Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 13:55
Fomos roubadíssimos.
Tivemos azar.
Os jogadores são uma merda
A estrutura não presta.
A culpa é da direcção
O Vieira foi para o Brasil.

Mais alguma?

"Vejam o Bayern"
Eo SAF.

Tens razão.
E falta-te a fatalidade ("Ninguém faria melhor!") e a impossibilidade de resposta ("Mas conhecem alguém que fizesse melhor? É que se me garantirem que sim eu troco já"), dois recursos estilísticos muito usados.

O grande problema é q esses "argumentos", especialmente os dois últimos, sei seguramente, pelo menos até a derrota c Chelsea, eram mesmo expressão corrente dentro da SAD benfiquista.

Saveloy

Esse argumento de se ele sair ir para o Porto, a única solução é renovar com o Jesus até ele se retirar-> Contrato vitalício.

limacosta

Citação de: MrCobb em 28 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: supersueca em 28 de Maio de 2013, 14:10
Já perdi a paciência para argumentar com os "jesuítas". Perante as evidências apresentadas durante 4 anos, continuam a defender o indefensável. Já é algo do foro mistico-religioso. Como acreditar q a hóstia se transforma no corpo de Cristo e o vinho em sangue na missa. Ou q o Elvis ainda está vivo. Não dá para contestar.
Agora se realmente a renovação for p frente só espero q seja um contrato vitalício, ou no mínimo associado aos mandato(s) q LFV ainda terá pela frente no Benfica. QQ argumento utilizado hoje será sempre válido para fracassos futuros, e pelo menos nós q não lhe reconhecemos mais condições para continuar à frente da equipa, podíamos focar  o nosso tempo em actividades mais úteis.

Lembro-me de ter ouvido um famoso professor dizer q se colocá-se-mos um macaco à frente duma máquina de escrever ele acabava por produzir um soneto de Shakespeare. Era só uma questão de tempo. É a única esperança q temos, nós q não somos "jesuítas".
:clap1:

mesmo depois deste post e de muitos outros que alguns de nos temos postado, vao ficar indiferentes aos factos. Eu ja nem sei o que dizer a serio. Ai meu Benfica onde e que vamos parar , a onde?

devil_eagle

Metam o JJ a treinar a equipa B, potencia jogadores e não precisa ganhar, é mesmo o seu estilo

Redskin

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Maio de 2013, 14:15
querem ver que eu vou acertar no novo treinador ? disse 4  , um foi para as osgas restam 3 .

Quem são?

Denim

Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 13:59
Redady, se esta noticia é para medir o pulso, rapidamente vão chegar à conclusão que só há um caminho tal é a divisão entre os adeptos que querem a continuidade e os que não querem. mais ainda acho desnecessário, porque bastava ver a reacção no jamor, com cuspidelas, insultos, tentativas de agressão, etc. E isto na central...se fosse no topo não saia de lá vivo
Tu não viste no final do jogo o Vieira na tribuna a falar ao telemóvel e com a outra mão a tapar a boca para não se saber o que estava a dizer!?... Pois eu vi, e aquilo que pareceu, era ele a dar ordens urgentes para accionar alguma coisa. Pode ser a elaboração do novo contrato e tivesse a ditar o último parágrafo!? ou a dar ordens para contratar alguém!?...

Até ele foi enxovalhado, só que com o ruído dentro da SAD, com o Rangel, Veiga e Figueiredo a darem palpites, é lógico que o homem vai se esberdalhar todo. Isto é coisinha para chegarmos a Setembro e o caos estar instalado, logo por azar, quando se tenta implementar uma nova BTV, e com as complicações que isso acarreta.

Isto está lindo!!  :2funny:

Eheheheh, muito bom! ;D ;D


Parece que esta novela está para durar...ái ái!

JPedroMS

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 14:14
O novo lema do Benfica é "ganhar ou perder é desporto" .

E "para o ano é que é"

Esses lemas nao sao novos no Benfica, ja tou bem fartimho deles ha muitos anos

Francescoli

Enquanto o Pellegrini não assinar pelo City manterei a esperança de termos finalmente um treinador à Benfica na próxima época.

