Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: 4x4x2 em 28 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Xinas em 28 de Maio de 2013, 14:46
http://tv65.net/oficial-jorge-jesus-fc-porto/


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é o mesmo texto da noticia CM

Qual notícia do CM?
Noticias Correio da manha
O ex-treinador do Benfica, Jorge Jesus, vai treinar o FC Porto na próxima época, deixando assim o maior rival de Lisboa, para rumar ao norte do país. Pinto da Costa já havia demonstrado várias vezes o interesse em Jesus, depois da chegada do técnico à Luz na época de 2009/2010.

Luís Filipe Veira já veio a público manifestar o desagrado e acusa o treinador de falta de profissionalismo e traição ao clube: «O Jesus atraiçoou-nos! Esta sua decisão de ir para o FC Porto parece que já estava tomada há muito tempo, o que nos leva seriamente a por em causa o seu profissionalismo, e a pensar se não fez o seu melhor nas 3 finais que tivemos neste mês!», afirmou.

Pinto da Costa, bem ao seu estilo, comento que Jorge Jesus lhe dissera que queria ser campeão e o dirigente azul e branco respondeu, dizendo-lhe que só o seria no FC Porto: «Ele está transtornado com o amadorismo no Benfica. Comentou comigo que queria voltar a ser campeão eu disse-lhe que em Portugal só no Porto o voltara a ser».

O salário no Benfica do técnico rondava os 4 milhões de euros por época, mas este aceitou baixar a folha salarial par poder ingressar no clube da invicta, não havendo até ao momento confirmação do valor salarial que irá auferir.

Isso é o Correio da Manha de onde?

É uma página fake do CM no FB

Eu sei.

J Pinto

DEPOIS DE TER ESCRITO ISTO...

"Causas do insucesso (por esta ordem)

- Artur. Inacreditável a quantidade de frangos que deu o ano passado (o maior com porcos, na luz) e este ano (com estoril, porto - nos dois jogos - e nacional da madeira). E, na final da taça de Portugal, ainda enterrou mais. E no golo de chelsea, o segundo, podia, ao menos, ter tentado defender

- Jorge Jesus. A não gestão com Estoril pagou-a cara. Nesse jogo estávamos rotos. Deveria ter rodado, jogar em 4x3x3, com John e Urreta nas alas, Matic, Enzo e Aimar no meio, Cardozo (que estava maos fresco que Lima) no ataque. Não, meteu salvios, limas, gaitán e afins todos rotos. Deu merda...

- Árbitros. Os porcos foram ajudados numa série de jogos. Na Liga têm mais de 7/8 pontos. O Benfica foi roubado com Braga (golo mal anulado a Cardozo), Nacional da Madeira (penalty por marcar e expulsão inventada de Matic), porto (penalty por marcar por falta sobre garay e tanta amarelo e vermelho perdoado a moutinhos e afins) e Académica (dois penalties contra mal marcados e 2 perdoados a estudantes). Na Liga Europa vimos um árbitro anular mal um golo a Cardozo que estava em linha. Hoje vimos um gajo marcar um golo em claro fora-de-jogo e o árbitro perdoar uma série de amarelos (que depois dariam vermelho)

- martins, roderick, jardel e melgarejo. Melga começou a época a dar dois golos ao Braga. Nunca acertou uma. Defende mal, cruza mal e até a dominar a bola é mau. Jardel enterra sempre. Em Braga, há dois anos, deixou o gigante Custódio saltar e marcar o golo que nos tirou a final da Liga Europa. Com Chelsea entra, falha um golo de baliza aberta e, depois, faz um canto ridículo e, pior, ainda se esqueceu de marcar o seu opositor que fez golo. Martins é um dos piores jogadores do Benfica. Se não entrasse com Estoril provavelmente seriamos campeões. Digo o mesmo de roderick no dragão. E de ambos no jogo em Braga, para a Taça da Liga. Demasiado fracos

- Salvio. Marcou uns golos? Sim. E quantos passes e assistêcnias não deu porque se perdeu em mais uma das mil fintas que faz?

