Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

O Melgarejo fez uma época de merda, da qual não é culpado e foi encostado neste final de época.

Assim é que é.

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:33
O Melgarejo fez uma boa época e quebrou nesta parte final.

Veremos na próxima época como corre...
O Melgarejo fez uma boa época ;D
Sim fez para quem teve a primeira grande época a lateral num clube com a exigencia do Benfica, que é jovem e que foi crescendo ao longo da mesma, sim fez.

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:33
O Melgarejo fez uma boa época e quebrou nesta parte final.

Veremos na próxima época como corre...

Bem, o Emerson teve um defensor até ao fim, presumo que o Melga também tenha direito ao mesmo. :)

ricardoshearer

Ao menos que lhe baixem o ordenado...o Benitez foi ganhar 3,5M por época.

limacosta

Por favor digam me que ha benfiquistas ai em portugal a preparar algo de brilhante que consiga mudar a situacao do clube, com isso, refiro-me a lfv e jj a resignarem os seu postos.

Digam por favor que nao somos passivistas e que temos colhoes? Digam-me que queremos um benfica forte, imbalavel e pronto para tomar o lugar de melhor clube de Portugal?

Digam-me que querem o melhor do Benfica e que nao queremos quem ofende os valores de Cosme Damiao??

Digam-me pls......

vincitore

Se for verdade que esteve reunido com dirigentes do porto é vergonhoso mas se não há provas não passam de boatos.

Francescoli

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:28
Sim Francescoli, o André Almeida mostrou ser melhor opção que o Melgarejo...

No final da época.

Mas nem estou a acompanhar o porquê da discussão, só disse e mantenho que enquanto o Pellegrini não assinar pelo City (ou outro qq) não vou perder a esperança de ver um treinador à Benfica no nosso banco para o ano.

Eu digo-te o porquê da discussão. O Pellegrini adaptar o Eliseu a defesa esquerdo e inclusive colocá-lo nessa posição quando tem o Antunes disponível, é genial, porque bem...é o Pellegrini. Já o Jesus querer o Eliseu para defesa esquerdo, é uma besta...

Alguem disse que a adaptação do Eliseu era genial?

Relembra-me lá onde.

Genial é a adaptação do Enzo, por exemplo.

Não estou a dizer que és tu. Mas quem critica o Jesus por querer o Eliseu e depois vem endeusar o Pellegrini...

Quando muito critico o "Eliseu ou ninguém".

E não endeuso ninguém, só acho que o Pellegrini é, por várias ordens de razões, o melhor treinador que o Benfica poderia contratar. E já o digo há algum tempo.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:33
O Melgarejo fez uma boa época e quebrou nesta parte final.

Veremos na próxima época como corre...

Bem, o Emerson teve um defensor até ao fim, presumo que o Melga também tenha direito ao mesmo. :)
Não é bem assim e pode-se provar bem isso atráves de números.

Se precisamos de melhor? Acho que sim.

Revi

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 14:25
Imaginemos.

Sou dono de um bar. E contrato 2 funcionarios sem o minimo de jeito para a coisa. No primeiro dia partem me 5 pratos e 10 copos..

A culpa é so minha (do dono) ou é dos 2 ? Eu acho que a resposta e simples
A culpa são dos copos e dos pratos...  :)
Mas que raio de comparação é essa???

É uma grande comparação, ou seja o chefe nunca tem culpa! Ele só mandou fazer se fizeram asneira a culpa é deles nunca é minha " Eu só mando fazer".

Sparrow

Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 14:36
Se for verdade que esteve reunido com dirigentes do porto é vergonhoso mas se não há provas não passam de boatos.
Depende...
Pode ter estado com o Jorge Gomes ou lá como se chama...

PAslb

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:33
O Melgarejo fez uma boa época e quebrou nesta parte final.

Veremos na próxima época como corre...
Eu também já tive esperança que o Melgarejo desse alguma coisa a lateral, mas não me parece que venha a ter grande futuro, se o JJ não conseguiu, não estou a ver que consiga!

vincitore

Citação de: limacosta em 28 de Maio de 2013, 14:35
Por favor digam me que ha benfiquistas ai em portugal a preparar algo de brilhante que consiga mudar a situacao do clube, com isso, refiro-me a lfv e jj a resignarem os seu postos.

Digam por favor que nao somos passivistas e que temos colhoes? Digam-me que queremos um benfica forte, imbalavel e pronto para tomar o lugar de melhor clube de Portugal?

Digam-me que querem o melhor do Benfica e que nao queremos quem ofende os valores de Cosme Damiao??

Digam-me pls......


O que há é muito falatório. Sinceramente não vejo ninguém competente para fazer frente ao Porco da Costa.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:33
O Melgarejo fez uma boa época e quebrou nesta parte final.

Veremos na próxima época como corre...

Bem, o Emerson teve um defensor até ao fim, presumo que o Melga também tenha direito ao mesmo. :)
Não é bem assim e pode-se provar bem isso atráves de números.

Se precisamos de melhor? Acho que sim.
Mas não era o melhor lateral defensivamente em Portugal?

Johnny1904

Capello, Guz Hiddink ou Pellegrini. O primeiro parece-me irrealista, mas os outros dois atendendo ao que ganha o JJ parece-me bem possível.

Francescoli

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:33
O Melgarejo fez uma boa época e quebrou nesta parte final.

Veremos na próxima época como corre...
O Melgarejo fez uma boa época ;D
Sim fez para quem teve a primeira grande época a lateral num clube com a exigencia do Benfica, que é jovem e que foi crescendo ao longo da mesma, sim fez.

Foi crescendo até ao banco.