Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB-1904

Eu acho que existe aqui muita gente que gosta de gozar com o Benfica, que gosta de perder, que gosta que o Benfica seja humilhado. É que querer que um gajo que nos últimos 3 anos que comandou a equipa, de derrotas com o adicional de também sermos humilhados constantemente, a ficarem marcadas na história deste clube CENTENÁRIO e não de à 10 anos atrás como muitos gostam de dizer, que o clube existe apenas à 10 anos.

Isto é pior que argumentar com adepto dos corruptos, é desgastante.

Pablito10

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 12:53
JJ fica e Vieira fica fragilizado

Sem dúvida! Se corre mal, caem os dois..

AlexSantos

Eu acho que o pior para o LFV era o JJ sair daí que acredito que ele esteja a tentar ao máximo que ele fique. Vamos ver o que sai daqui...

sbremoved_28408

Citação de: devil_eagle em 28 de Maio de 2013, 12:54
Sei de fonte segura que seremos tricampeões nos próximos 3 anos
Tens noção que estas coisas da bolsa são muito inconstantes? Acho precipitado fazer uma afirmação dessas

marcopicos

Citação de: devil_eagle em 28 de Maio de 2013, 12:54
Sei de fonte segura que seremos tricampeões nos próximos 3 anos

em basquetebol ?  :confused:

Elvecchio

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 12:23
Isso é a outra parte!

Nós começámos (Como sempre aliás) a construir um plantel de MERDA cheio de equivocos e falhas. Ou seja, começamos logo a dar de avanço.
O nosso adversario tambem tem várias mas tem 3 coisas que nós não temos e que completam o trabalho:

- Tem um presidente que se está a cagar para as idolatrações saloias dos adeptos e que não lhes dá ouvidos. Defende sempre o treinador e na historia ja são muitos os casos em que encostou jogadores á parede.

- Politica de comunicação para o exterior muito melhor que a nossa. Após o Benfica Sporting, cairam-nos em cima por causa do Capela. Na ultima jornada só pra dar o exemplo mais recente, acontece o que o país todo viu e o benfiquinha mariconço cala-se.

- Tem os arbitros.

Estas 4 coisas fazem um campeão. Mesmo com um gajo chamado Vitor Pereira como treinador.

Tens noção que a parte da politica de comunicação muito deve á prostituição que existe na nossa CS? Mesmo com todos os defeitos que existe na nossa.

O bufarolas começa a perder poder no porto, o vp só acabou esta época porque o antero não o deixou cair.
O tal que impediu que o bufarolas metesse o filho na direcção.

Tenho. Culpa nossa.

Ha muito tempo que o sr presidente já devia ter proíbido a entrada dessa CS no clube e ha muito tempo que ja devia ter feito uma conferencia de imprensa a apelar a TODOS OS SÓCIOS E ADEPTOS PARA NÃO COMPRAREM JORNAIS DESPORTIVOS.

Queres outra?

Somos constantemente prejudicados pelos senhores do apito ha 30 anos a esta parte.
O que é que o Benfica realmente faz para inverter isto? NADA! ZERO!
Este ano, já não falo no golo mal anulado ao Cardozo logo na jornada inaugural contra o Braga pois um erro pode acontecer. Mas em Coimbra???? 2 Penaltys inexistentes contra o Benfica???
No lugar dele, eu mandava tirar a equipa de campo e SUSPENDIA IMEDIATAMENTE a participação de TODAS as equipas profissionais do SPORT LISBOA E BENFICA, de TODAS as modalidades até o problema da arbitragem estar resolvido. MAs para isso é preciso COLHÕES! COLHÕES para o presidente tomar uma atitude destas e COLHÕES PARA OS NOSSOS ADEPTOS FICAREM 2 ou 3 Fins de Semana sem poderem ver o BENFICA!!!

Queres outra ainda?

Todos os clubes estão á espera do joguinho em casa contra o Benfica para fazer receita, entrar dinheirinho fresco e matar a fome a dirigentes, treinadores e jogadores dessas equipas. Depois já perdi a conta aos insultos, pedradas no autocarro e mais um sem numero de atentados a QUEM LHES MATA A FOME!!!
De que é que o exclentissimo senhor presidente está á espera para pedir aos sócios e adeptos que NÃO SE DESLOQUEM aos jogos fora de casa do BENFICA???

