Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:52
É óbvio que o Laudrup vai ficar no Swansea, mas o perfil que devia ser procurado é esse

por muito bom treinador que seja, nao conhece o futebol portugués...  sinceramente preferia um treinador português...
Com um Álvaro ou um Paneira a adjunto, isso ficaria resolvido.

Temos é de contratar um diretor desportivo em condições.

LuigiSLB83

Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Xinas em 28 de Maio de 2013, 14:46
http://tv65.net/oficial-jorge-jesus-fc-porto/


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é o mesmo texto da noticia CM

Qual notícia do CM?
Noticias Correio da manha
O ex-treinador do Benfica, Jorge Jesus, vai treinar o FC Porto na próxima época, deixando assim o maior rival de Lisboa, para rumar ao norte do país. Pinto da Costa já havia demonstrado várias vezes o interesse em Jesus, depois da chegada do técnico à Luz na época de 2009/2010.

Luís Filipe Veira já veio a público manifestar o desagrado e acusa o treinador de falta de profissionalismo e traição ao clube: «O Jesus atraiçoou-nos! Esta sua decisão de ir para o FC Porto parece que já estava tomada há muito tempo, o que nos leva seriamente a por em causa o seu profissionalismo, e a pensar se não fez o seu melhor nas 3 finais que tivemos neste mês!», afirmou.

Pinto da Costa, bem ao seu estilo, comento que Jorge Jesus lhe dissera que queria ser campeão e o dirigente azul e branco respondeu, dizendo-lhe que só o seria no FC Porto: «Ele está transtornado com o amadorismo no Benfica. Comentou comigo que queria voltar a ser campeão eu disse-lhe que em Portugal só no Porto o voltara a ser».

O salário no Benfica do técnico rondava os 4 milhões de euros por época, mas este aceitou baixar a folha salarial par poder ingressar no clube da invicta, não havendo até ao momento confirmação do valor salarial que irá auferir.

Isso é o Correio da Manha de onde?

luis.live

Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: mWo em 28 de Maio de 2013, 14:46
Sai de uma vez. Assim evita-se que vás embora durante a próxima época...

penso o mesmo. JJ nao tem condiçoes para ficar. perdeu toda e qualquer margem de erro. ao primeiro deslize na nova época cai tudo em cima e a instabilidade volta.

é a vida, quem nos dera a nós que todos os treinadores do SL BENFICA ficassem 4 anos.

agora há que abrir um novo ciclo, com um novo treinador e mantendo a base da equipa...
Não acredito nisso. Se LFV quiser, isso nunca acontece.

Basta Vieira querer. 
mesmo. basta nao renovar com o JJ e contratar outro treinador...

Xinas

Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Xinas em 28 de Maio de 2013, 14:46
http://tv65.net/oficial-jorge-jesus-fc-porto/


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é o mesmo texto da noticia CM

Qual notícia do CM?
Noticias Correio da manha
O ex-treinador do Benfica, Jorge Jesus, vai treinar o FC Porto na próxima época, deixando assim o maior rival de Lisboa, para rumar ao norte do país. Pinto da Costa já havia demonstrado várias vezes o interesse em Jesus, depois da chegada do técnico à Luz na época de 2009/2010.

Luís Filipe Veira já veio a público manifestar o desagrado e acusa o treinador de falta de profissionalismo e traição ao clube: «O Jesus atraiçoou-nos! Esta sua decisão de ir para o FC Porto parece que já estava tomada há muito tempo, o que nos leva seriamente a por em causa o seu profissionalismo, e a pensar se não fez o seu melhor nas 3 finais que tivemos neste mês!», afirmou.

Pinto da Costa, bem ao seu estilo, comento que Jorge Jesus lhe dissera que queria ser campeão e o dirigente azul e branco respondeu, dizendo-lhe que só o seria no FC Porto: «Ele está transtornado com o amadorismo no Benfica. Comentou comigo que queria voltar a ser campeão eu disse-lhe que em Portugal só no Porto o voltara a ser».

O salário no Benfica do técnico rondava os 4 milhões de euros por época, mas este aceitou baixar a folha salarial par poder ingressar no clube da invicta, não havendo até ao momento confirmação do valor salarial que irá auferir.

isto é verdade??? é que n vi nada nas noticias lol  :confused:

johncleese

Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:52
É óbvio que o Laudrup vai ficar no Swansea, mas o perfil que devia ser procurado é esse

por muito bom treinador que seja, nao conhece o futebol portugués...  sinceramente preferia um treinador português...

