Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Alguns precisam de ouvir este cântico:

http://www.youtube.com/watch?v=JhhugQPlJGE


O Período que vocês usam para elogiar Jesus foi o mais negro do BENFICA, NÃO QUEREMOS MEDIOCRIDADE NO BENFICA!

MiguelPalma92

Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 12:56
e fala-me tb do paulo fonseca ou marco silva

Vai pentear macacos pa!  :D

Trezeguet

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 12:47
Slb23, a parte de não passar aos oitavos da CL também foi pagar o preço da sua competência?

E se fizesse essa época, não era nada que não tivesse feito nas outras 2 épocas..


Tivesse o Jesus Kelvin, Sebá e Kleber como alternativas ofensivas, e queria ver o que aqui se dizia. Para além de Varela titular!
Foi perfeitamente normal o Benfica ter sido eliminado da Champions pelo que ocorreu no final do mercado.  Ou achas que se vendia Javi, Witsel e ficava tudo na mesma?

Sim não tinha esses craques mas tinha André Almeida, André Gomes ou Luisinho.

Com Celtic e Spartak no grupo, é uma vergonha não passar a fase de grupos. O jogo lá foi contra os suplentes deles, fomos os únicos com essa oportunidade.

Nem 1 golo marcamos ao Barcelona,  única equipa da Champions que não o fizemos!


em glasgow defendemos, moscovo pior jogo de sempre Barça 10 oportunidades nem 1 golo

CaCo

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 12:23
Isso é a outra parte!

Nós começámos (Como sempre aliás) a construir um plantel de MERDA cheio de equivocos e falhas. Ou seja, começamos logo a dar de avanço.
O nosso adversario tambem tem várias mas tem 3 coisas que nós não temos e que completam o trabalho:

- Tem um presidente que se está a cagar para as idolatrações saloias dos adeptos e que não lhes dá ouvidos. Defende sempre o treinador e na historia ja são muitos os casos em que encostou jogadores á parede.

- Politica de comunicação para o exterior muito melhor que a nossa. Após o Benfica Sporting, cairam-nos em cima por causa do Capela. Na ultima jornada só pra dar o exemplo mais recente, acontece o que o país todo viu e o benfiquinha mariconço cala-se.

- Tem os arbitros.

Estas 4 coisas fazem um campeão. Mesmo com um gajo chamado Vitor Pereira como treinador.

Tens noção que a parte da politica de comunicação muito deve á prostituição que existe na nossa CS? Mesmo com todos os defeitos que existe na nossa.

O bufarolas começa a perder poder no porto, o vp só acabou esta época porque o antero não o deixou cair.
O tal que impediu que o bufarolas metesse o filho na direcção.

Tenho. Culpa nossa.

Ha muito tempo que o sr presidente já devia ter proíbido a entrada dessa CS no clube e ha muito tempo que ja devia ter feito uma conferencia de imprensa a apelar a TODOS OS SÓCIOS E ADEPTOS PARA NÃO COMPRAREM JORNAIS DESPORTIVOS.

Queres outra?

Somos constantemente prejudicados pelos senhores do apito ha 30 anos a esta parte.
O que é que o Benfica realmente faz para inverter isto? NADA! ZERO!
Este ano, já não falo no golo mal anulado ao Cardozo logo na jornada inaugural contra o Braga pois um erro pode acontecer. Mas em Coimbra???? 2 Penaltys inexistentes contra o Benfica???
No lugar dele, eu mandava tirar a equipa de campo e SUSPENDIA IMEDIATAMENTE a participação de TODAS as equipas profissionais do SPORT LISBOA E BENFICA, de TODAS as modalidades até o problema da arbitragem estar resolvido. MAs para isso é preciso COLHÕES! COLHÕES para o presidente tomar uma atitude destas e COLHÕES PARA OS NOSSOS ADEPTOS FICAREM 2 ou 3 Fins de Semana sem poderem ver o BENFICA!!!

Queres outra ainda?

Todos os clubes estão á espera do joguinho em casa contra o Benfica para fazer receita, entrar dinheirinho fresco e matar a fome a dirigentes, treinadores e jogadores dessas equipas. Depois já perdi a conta aos insultos, pedradas no autocarro e mais um sem numero de atentados a QUEM LHES MATA A FOME!!!
De que é que o exclentissimo senhor presidente está á espera para pedir aos sócios e adeptos que NÃO SE DESLOQUEM aos jogos fora de casa do BENFICA???

Por ultimo dizer-te só que eu não sou o adepto normal que acha que o treinador é burro porque tirou o jogador C e devia ter tirado o jogador A. Para mim a um determinado nivel os treinadores têm todos bastante conhecimento de futebol. Não acho nada que o JJ, o Marco Silva ou o Mourinho saibam mais de futebol que o nosso Toni por exemplo.
Ha diferenças sim, no aspecto mental dos jogadores e aí sim parece-me ser essa a razão que faz o Mourinho ser o que é. Agora as tácticas??? Nao me lixem pah!!! Tivesses tu um plantel a serio e o Vitor Pereira podia continuar a meter Kelvins e Maicons que o que ele ganhava eram 18cm pela espinha acima! Tambem não sou o adepto normal do Benfica dos dias de hoje que anda sempre preocupado com aquilo que o clube provinciano da aldeia grande faz ou deixa de fazer. No dia que abrirmos os olhinhos, o provinciano mor e a corja que o rodeia mais não pode fazer do que nos pedir para meter mas sem aleijar muito!!! É o normal quando em confronto está um clube com 6 milhões de adeptos e um clube com o Pinto da Costa, o Macaco e o Guarda Abel! NÃO TEM A MINIMA HIPOTESE DE MIAR!

