Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackdStripper

Mas este homem não tem puta de vergonha na cara? Vai-e embora meu, ninguém te quer, aliás, somente quem deseja mal ao Benfica quer este gajo.


rocky

estamos entregues à bicharada

quem é que aguenta mais dois anos disto ?

sn1perhawk

Citação de: REDAGUIA em 28 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: karlussantus em 28 de Maio de 2013, 12:50
Quanto tempo vamos estar:
- sem voltar a uma final europeia?
- sem voltar ao top 6 do ranking europeu?
- sem voltar a estar 4 anos seguidos nos 1/4 das provas europeias?
- sem conseguir 4 apuramentos diretos para a fase de grupos da champions?
- sem conseguir faturar mais de 210M€ em vendas de jogadores em apenas 4 anos?
- sem voltar ao Top 25 da Deloitte?
- sem voltar a ter uma taxa de aproveitamento de pontos no campeonato superior a 85%?
- sem sermos top 3 em todas as provas que participamos?
- sem bater o recorde de pontos desta época?
...

Jesus fez o seu melhor registo:
- no campeonato 77 pontos contra 76 de 09/10;
- na Liga Europa finalista, contra a 1/2 final de 10/11;
- na Taça de Portugal, finalista, contra a 1/2 de 10/11;

Mas não chega, para um clube que em 15 anos:
- ficou 1 vez em primeiro, com 65 pontos e apenas 63% de aproveitamento de pontos;
- ficou 1 vez em sexto, 2 vezes em quarto, 7 vezes em terceiro e apenas 4 vezes em segundo;
- não foi a qualquer final ou meia final europeia;

- ganhou 1 campeonato, 2 Taças de Portugal, 1 Taça da Liga e 1 Supertaça


Todos os anos desinvestiram no plantel, mas praticavam o discurso oposto, de que estavam a investir na equipa...
O próximo será um jovem português, depois um experiente estrangeiro, depois cai a direção, e repetem-se os ciclos até caírem as direções.

O problema de muitos benfiquistas é pensarem que o passado pode voltar de um momento para o outro, sem terem que construir uma estrutura sólida que controlo os diversos setores do futebol. Equipa competitiva já tínhamos, graças a um treinador muito competente.


GRANDE POST!!!


:clap1: :clap1:  :bow2: :bow2:



x 2

Jesus se ficares conta comigo... Carrega Benfica

Royal_Flush

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 13:00
As criticas sao normais nesta fase mas tratar o homem como lixo nao faz sentido nenhum. Continuam a achar que o Benfica vive nos tempos passados, o Benfica neste momento é zero tem de se reerguer aos poucos com trabalho e humildade. Independemente do que aconteça o trabalho do Jesus foi um passo importante para aumentar a competitividade da equipa e isso nao pode ser esquecido. É dificil que tenha condições para continuar porque aconteceu tudo de súbito e inesperadamente o que aumenta mais a frustração.

É óbvio que teve grandes méritos e à partida merecia respeito por isso.

Mas um gajo que sofre o 1-1 numa final e começa a chorar, com 15 minutos por se jogar, deixou de merecer o meu respeito.


JPedroMS

é incrível a quantidade de velhos do Restelo que existem...

Virus

A meu ver caso o Jorge Jesus fique, o Vieira precisa de vir a publico e dar o seu total apoio de forma inegável e responsabilizar-se totalmente pelo acto.

Por outras palavras deve meter os tomates no cepo e cair junto com o seu treinador caso ele caia.

Slb23

Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2013, 13:04
Isso não existe, se és competente, sabes ganhar. Jesus é vítima da sua fraca capacidade de gerir um plantel, de ter nabos à sua volta a comandar o futebol e de ser teimoso. Jesus não ganhou o campeonato do ano passado por pura teimosia em não jogar com Cap. Só e apenas.
O Cap que não podia com o cu?

Ao Benfica para vencer falta muita coisa, não é só a qualidade tecnica dos jogadores que resolve tudo.

RP89

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2013, 13:04
Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2013, 13:00
Coitado do Fergunson, um vencedor por natureza ser comparado com JJ. Claro que dá jeito, mas eu secalhar comparava-o ao Wenger.
Mas isso também é enganoso. Wenger não ganha porque não lhe dão condições para tal. O Arsenal optou por uma estratégia de rentabilidade. Wenger tem todo o mérito em criar uma equipa que foi imbatível na EPL. Foi ele que a criou. Henry antes de lhe chegar as mãos era um avançado vulgar, ninguém o sabia aproveitar.

Wenger não ganha porque não estão interessados em ganhar, só e apenas.
Pois o Wenger não ganha nada desde 2005 porque nao tem dinheiro.
Para investir? Não tem. E quando tem, investe sempre para o futuro e nunca com jogadores já formados. É esta a politica do Arsenal, fazer dinheiro. Há 1 ou 2 que fogem à regra, mas não é assim que ganhas.