Também não conhecia o inglês. E no entanto fez excelente trabalho. Já tinha feito um bom trabalho noutro país que não o dele (Espanha). Mostra capacidade de adaptação

nogueira

Era ir buscar o Manuel Machado, ou o Manuel Cajuda.

Shoky

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2013, 14:54
Jesus fica...a próxima época vai ser zero tittoli outra vez...e vão ter casas na ordem das 20.000 pessoas a época toda.

É isto que eles querem?

A mim tira-me logo todo e qualquer sonho que possa ter. A ilusão vai-se toda.
Um falhado jamais ganhará no Benfica.

É que para esta época, não tenho a mínima esperança, nem que se apanhe em Janeiro com 15 pontos de vantagem.

Jesus assinou a sua sentença neste mês. Acho impossível qualquer Benfiquista voltar a confiar nele. Acho que nem a equipa confiará.

Não tem o balneário com ele. Os adeptos não acreditam nele.
Já ninguém pode ver a cara dele sequer.
É o rosto da derrota...são os dois aliás.

E lá vão continuar os dois...de derrota em derrota. Alegremente.

Trezeguet


johncleese

Citação de: Logan em 28 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:52
É óbvio que o Laudrup vai ficar no Swansea, mas o perfil que devia ser procurado é esse

John tens alguma opiniao formada sobre o Djukic? Continua a ser muito falado em Espanha, como sendo alvo do Benfica...

Não conheço o trabalho dele. Não apoio o perfil

4x4x2

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Xinas em 28 de Maio de 2013, 14:46
http://tv65.net/oficial-jorge-jesus-fc-porto/


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é o mesmo texto da noticia CM

Qual notícia do CM?
Noticias Correio da manha
O ex-treinador do Benfica, Jorge Jesus, vai treinar o FC Porto na próxima época, deixando assim o maior rival de Lisboa, para rumar ao norte do país. Pinto da Costa já havia demonstrado várias vezes o interesse em Jesus, depois da chegada do técnico à Luz na época de 2009/2010.

Luís Filipe Veira já veio a público manifestar o desagrado e acusa o treinador de falta de profissionalismo e traição ao clube: «O Jesus atraiçoou-nos! Esta sua decisão de ir para o FC Porto parece que já estava tomada há muito tempo, o que nos leva seriamente a por em causa o seu profissionalismo, e a pensar se não fez o seu melhor nas 3 finais que tivemos neste mês!», afirmou.

Pinto da Costa, bem ao seu estilo, comento que Jorge Jesus lhe dissera que queria ser campeão e o dirigente azul e branco respondeu, dizendo-lhe que só o seria no FC Porto: «Ele está transtornado com o amadorismo no Benfica. Comentou comigo que queria voltar a ser campeão eu disse-lhe que em Portugal só no Porto o voltara a ser».

O salário no Benfica do técnico rondava os 4 milhões de euros por época, mas este aceitou baixar a folha salarial par poder ingressar no clube da invicta, não havendo até ao momento confirmação do valor salarial que irá auferir.

Isso é o Correio da Manha de onde?

É uma página fake do CM no FB

HoMiCiDaL

Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 14:56
Era ir buscar o Manuel Machado, ou o Manuel Cajuda.

acho que aqui já estamos por tudo.

nogueira

Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: mWo em 28 de Maio de 2013, 14:46
Sai de uma vez. Assim evita-se que vás embora durante a próxima época...

penso o mesmo. JJ nao tem condiçoes para ficar. perdeu toda e qualquer margem de erro. ao primeiro deslize na nova época cai tudo em cima e a instabilidade volta.

é a vida, quem nos dera a nós que todos os treinadores do SL BENFICA ficassem 4 anos.

agora há que abrir um novo ciclo, com um novo treinador e mantendo a base da equipa...
Não acredito nisso. Se LFV quiser, isso nunca acontece.

Basta Vieira querer. 
mesmo. basta nao renovar com o JJ e contratar outro treinador...
Isso é outra conversa.

Eu estava a dizer, que só existe contestação a JJ se Vieria quiser. E tu sabes bem disso.

PAslb


Dudek

O Laudrup está e não está ao alcance do Benfica.

Digo isto porquê? Porque é um treinador que ainda não se afirmou totalmente na elite, não recebe demasiado e o Benfica seria excelente para ele.

Mas não está, porque ele parece-me querer ficar no Swansea, mesmo tendo melhores propostas financeiras e desportivas.


Darkboy

Fica a minha previsão para daqui a dois anos:

6 anos
1 Campeonato
4 Taças da Liga
Porto pentacampeão.