Por ultimo dizer-te só que eu não sou o adepto normal que acha que o treinador é burro porque tirou o jogador C e devia ter tirado o jogador A. Para mim a um determinado nivel os treinadores têm todos bastante conhecimento de futebol. Não acho nada que o JJ, o Marco Silva ou o Mourinho saibam mais de futebol que o nosso Toni por exemplo.
Ha diferenças sim, no aspecto mental dos jogadores e aí sim parece-me ser essa a razão que faz o Mourinho ser o que é. Agora as tácticas??? Nao me lixem pah!!! Tivesses tu um plantel a serio e o Vitor Pereira podia continuar a meter Kelvins e Maicons que o que ele ganhava eram 18cm pela espinha acima! Tambem não sou o adepto normal do Benfica dos dias de hoje que anda sempre preocupado com aquilo que o clube provinciano da aldeia grande faz ou deixa de fazer. No dia que abrirmos os olhinhos, o provinciano mor e a corja que o rodeia mais não pode fazer do que nos pedir para meter mas sem aleijar muito!!! É o normal quando em confronto está um clube com 6 milhões de adeptos e um clube com o Pinto da Costa, o Macaco e o Guarda Abel! NÃO TEM A MINIMA HIPOTESE DE MIAR!

Foda-se que até ja me doi os dedos ... Vou almoçar!

Sparrow

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 12:53
o JJ cometeu muito erros, não pode continuar e isso é inegável, a época foi muito má...

mas não se esqueçam que se perdemos 3 competições foi porque ele nos levou ás 3 decisões. Também não exagerem porra.
Levou-nos?
Foi a pilotar o avião e a conduzir o autocarro?  :smokin:

Fomos a 2 finais e não a 3. A outra era para abdicar...

Royal_Flush

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:49
Se ele ficar, vamos ver um grande número de jogadores a quererem sair.

Jogadores a querer sair, sócios a abandonarem o clube, lugares no estádio vazios e penta dos corruptos, é só vantagens.

Já para não falar na BTV, em que será um ano crucial.

É óbvio que o LFV vai mudar de treinador. Ele sabe que depois da vergonha que isto foi, tem de espevitar os benfiquistas num ano tão importante. Vai-se proteger.

TJSF

Vieira só fica fragilizado se estiver em morte cerebral, deixem-se de brincadeiras, o homem é dono do benfica.

Red_Fraction

Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: pauliter em 28 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 12:51
jose marinho acaba-me de dizer que JJ vai sair...
então tudo indica que fica..

:2funny:

Jose Marinho  ::)
fdx, e diz que peseiro é o mais bem colocado, fdx JJ estas perdoado..

Jose Marinho   :2funny:  :2funny:



hassana yebda

e fala-me tb do paulo fonseca ou marco silva

AlexSantos

Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 12:53
JJ fica e Vieira fica fragilizado

Sem dúvida! Se corre mal, caem os dois..

Não acho. Se a coisa corre mal a culpa é do JJ. LFV continua a ser adorado.

SLB-1904

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: devil_eagle em 28 de Maio de 2013, 12:54
Sei de fonte segura que seremos tricampeões nos próximos 3 anos
Tens noção que estas coisas da bolsa são muito inconstantes? Acho precipitado fazer uma afirmação dessas

Também acredito que sim, acho que o Carlos Lisboa para o ano faz o TRI.  :smokin:

KeEp

Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: pauliter em 28 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 12:51
jose marinho acaba-me de dizer que JJ vai sair...
então tudo indica que fica..

:2funny:

Jose Marinho  ::)
fdx, e diz que peseiro é o mais bem colocado, fdx JJ estas perdoado..

FDX LOLOLOLOLOLOL
para escolher 1 dos 2 tinha q ser com moeda ao ar...

Slb23

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 12:54
Com Celtic e Spartak no grupo, é uma vergonha não passar a fase de grupos. O jogo lá foi contra os suplentes deles, fomos os únicos com essa oportunidade.

Nem 1 golo marcamos ao Barcelona,  única equipa da Champions que não o fizemos!
Fomos jogar a Glasgow sem Witsel e Javi acabadinhos de vender e sem Maxi. Empatamos...

Em Moscovo estivemos claramente mal e perdemos o jogo e a qualificação.

Uma vergonha? Foi um falhanço, não existem vergonhas na champions.