- Lima. Marcou alguns golos importantes mas, quando foi preciso marcar, como sucedeu com Estoril (e aí não o culpo porque estava cansado), Fenerbache e hoje (teve uma bola clara para 2-0) falhou. Com Chelsea também teve uma bola perto do final e atirou... para a bancada"

TENHO A DIZER ISTO

Estou dividido quanto a Jorge Jesus. Sei que meteu a equipa a jogar muito mais, aproximou-nos do topo e levou-nos à final da Liga Europa (23 anos depois) e da Taça de Portugal (oito anos) e perdemos!

No início da época, com um orçamento que é pouco mais de metade dos corruptos, perdeu Javi e Witsel. Teve de inventar com Matic e Enzo, que se saíram lindamente. Mas errou ao continuar a apostar em Melgarejo, que nos custou pontos, e Artur (tanto frango) e em deixar Cardozo de fora nalguns jogos importantes. E, depois, a fazer substituições erradas com Estoril (má gestão e depois... martins), porto (roderick), Chelsea (jardel, que já nas meias-finais da Liga Europa, em Braga, tinha deixado Custódio saltar sozinho e fazer o golo que nos eliminou) e na final com Guimarães (tirar Cardozo quando está 1-0 é loucura)

Agora, o que acho se ele vai para porcos:

- Aí, com um guarda-redes a sério, uma boa estrutura, um plantel de milhões e que não tem rodericks, melgarejos, martins e afins... mete os gajos a jogar à bola

- Sem erros dos árbitros contra (bastava isso para, mesmo com frangos e erros, termos sido campeões - lembro, apenas, os jogos com Académica, Braga e Nacional e as muitas mãos de sandros e afins; vencido a Liga Europa - o golo anulado ao Cardozo é similar ao de falcao que deu a mesma prova ao fcp com braguilha -; e a Taça de Portugal porque o golo do Vitória é fora-de-jogo) e, mais do que isso, com árbitros a ajudar pode tornar-se um caso sério.

Ah, e Cardozo. Se para Jesus ficar tem de sair o nosso melhor ponta-de-lança dos últimos anos que, apesar de não jogar sempre e de não jogarem para ele, não pára de marcar (33 este ano)... voto na saída dele.

Machete

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Xinas em 28 de Maio de 2013, 14:46
http://tv65.net/oficial-jorge-jesus-fc-porto/


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é o mesmo texto da noticia CM

Qual notícia do CM?
Noticias Correio da manha
O ex-treinador do Benfica, Jorge Jesus, vai treinar o FC Porto na próxima época, deixando assim o maior rival de Lisboa, para rumar ao norte do país. Pinto da Costa já havia demonstrado várias vezes o interesse em Jesus, depois da chegada do técnico à Luz na época de 2009/2010.

Luís Filipe Veira já veio a público manifestar o desagrado e acusa o treinador de falta de profissionalismo e traição ao clube: «O Jesus atraiçoou-nos! Esta sua decisão de ir para o FC Porto parece que já estava tomada há muito tempo, o que nos leva seriamente a por em causa o seu profissionalismo, e a pensar se não fez o seu melhor nas 3 finais que tivemos neste mês!», afirmou.

Pinto da Costa, bem ao seu estilo, comento que Jorge Jesus lhe dissera que queria ser campeão e o dirigente azul e branco respondeu, dizendo-lhe que só o seria no FC Porto: «Ele está transtornado com o amadorismo no Benfica. Comentou comigo que queria voltar a ser campeão eu disse-lhe que em Portugal só no Porto o voltara a ser».

O salário no Benfica do técnico rondava os 4 milhões de euros por época, mas este aceitou baixar a folha salarial par poder ingressar no clube da invicta, não havendo até ao momento confirmação do valor salarial que irá auferir.

