Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: AguiaAtenta em 28 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Maio de 2013, 15:29
Paulo Fonseca, Rui Vitória ou Marco Silva...é como ter ido buscar o Filipovic quando levou o Salgueiros à Europa pela primeira vez, ou o Carlos Manuel (como fez o rival) quando se dizia que o Salgueiros praticava um excelente futebol, ou o João Alves quando levou o Belenenses à Europa, ou o António Sousa ou o José Rachão quando conquistaram a Taça de Portugal pelo Beira-Mar e o Vitória de Setúbal, ou o Jaime Pacheco quando foi campeão pelo Boavista, e podia continuar com a lista...

Isto
... ou o Jesus quando o Braga venceu a Intertoto, ou o...
ou o Jesus que levou o Belenenses á final da Taça..

limacosta

Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!

LoL acho que a palavra titulos e algo k nao se encontra no teu vocabulario.
Por causa desses registros nao deixas de ser perderdor.

O benfica nao e isso, nao acordem nao que depois o o porco ja tem mais titulos.

Eu realmente axo que certos adeptos deviam ser expostos a um estudo aprofundado.

Contra factos nao ha argumento. Com JJ e LFV somos perderdores.

Mas a maioria (vieirista e jesuitas) e que tem o poder...

Que triste sina a nossa conformadistas e nada ambiciosos. Como e que e possivel ficar erectos com segundos lugares??? Como??


sagan1976

Citação de: Woody em 28 de Maio de 2013, 15:35
Aprendeu com o melhor treinador do mundo, conhece o Real Madrid por dentro, é um vencedor nato. Está pronto para o Benfica:


Porra, estava mesmo a pensar neste cep... neste ícone!

Slb23

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:32
Mais importante do que aquilo que nós adeptos achamos, do que o CA acha, é saber a opinião do balneário sobre a continuidade ou não do JJ.

Um Presidente em condições cagava no CA e chamava o plantel para uma conversa e depois sim decidia se o JJ continuava ou não.

VIIIIIIINNNNNNHHHHHHHHOOOOOOOOOOOO!
Não concordas? :confused:

Francescoli

O Paulo Fonseca deve ir para o Braga. Pensei que não, mas afinal parece que é o preferido.

Estou a ver dois rivais a mudarem para melhor. Quer dizer, no sporting aquilo vai durar até o Jardim começar a comer a mulher do Bruno de Carvalho, mas acho que ambos os clubes fazem boas opções.

sexta_feira

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2013, 15:23
«Não renovar com Jesus seria um erro histórico» - Bruno César

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404924

Fodasss este pastelão quando cá estava fartou-se de meter nojo...e agora que nem cá está continua a vender merda por sabonete !!!

iKatz

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: AguiaAtenta em 28 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Maio de 2013, 15:29
Paulo Fonseca, Rui Vitória ou Marco Silva...é como ter ido buscar o Filipovic quando levou o Salgueiros à Europa pela primeira vez, ou o Carlos Manuel (como fez o rival) quando se dizia que o Salgueiros praticava um excelente futebol, ou o João Alves quando levou o Belenenses à Europa, ou o António Sousa ou o José Rachão quando conquistaram a Taça de Portugal pelo Beira-Mar e o Vitória de Setúbal, ou o Jaime Pacheco quando foi campeão pelo Boavista, e podia continuar com a lista...

Isto
... ou o Jesus quando o Braga venceu a Intertoto, ou o...

O Jesus venceu a Intertoto pelo Braga, qualificou o Belenenses para a UEFA 2 vezes (apesar de só ter ido uma delas, por ter perdido pontos com o caso Meyong), levou o Belenenses á final da Taça...
E PF no 1 ano na 1 liga levou o paços a champions e as meias da taça perdendo as meias com o Benfica. e o Rui vitoria (que detesto) ganhou a taça e levou o guimaraes a fase de grupos da liga europa

Maquiavel21

Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:32
Mais importante do que aquilo que nós adeptos achamos, do que o CA acha, é saber a opinião do balneário sobre a continuidade ou não do JJ.

