais velho ? O Antero não deixava.

Zlatan

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 12:38
Devem querer que venha para cá outro Quique.

Agora perdemos, mas com estilo.

Ou um Quique ou um Paulo Sérgio

A questão é que são apenas essas as hipóteses... ou vem um Quique ou outro Koeman.

Isto actualmente não é nada.

Nramos

Citação de: jo3l em 28 de Maio de 2013, 12:36
o que ganhou Sir Alex nos primeiros anos no Man Utd? também devia ter sido despedido?

Anda cá Pec...

johncleese

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 12:35
John, eu até sou dos que acho que o Rui Faria tem qualidade, mas falas em querer um treinador preparado e depois aceitas um treinador que nunca foi técnico principal? É totalmente diferente ser adjunto de ser o comandante de uma equipa.

O Fonseca em termos de preparação para mim está mais apto que o Rui Faria.

Há coisas que tu tens colocado como problema que a mim parecem-me básicas em qualquer treinador com qualidade, e que no Jesus foram problema pela incompetência e burrice dele.

Tem o conhecimento, tem experiência de campo, de conduzir treino a grandes jogadores. Sabe o que é preparar uma final da Champions, ou um jogo decisivo da Premier League, ou da Liga Espanhola. Sabe como pensam os grandes jogadores, os vícios, as manias. É só chegar e aplicar. Como Villas Boas ou Mourinho...

isso não é assim tão simples, o Villas Boas por exemplo teve imensas dificuldades em fazer isso no Chelsea e já lá tinha estado até!

Conduzir grandes jogadores não o fez, conviveu com eles, mas quem conduz é o treinador principal. É ele que toma as decisões nos momentos delicados, é ele que toma a palavra..

Claro que estar ao lado do Mourinho estes anos, em clubes tão competitivos é muito bom para a formação dele, mas não é um treinador totalmente preparado. Se o Fonseca tem as suas brechas por nunca ter estado num grande, o Faria tem a de nunca ter treinado.

Acho que apostar por qualquer um deles não é por estarem totalmente preparados, mas por se achar que têm valor, que farão um trabalho de qualidade, e essas tais brechas, não serão negativamente decisivas.

Para a Liga Portuguesa, Villas Boas ou Faria chegam perfeitamente. Ganham isto a brincar...

franciscoafonso

O Pintinho vive obcecado com a ideia do novo Pedroto. A senilidade tem destas coisas. É óbvio que o Jorge teria as portas do norte escancaradas. Que faça bom proveito.

jo3l

Citação de: Roenin em 28 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: jo3l em 28 de Maio de 2013, 12:36
o que ganhou Sir Alex nos primeiros anos no Man Utd? também devia ter sido despedido?

Foda-se que a burrice devia pagar imposto.

O United tinha vindo da 2ª divisão à meia dúzia de anos e não era nem de perto nem de longe candidato a títulos.

Parem com essa merda dessa comparação. O Ferguson nunca teria perdido aquela Taça já agora.

Se paga imposto espero que tenhas um bom salário...tentei fazer um comparação! já vi o man utd perder muitos campeonatos e taças...talvez mais do que tenha ganho...

Slb23

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 12:39
Não acabaste de contestar um post que dizia isso mesmo?
O fórum representa uma parte pequeno do universo do que é o Benfica foi isso que eu disse.

RP89

Essa conversa sobre o Sir Alex já mete nojo de tão desinformada que é.

Sparrow

Eu até acho que neste momento o Jesus não quer correr o risco de ir para o porto.
Já saiu o melhor jogador e o jogador mais perigoso da frente de ataque. O Fernando poderá ir e o Mangala também. Ele tem "medo" de ser o primeiro treinador em muitos anos a não ganhar o campeonato lá...
Neste momento acho que é essa a situação. Porque o porto está morto por contrata-lo...não tanto por achar que ele é grande treinador...mas pela oportunidade de pensarem que podem dar mais uma cacetada ao Benfica contratando diretamente um treinador que nada ganhou e convencido que chega lá e ganha...como acontece sempre...

faneca_slb4ever

Se o Benfica ficasse em 7º Lugar, o cancro ficava.

E o cancro não é o JJ.