O pior é que os jogadores que foram e se tornam de classe mundial acabam por fugir para outros clubes.

Slb23

Citação de: Royal_Flush em 28 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 13:00
As criticas sao normais nesta fase mas tratar o homem como lixo nao faz sentido nenhum. Continuam a achar que o Benfica vive nos tempos passados, o Benfica neste momento é zero tem de se reerguer aos poucos com trabalho e humildade. Independemente do que aconteça o trabalho do Jesus foi um passo importante para aumentar a competitividade da equipa e isso nao pode ser esquecido. É dificil que tenha condições para continuar porque aconteceu tudo de súbito e inesperadamente o que aumenta mais a frustração.

É óbvio que teve grandes méritos e à partida merecia respeito por isso.

Mas um gajo que sofre o 1-1 numa final e começa a chorar, com 15 minutos por se jogar, deixou de merecer o meu respeito.
Isso não é verdade.

sn1perhawk

Citação de: JackdStripper em 28 de Maio de 2013, 13:04
Mas este homem não tem puta de vergonha na cara? Vai-e embora meu, ninguém te quer, aliás, somente quem deseja mal ao Benfica quer este gajo.


Isto vindo de um iniciado...

Pablito10

Citação de: JPedroMS em 28 de Maio de 2013, 13:05
é incrível a quantidade de velhos do Restelo que existem...

e verdade..

RP89

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2013, 13:04
Isso não existe, se és competente, sabes ganhar. Jesus é vítima da sua fraca capacidade de gerir um plantel, de ter nabos à sua volta a comandar o futebol e de ser teimoso. Jesus não ganhou o campeonato do ano passado por pura teimosia em não jogar com Cap. Só e apenas.
O Cap que não podia com o cu?

Ao Benfica para vencer falta muita coisa, não é só a qualidade tecnica dos jogadores que resolve tudo.
Não podia com o cu? Viste o Benfica jogar contra o Chelsea? Quem não podia com o cu era o Felipe Menezes. A verdade é que com Cap em campo, o Benfica conseguia praticar futebol.

pedroso

São só mais dois anos de melão


À que dar os parabéns aos porkos pelo penta!

hassana yebda

boa tarde...acha que JJ sai ou fica?

Boa tarde
Sai
Com muita pena minha

ok e quem acha que pode ser o proximo treinador..

Por mim seria o José Peseiro
Mas já sei que os benfiquistas gostam mais de modas e se calhar deve ser outro
Para o ano estamos outra vez a mudar de treinador até isso se tornar, de novo, numa rotina no Benfica

jose peseiro outro loser...nao acha que o rui vitorio pode ser hipotse ?? é que nao gosto nada dele....

É o que lhe digo...os benfiquistas gostam mais de modas do que de competência...o peseiro não é looser...nunca teve foi planteis como os que o benfica construiu nos últimos anos
Mas vão contratar o Paulo Fonseca ou o Marco Silva
Estão na moda e devem ser baratos
Para aquilo que vai acontecer ao Benfica na próxima temporada deve ser irrelevante o nome do treinador

e nao podera ser um extrangeiro?

Acho que seria um erro

pois é que se JJ  vai sair (eu nao acredito muit) tenho medo da inesperincia do paulo fonseca e do marco

14:01
Pois
O Peseiro era o ideal
Benfiquista
Competente
E muito orientado para o sucesso
Ao contrário do que as pessoas imaginam


aqui esta a conversa com o marinho

serebotna

Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: serebotna em 28 de Maio de 2013, 12:58
Ferguson nas primeiros 5 anos não venceu nem 1 campeonato no United, e hoje é lenda que é .. o trabalho do Jesus é francamente positivo da forma que transformou todo futebol do Benfica, quantos de vocês viram o Benfica no pote 1 da Champions?? quantos de vocês viram o Benfica nos ultimos 20 anos em 4 anos, a vencer 1 campeonato e a lutar por 2 até ao fim? .. temos que acordar Benfiquistas o Porto domina o futebol nacional e sem o Jesus ficaremos muito para trás podem acreditar, está ai o Liverpool com uma historia gloriosa como a nossa, 20 anos sem ganhar o Campeonato, querem ficar assim? ou querem estabilidade .. temos que ser racionais .. o que nestas horas é dificil.
O que era o Manchester antes do Ferguson ? O que era o Benfica antes do Jesus ?

Pois é, o esocês fez um excelente trabalho, mas sempre sem pressão. Nós temos um passado histórico e não nos podemos dar ao luxo de perder 9 campeonatos em 11 anos para o rival !
Percebo o que dizes amigo, mas neste momento mudar de treinador é errado .. vejam o Sporting trocou o Paulo Bento que em termos de prestações eram parecidas ao Jesus, 4 vezes em 2º .. desde ai onde esta o Sporting? não mais quero ver o Benfica em 4º Lugar e logo fora da europa em Fevereiro ..