Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 14:29
Ok, foi um recurso então, não foi uma opção para a época inteira. Até porque tinha o Monreal.
Com o Monreal lá o Eliseu foi igualmente lateral em alguns jogos.

Zlatan

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:28
Sim Francescoli, o André Almeida mostrou ser melhor opção que o Melgarejo...

No final da época.

Mas nem estou a acompanhar o porquê da discussão, só disse e mantenho que enquanto o Pellegrini não assinar pelo City (ou outro qq) não vou perder a esperança de ver um treinador à Benfica no nosso banco para o ano.

Tanto mostrou, como sentou o paraguaio.

johncleese

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:28
Sim Francescoli, o André Almeida mostrou ser melhor opção que o Melgarejo...

No final da época.

Mas nem estou a acompanhar o porquê da discussão, só disse e mantenho que enquanto o Pellegrini não assinar pelo City (ou outro qq) não vou perder a esperança de ver um treinador à Benfica no nosso banco para o ano.

Eu digo-te o porquê da discussão. O Pellegrini adaptar o Eliseu a defesa esquerdo e inclusive colocá-lo nessa posição quando tem o Antunes disponível, é genial, porque bem...é o Pellegrini. Já o Jesus querer o Eliseu para defesa esquerdo, é uma besta...

nogueira

Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 13:16
Só para dizer aos meus amigos, que vai alastrar-se a outros meios de comunicação social, a notícia da Bola, que foi propositadamente plantada para sentir o pulso aos adeptos, e ver qual vai ser a reacção nas próximas horas ou dias.

É a forma clássica de se apalpar a massa adepta.

Abraço
Isso é óbvio.
O nosso governo faz a mesma coisa, em relação às medidas que quer tomar.

Agora que é decadente, isso é.
Claramente. Quem achar mal, principalmente na NET, tem é de deixar a sua opinião, porque isso depois é filtrado por quem está à frente do monitor a analisar esses dados.

Isto é um pouco como alguém ir a um restaurante, ser mal servido, comer e calar, e depois cá fora diz mal disto, e daquilo.
Acham que foram mal servidos!? ... livro de reclamações e escrevam.

Basicamente é isso, escrevam.
Eu acho é lamentável, o nosso presidente ter dito o que disse acerca do tema, e agora ainda andarmos com estas novelas.

Presidente a sério não trabalha assim.
Ah e tal à discordância na SAD? Temos pena.  A decisão está tomada e quem manda sou eu.

Tinha um patrão meu que me dizia:
"isto aqui é uma democracia, todos podemos falar, mas quem decide/manda sou eu."

E ele é que estava certo.
Exactamente. Aliás já ontem deveria ter assinado o contrato. O mal foi na semana passada, ter andado a contactar outros treinadores por entreposta pessoa.

Isso é que já não entendo. ;D
Se a ideia dele era renovar com o JJ, já o deveria ter feito há mais tempo.
Aliás, seria imadiatamente a seguir ao jogo com o Estoril, para não dizer antes.

Francescoli

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:28
O Eliseu sentou o Antunes sim e diversas vezes. Tal como sentou o Monreal em algumas partidas.

E o Antunes fez os minutos que fez porque o Eliseu se lesionou.

Como é o Pellegrini é uma opção genial. Mas quando foi o Jesus a querer o Eliseu, já era uma besta...

Por palavras na boca dos outros fica-te mal.

Já que falas em opções, queres comparar o rendimento do adaptado Eliseu com o adaptado Melgarejo? Só naquela...

Dudek

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:28
O Eliseu sentou o Antunes sim e diversas vezes. Tal como sentou o Monreal em algumas partidas.

E o Antunes fez os minutos que fez porque o Eliseu se lesionou.
sentou nesta fase final.

O Monreal não foi nada sentado, lesionou-se pela selecção espanhola e falhou alguns jogos.

defacer

Citação de: MrCobb em 28 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: Aspoon em 28 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: MrCobb em 28 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: supersueca em 28 de Maio de 2013, 14:10
Já perdi a paciência para argumentar com os "jesuítas". Perante as evidências apresentadas durante 4 anos, continuam a defender o indefensável. Já é algo do foro mistico-religioso. Como acreditar q a hóstia se transforma no corpo de Cristo e o vinho em sangue na missa. Ou q o Elvis ainda está vivo. Não dá para contestar.
Agora se realmente a renovação for p frente só espero q seja um contrato vitalício, ou no mínimo associado aos mandato(s) q LFV ainda terá pela frente no Benfica. QQ argumento utilizado hoje será sempre válido para fracassos futuros, e pelo menos nós q não lhe reconhecemos mais condições para continuar à frente da equipa, podíamos focar  o nosso tempo em actividades mais úteis.