Foda-se que até ja me doi os dedos ... Vou almoçar!


Come bem que estou a gostar de te ler!!!

Flirt4ever

CitaçãoA BOLA TV anunciou esta terça-feira, no espaço informativo A Bola do Meio Dia, que Jorge Jesus está decidido a manter-se como treinador do Benfica nas próximas duas épocas.

NÃÃÃÃÃÃÃaaaaooooooooooooooooooooooooooo !!!!

Redskin

Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2013, 12:42
Acho que Rui Faria seria unânime, o problema está em ele querer vir ou não.
Não me parece.

Um treinador que nunca foi treinador principal nunca será unânime.
Acho que dentro do lote que temos, seria o mais unânime então.
É um gajo que já ganhou em muito sitio, já passou por muitas brasas, sabe o que tem de fazer para ganhar porque estuda há mais de 10 anos aos pés do melhor.
Já lidou com muitos egos.

Concordo, no entanto falta-lhe uma componente importante, ser ele a tomar decisões.

Pablito10

Citação de: Royal_Flush em 28 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:49
Se ele ficar, vamos ver um grande número de jogadores a quererem sair.

Jogadores a querer sair, sócios a abandonarem o clube, lugares no estádio vazios e penta dos corruptos, é só vantagens.

Já para não falar na BTV, em que será um ano crucial.

É óbvio que o LFV vai mudar de treinador. Ele sabe que depois da vergonha que isto foi, tem de espevitar os benfiquistas num ano tão importante. Vai-se proteger.

Ou se protege ou faz all-in com a permanencia do JJ..

lorenzzu

Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: devil_eagle em 28 de Maio de 2013, 12:54
Sei de fonte segura que seremos tricampeões nos próximos 3 anos

em basquetebol ?  :confused:

Não, assim éramos penta  :smokin:

albertosantos

Fica fica, sai sai, e não saimos disto!!!

Nramos

Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 12:53
JJ fica e Vieira fica fragilizado

Sem dúvida! Se corre mal, caem os dois..

Estilo os últimos 3 anos...

Slb23

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 12:56
Alguns precisam de ouvir este cântico:

http://www.youtube.com/watch?v=JhhugQPlJGE


O Período que vocês usam para elogiar Jesus foi o mais negro do BENFICA, NÃO QUEREMOS MEDIOCRIDADE NO BENFICA!
A mediocridade está lá vai para 11 anos, não é o JJ.

MCMIV

Já se percebeu que o querido Líder, ao contrário da restante direcção, quer que o Jorge Jejum fique. São os dois feitos da mesma "massa".

Mais dois anos de "quase" vitórias.

moreirakeeper24

Citação de: Royal_Flush em 28 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: calantrao em 28 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: Roenin em 28 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: jo3l em 28 de Maio de 2013, 12:36
o que ganhou Sir Alex nos primeiros anos no Man Utd? também devia ter sido despedido?

Foda-se que a burrice devia pagar imposto.

O United tinha vindo da 2ª divisão à meia dúzia de anos e não era nem de perto nem de longe candidato a títulos.

Parem c
Citação de: Roenin em 28 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: jo3l em 28 de Maio de 2013, 12:36
o que ganhou Sir Alex nos primeiros anos no Man Utd? também devia ter sido despedido?

Foda-se que a burrice devia pagar imposto.

O United tinha vindo da 2ª divisão à meia dúzia de anos e não era nem de perto nem de longe candidato a títulos.

Parem com essa merda dessa comparação. O Ferguson nunca teria perdido aquela Taça já agora.
om essa merda dessa comparação. O Ferguson nunca teria perdido aquela Taça já agora.

Isso é mentira. O United desceu em 74 e subiu em 75 (11 anos antes do Ferguson chegar). Depois disso assumiu-se várias vezes como candidato ao título, ganhou duas ou três FA cups e, no ano antes de Ferguson chegar era, a meio do campeonato, o mais forte candidato a vencer (com 13 vitórias e 2 empates) mas depois descambou, ficou em quarto e o treinador foi despedido para entrar Sir Alex.

Dizeres que o clube não tinha a dimensão que tem agora? Verdade.
Dizeres que o clube não era candidato a título é mentira.

Estavam piores que nós? Sim. Nós ganhámos 2 campeonatos nos últimos anos e eles não tinham ganho nenhum. Mas eram um clube com dinheiro (Robson foi a maior transferência da época) e com ambição ao título.

Mas vocês fazem ideia do currículo que o Ferguson tinha quando chegou ao Man Utd?

2 títulos europeus e 3 nacionais pah. Com o...Aberdeen.

É natural que se confie assim.

E a liga escocesa é conhecida pela sua grande competitividade, claro está! E um dos títulos europeus que mencionas é a Supertaça Europeia...

hassana yebda

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 12:56
e fala-me tb do paulo fonseca ou marco silva

Vai pentear macacos pa!  :D
ouve respeito, se quiseres tenho aqui a puta da conversa no face...

serebotna

Ferguson nas primeiros 5 anos não venceu nem 1 campeonato no United, e hoje é lenda que é .. o trabalho do Jesus é francamente positivo da forma que transformou todo futebol do Benfica, quantos de vocês viram o Benfica no pote 1 da Champions?? quantos de vocês viram o Benfica nos ultimos 20 anos em 4 anos, a vencer 1 campeonato e a lutar por 2 até ao fim? .. temos que acordar Benfiquistas o Porto domina o futebol nacional e sem o Jesus ficaremos muito para trás podem acreditar, está ai o Liverpool com uma historia gloriosa como a nossa, 20 anos sem ganhar o Campeonato, querem ficar assim? ou querem estabilidade .. temos que ser racionais .. o que nestas horas é dificil.