Isso é o Correio da Manha de onde?
Amanha

Zlatan

Se Jesus ficar, tudo o que for um trauma passado, vai estar presente em todos os jogos, todos os momentos decisivos. Será impossível de se evitar esses fantasmas.

Saveloy

O Swansea este ano depois de ganhar a Taça da Liga esteve horrível.

nogueira


Trezeguet


Dudek

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 14:58
Se Jesus ficar, tudo o que for um trauma passado, vai estar presente em todos os jogos, todos os momentos decisivos. Será impossível de se evitar esses fantasmas.
e como Jesus já mostrou que lida muito bem com a pressão e trabalha muito bem psicologicamente a equipa, vamos sair sempre por cima nesses momentos.


Pedro Pena

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2013, 14:54
Jesus fica...a próxima época vai ser zero tittoli outra vez...e vão ter casas na ordem das 20.000 pessoas a época toda.

É isto que eles querem?

A mim tira-me logo todo e qualquer sonho que possa ter. A ilusão vai-se toda.
Um falhado jamais ganhará no Benfica.
O problema é mesmo esse. Com esta corja no clube ainda têm casas de 20mil presentes no estádio.
Benfiquistas com TOMATES deixavam simplesmente de ir. Nem cotas, nem red pass. Nada. Metiam o dinheirinho de lado até esta corja de viboras incompetentes sai-se de lá. Quando algo mudasse era pôr as cotas em dia. Isto sim era uma atitude á Benfica.
Ps- É o que eu vou fazer.

limacosta

Citação de: Johnny1904 em 28 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: limacosta em 28 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Johnny1904 em 28 de Maio de 2013, 14:46
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2013, 14:45
Só há uma pessoa no Benfica suficientemente autista e irresponsável para achar que é seguro continuar com Jesus no Benfica.
É o Vieira.

Jesus quer ficar também, claro. 4 milhões e não ter de ganhar nada. Não ter de apresentar resultados...é genial.

Estamos entregues à bicharada, autenticamente. E vamos ter mais 2 anos desta merda.

Não vai continuar.

Fontes?? Ou e a tua humilde opiniao?

É a minha esperança. Com Jesus não vou ter vontade de acompanhar o futebol.
Thanks somos dois entao.

|OnE|

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 14:58
Se Jesus ficar, tudo o que for um trauma passado, vai estar presente em todos os jogos, todos os momentos decisivos. Será impossível de se evitar esses fantasmas.
Estás a dizer que para o ano perdemos o campeonato Depor style?

Logan

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Logan em 28 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:52
É óbvio que o Laudrup vai ficar no Swansea, mas o perfil que devia ser procurado é esse

John tens alguma opiniao formada sobre o Djukic? Continua a ser muito falado em Espanha, como sendo alvo do Benfica...

Não conheço o trabalho dele. Não apoio o perfil

Thanks ;)

HoMiCiDaL

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 14:57
O Laudrup está e não está ao alcance do Benfica.

Digo isto porquê? Porque é um treinador que ainda não se afirmou totalmente na elite, não recebe demasiado e o Benfica seria excelente para ele.

Mas não está, porque ele parece-me querer ficar no Swansea, mesmo tendo melhores propostas financeiras e desportivas.



Laudrup:

- super inteligente

- futebol atraente

- pouco currículo

- fala espanhol

- tem intervalado bons trabalhos com trabalhos razoáveis/fracos

- tem olho para jogadores

- tem o peso inegável de ter sido um dos melhores jogadores dos último 20/30 anos.

Royal_Flush


Nramos

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 14:57
O Laudrup está e não está ao alcance do Benfica.

Digo isto porquê? Porque é um treinador que ainda não se afirmou totalmente na elite, não recebe demasiado e o Benfica seria excelente para ele.

Mas não está, porque ele parece-me querer ficar no Swansea, mesmo tendo melhores propostas financeiras e desportivas.



Ok. Isso acredito, agora dizerem que não é para o nosso bico, quando temos um dos treinadores mais caros do Mundo faz um bocado de confusão ler.