Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Citação de: Revi em 28 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 14:25
Imaginemos.

Sou dono de um bar. E contrato 2 funcionarios sem o minimo de jeito para a coisa. No primeiro dia partem me 5 pratos e 10 copos..

A culpa é so minha (do dono) ou é dos 2 ? Eu acho que a resposta e simples
A culpa são dos copos e dos pratos...  :)
Mas que raio de comparação é essa???

É uma grande comparação, ou seja o chefe nunca tem culpa! Ele só mandou fazer se fizeram asneira a culpa é deles nunca é minha " Eu só mando fazer".
A culpa e dos 2 como e obvio!

peter_slb

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:33
O Melgarejo fez uma boa época e quebrou nesta parte final.

Veremos na próxima época como corre...
O Melgarejo fez uma boa época ;D
Sim fez para quem teve a primeira grande época a lateral num clube com a exigencia do Benfica, que é jovem e que foi crescendo ao longo da mesma, sim fez.

pode ter feito uma boa época para quem não é lateral, mas para um lateral do Benfica fez uma má época, custou pontos ao Benfica o facto do ter como lateral esquerdo e acho que não há ninguém que ache que pode ser ele o lateral esquerdo no próximo ano.

skiD

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:33
O Melgarejo fez uma boa época e quebrou nesta parte final.

Veremos na próxima época como corre...
O Melgarejo fez uma boa época ;D

Isto só pode ser mesmo para rir...

Zlatan

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:33
O Melgarejo fez uma boa época e quebrou nesta parte final.

Veremos na próxima época como corre...

Bem, o Emerson teve um defensor até ao fim, presumo que o Melga também tenha direito ao mesmo. :)
Não é bem assim e pode-se provar bem isso atráves de números.

Se precisamos de melhor? Acho que sim.

Foi uma aposta falhada, amigo.

johncleese

Citação de: Johnny1904 em 28 de Maio de 2013, 14:38
Capello, Guz Hiddink ou Pellegrini. O primeiro parece-me irrealista, mas os outros dois atendendo ao que ganha o JJ parece-me bem possível.

O Hiddink ganha pouco no Anzhi, queres ver

Redady

http://www.record.xl.pt/hora_record/interior.aspx?content_id=824338

Jorge Jesus deve ser o treinador do Benfica na próxima temporada, no entender de 52 por cento dos participantes no Televoto da Hora Record, da CM TV (canal 8 do Meo).

O segundo mais votado foi Jupp Heynckes (16 por cento), treinador que já esteve ao serviço das águias e levou no último sábado o Bayern Munique ao título de campeão europeu.

Paulo Fonseca e Rui Vitória recolheram, respetivamente, 8 e 14 por cento dos votos.

Houve ainda quem considerasse (10 por cento) que nenhuma das hipóteses apresentadas é a ideal para o Benfica.

ricardoshearer

Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 14:36
Se for verdade que esteve reunido com dirigentes do porto é vergonhoso mas se não há provas não passam de boatos.
Não acredito minimamente, é representado pelo Mendes e se alguem se tivesse reunido era o Mendes, e o PC faria logo de maneira que até existissem fotos de paparazzis.

Nramos

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 14:25
Imaginemos.

Sou dono de um bar. E contrato 2 funcionarios sem o minimo de jeito para a coisa. No primeiro dia partem me 5 pratos e 10 copos..

A culpa é so minha (do dono) ou é dos 2 ? Eu acho que a resposta e simples

Louça de plástico é a solução.

Johnny1904

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: Johnny1904 em 28 de Maio de 2013, 14:38
Capello, Guz Hiddink ou Pellegrini. O primeiro parece-me irrealista, mas os outros dois atendendo ao que ganha o JJ parece-me bem possível.

O Hiddink ganha pouco no Anzhi, queres ver

Na famosa lista dos treinadores mais bem pagos não andava muito longe do Jota.

Sparrow

Citação de: ricardoshearer em 28 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 14:36
Se for verdade que esteve reunido com dirigentes do porto é vergonhoso mas se não há provas não passam de boatos.
Não acredito minimamente, é representado pelo Mendes e se alguem se tivesse reunido era o Mendes, e o PC faria logo de maneira que até existissem fotos de paparazzis.
Então não era ele que nunca teve e não tem empresário...
Ai...

Revi

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 14:35
O Melgarejo fez uma época de merda, da qual não é culpado e foi encostado neste final de época.

Assim é que é.

O mesmo erro da época passada com o Emerson, andou uma época inteira a martelar no gajo, quando perdeu tudo mete o Cap.

johncleese

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 14:35
É pa, mas continuam a inventar porquê?

O Pellegrini não adaptou nada o Eliseu a lateral, o Eliseu já tinha feito a posição antes do chileno chegar ao clube.

O titular na lateral esquerda do Pellegrini era o Monreal. O Eliseu jogou algumas vezes, mas como recurso.

Depois o Monreal foi para o Arsenal, e o Antunes ganhou o lugar (contratado para isso). Entretanto deve ter baixado o nível, e foi para o banco em 4 jogos, tendo o Eliseu jogado aí porque eles não têm mais ninguém para o lugar.

Tão simples quanto isto. O Pellegrini não pediu para contratarem o Eliseu para lateral esquerdo como fez o Jesus, usou-o como recurso, numa posição onde ele já tinha jogado. 1000 vezes diferentes...90% dos jogos utilizou-se nas alas ou quase como 10, sempre como vagabundo.

Recurso? Fez 18 dos 39 jogos desta época como lateral. Pouco menos de metade dos jogos. Não me parece recurso...

Mordred

O JJ quase de certeza que vai dizer que quer ficar e vai atirar para o Vieira a decisão. O Vieira se disser que não vai ficar mal na fotografia porque vai contra a sua palavra. Assim o JJ acha-se do direito de escolher o sitio onde quer treinar e vai sem qualquer problema para o porto.
O Vieira colocou-se nesta situação. Isto é das situações mais mal geridas que vi alguém fazer. Como é possivel um presidente sem querer colocar a faca e o queijo na mão do treinador. Incompetencia gritante. A esta hora deve estar a bater com a cabeça na parede com tanta burrice. Temos pena e espero que seja o principio do fim.

Nramos

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:33
O Melgarejo fez uma boa época e quebrou nesta parte final.

Veremos na próxima época como corre...
O Melgarejo fez uma boa época ;D
Sim fez para quem teve a primeira grande época a lateral num clube com a exigencia do Benfica, que é jovem e que foi crescendo ao longo da mesma, sim fez.

Ele não quebrou no fim. Foi arrumado.

Karel Alinho

#541829
Depois de ver os comentários de Gobern, Seara e RGS e depois das informações que têm vindo a público de que a maioria dos administradores da SAD do Benfica não querem a continuidade de JJ, começo a achar que uma renovação só vai contribuir para que, ao primeiro deslize, o mesmo seja corrido e LFV fique em maus lençois. E será tanto perante os adeptos, como perante a própria direcção.

Se JJ ficar, lá dentro vai parecer um saco de gatos, e quando o saco se rasgar não vai ser bonito ver o resultado. E no final, quem vai sofrer? Os mesmos de sempre: Nós.