Um Presidente em condições cagava no CA e chamava o plantel para uma conversa e depois sim decidia se o JJ continuava ou não.

única opinião de jeito por aqui


De acordo.
Mas aproveito para dizer que, por aquilo que se viu das atitudes do Enzo Pérez e do Takuara se depreende como é que o balneário se sente....Ou como se sentiu ao ouvir da boca de um treinador que tinha acabado de perder o campeonato e a liga europa, acreditar que estar a ganhar por 1-0 numa final seria suficiente....


Parece-me que, neste momento, a imagem que o Jesus tinha em relação aos jogadores está fragilizada....Algo que não sucedia,p.e., em Janeiro...daí o Bruno César ter a opinião que tem!

Rikurveojmal

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!

epa porque é que são sempre os gajos com 2 ou 3 posts a escreverem estas mensagens todas a dizer o mesmo?

Porque é a realidade.
Vocês tão bem é a mudar de treinador todos os anos para andarem no Verão todos contentes a comprarem o jornal todos os dias e estarem constantemente a dizer este ano é que é, temos uma equipa fodidissima.
Só não vê a evolução do clube nos últimos 4 anos quem não quiser. Só não percebem que se o Benfica ganhar 28 jogos no campeonato também ganhará os 28 jogos nem que seja com Maicons Abdoulayes e Kelvins

Pilar

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 15:36
O Paulo Fonseca deve ir para o Braga. Pensei que não, mas afinal parece que é o preferido.

Estou a ver dois rivais a mudarem para melhor. Quer dizer, no sporting aquilo vai durar até o Jardim começar a comer a mulher do Bruno de Carvalho, mas acho que ambos os clubes fazem boas opções.

Eu pensava que ia para o porto.

4x4x2

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 15:36
O Paulo Fonseca deve ir para o Braga. Pensei que não, mas afinal parece que é o preferido.

Estou a ver dois rivais a mudarem para melhor. Quer dizer, no sporting aquilo vai durar até o Jardim começar a comer a mulher do Bruno de Carvalho, mas acho que ambos os clubes fazem boas opções.

E nós a chuchar no dedo... para o ano ainda nos arriscamos a não ficar em segundo  :o

filipe.abra

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: filipe.abra em 28 de Maio de 2013, 15:33
so ha 3 solucoes possiveis para o Benfica vencer: Mourinho, Jesus ou P.Bento.

nao me venham com estrangeiros!

Dos 32 campeonatos ganhos da história do Benfica, 28 foram com estrangeiros, 4 com Portugueses.  :)

e nos ultimos 15 anos em Portugal?

2 em 15? e o ultimo foi ha 9 anos?

JPLima


netkingcool

Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: netkingcool em 28 de Maio de 2013, 15:31
Entre os estrangeiros,

A minha opção apenas iria para alguém experiente, para correr riscos preferia um português.

Jupp Heynkes seria naturalmente uma enorme aposta (cara certamente) para as próximas duas épocas. Além disso traria enorme know-out para o Benfica nesta fase.

Fala espanhol e já esteve no Benfica.

Mas se já cá esteve e mandaram-no embora vai voltar porque carga de água?

Coerência  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Demonstrou ser um bom profissional no Benfica de vale e azevedo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pilar em 28 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:32
Mais importante do que aquilo que nós adeptos achamos, do que o CA acha, é saber a opinião do balneário sobre a continuidade ou não do JJ.

Um Presidente em condições cagava no CA e chamava o plantel para uma conversa e depois sim decidia se o JJ continuava ou não.
Nisso não concordo, os jogadores não podem mandar num clube.
Não é mandar. É ouvir, perceber como estão os ânimos, e depois decidir como bem diz o 23.
Quantos treinadores já não foram demitidos por causa dos jogadores...seria uma atitude sensata !