Lembro-me de ter ouvido um famoso professor dizer q se colocá-se-mos um macaco à frente duma máquina de escrever ele acabava por produzir um soneto de Shakespeare. Era só uma questão de tempo. É a única esperança q temos, nós q não somos "jesuítas".
:clap1:

Catalogar outros Benfiquistas....tão típico de certos membros da direcção que vocês tanto criticam. Mas já que estamos numa de catalogar, vou catalogar de "parvons" quem acha que a sua opinião vale mais que outros Benfiquistas e que pra isso usa nomes depreciativos a seu favor.
:clap1:

Parvons du Culhóns :D AH AH AH

franciscoafonso

Isto faz-me lembrar a conversa dos defensores do Melgarejo a lateral. A única diferença para trás é que o anterior era mesmo muito mau. Ponto. Não quer dizer que o actual seja bom.

darkwolf

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:28
O Eliseu sentou o Antunes sim e diversas vezes. Tal como sentou o Monreal em algumas partidas.

E o Antunes fez os minutos que fez porque o Eliseu se lesionou.

Como é o Pellegrini é uma opção genial. Mas quando foi o Jesus a querer o Eliseu, já era uma besta...

Por palavras na boca dos outros fica-te mal.

Já que falas em opções, queres comparar o rendimento do adaptado Eliseu com o adaptado Melgarejo? Só naquela...

Eliseu nem a médio esquerdo.

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2013, 14:25
não vai ficar.

Pois não...
Quem é o treinador que queres para o seu lugar!

PS:Ao 23 não volto a perguntar porque ele só indica treinadores que ninguém conhece!  ;D

PAslb eu confesso que dava preferência a um estrangeiro com experiência, porque acho que o ADN do Benfica ñ se coaduna com técnicos nacionais.

Mas pelos vistos tudo leva a crer que poderá ser o Fonseca..

Slb23

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 14:28
O Eliseu sentou o Antunes sim e diversas vezes. Tal como sentou o Monreal em algumas partidas.

E o Antunes fez os minutos que fez porque o Eliseu se lesionou.
sentou nesta fase final.

O Monreal não foi nada sentado, lesionou-se pela selecção espanhola e falhou alguns jogos.
Sentou quando esteve disponivel.

E sim o Monreal esteve lesionado.

Redady

Vou de Vela!

Alguém que poste aqui a carta do filho do JJ, que essa sim fez chorar o Vieira. Dizem que até levou ontem para a reunião da SAD e leu com a voz trémula...

nfgl

Mais, a putativa vinda do Eliseu para o Benfica era motivada por vários argumentos, sendo que os principais nem eram desportivos.

Slb23

O Melgarejo fez uma boa época e quebrou nesta parte final.

Veremos na próxima época como corre...

franciscoafonso

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:28
Sim Francescoli, o André Almeida mostrou ser melhor opção que o Melgarejo...

No final da época.

Mas nem estou a acompanhar o porquê da discussão, só disse e mantenho que enquanto o Pellegrini não assinar pelo City (ou outro qq) não vou perder a esperança de ver um treinador à Benfica no nosso banco para o ano.

Eu digo-te o porquê da discussão. O Pellegrini adaptar o Eliseu a defesa esquerdo e inclusive colocá-lo nessa posição quando tem o Antunes disponível, é genial, porque bem...é o Pellegrini. Já o Jesus querer o Eliseu para defesa esquerdo, é uma besta...
John, foste o primeiro a desvalorizar o Antunes na página anterior (e eu estou de acordo contigo!). Isto é a mesma coisa que meter o André Almeida a lateral-esquerdo... à falta de melhor, é o que há.

Agora, nem tu acreditas que se o Pellegrini precisar de contratar um defesa-esquerdo vai escolher o Eliseu, que é um extremo-direito de 30 anos. Epá, menos.