Redady

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:07
Neste momento, o ponto de situação é o seguinte:

1. O JJ sabe que tem a porta aberta no ladrao;
2. Há um compromisso entre o Vieira e o JJ de renovação, mas existia a condição de vencer pelo menos 1 dos 3 títulos;
3. O JJ esticou a corda: Se estou disposto a honrar a minha palavra e continuar no Benfica, se não me quiserem, fico livre para assinar por quem bem entender;
4. O Vieira está com um grande dilema, acha por um lado que o JJ é o melhor para o Benfica, que mudar neste momento pode significar um retrocesso competitivo, ter de comecar tudo de novo e corre o risco do JJ ir para os porcos e ainda ser gozado por cima e por outro lado, está a ser pressionado pelos restantes membros da SAD para contratar um novo treinador!

O Vieira está neste momento a ponderar!

Entretanto enquanto passeia pela Baixa, no meio da sua meditação, encontra 2 sócios do Benfica, que imediatamente manda para o crl.
Senta-se numa esplanada, e banhado pelo sol, bebericando um capilé, relembra os tempos do Alverca, em que como intermediário, tinha uma vida muito mais fácil.

:2funny:
;D ... ele é mais groselha que capilé!

Johnny|SLB

O Bruno Cesar nao vai dizer mal do JJ nunca na vida.. Mas perguntem ao Amorim, Nolito, Cardozo, Enzo, Aimar....

johncleese

Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Maio de 2013, 14:06
Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.

Um jogador que foi muito acarinhado por ele e só foi suplente nesta época. Olha para o Amorim, Nolito e outros o que disseram de Jesus.

O Hugo Vieira foi dispensado sem ter uma única oportunidade e ainda ontem disse muito bem do Jesus

Machete

Citação de: Devil1 em 28 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: wilson93 em 28 de Maio de 2013, 14:11
Está a ponderar renovar ou não renovar?

Pelo que vem na CS, a ideia que fico é que o JJ quer ficar. A decisão agora passa pelo Vieira.
E burro nao? Aonde e que ele vai ganhar 4M por ano? Que clube com a grandeza do Benfica que ele vai treinar?

Quando sair do Benfica vai ser sempre a cair,  vai voltar a ser um ninguém, como era antes de chegar ao Benfica. 

So espero que o LFV abra os olhos, e tenha coragem em mudar, o ciclo do JJ no Benfica acabou a muito tempo, já vai tarde.

4x4x2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2013, 14:15
RUA

Toca a citar isto pessoal :metal:

RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA!

Roting

Compre mazé um defesa esquerdo com os 4M que pagam ao treinador.

Aspoon

Citação de: MrCobb em 28 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: supersueca em 28 de Maio de 2013, 14:10
Já perdi a paciência para argumentar com os "jesuítas". Perante as evidências apresentadas durante 4 anos, continuam a defender o indefensável. Já é algo do foro mistico-religioso. Como acreditar q a hóstia se transforma no corpo de Cristo e o vinho em sangue na missa. Ou q o Elvis ainda está vivo. Não dá para contestar.
Agora se realmente a renovação for p frente só espero q seja um contrato vitalício, ou no mínimo associado aos mandato(s) q LFV ainda terá pela frente no Benfica. QQ argumento utilizado hoje será sempre válido para fracassos futuros, e pelo menos nós q não lhe reconhecemos mais condições para continuar à frente da equipa, podíamos focar  o nosso tempo em actividades mais úteis.

Lembro-me de ter ouvido um famoso professor dizer q se colocá-se-mos um macaco à frente duma máquina de escrever ele acabava por produzir um soneto de Shakespeare. Era só uma questão de tempo. É a única esperança q temos, nós q não somos "jesuítas".
:clap1:

Catalogar outros Benfiquistas....tão típico de certos membros da direcção que vocês tanto criticam. Mas já que estamos numa de catalogar, vou catalogar de "parvons" quem acha que a sua opinião vale mais que outros Benfiquistas e que pra isso usa nomes depreciativos a seu favor.