Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2013, 16:11
Continuamos a discutir o acessório.
Então o que é o essencial?

Ainda não percebeste passados 11/12 anos?
O problema é que nem se põe neste momento!

Não perco tempo a discutir isso, o Vieira ao contrário do JJ, ainda tem margem de erro junto dos adeptos! Só a perderá se falhar!

Como disse há meses atrás a alguns users: Rezem para o Benfica não ganhar nada (mesmo nada), só assim o JJ sairá do clube! Hoje digo: Rezem para que o Vieira escolha mal o sucessor e aí sim, terá de se demitir!

SunRider

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.
Não tou a ver.

Bailey

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.

Manuel José?  :tomates:

fosse mais novo eu não me importava nada. Foi um grande treinador, mesmo que cá tenha corrido mal

Mas o seu tempo já passou

pcssousa

Citação de: xiribiti em 28 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.

cajuda? :D
Cajuda não tem curriculo...
É o Peseiro, pá!

E ainda acrescento: habituado a ganhar ao porto, esta época foram 2 vezes!

gugabenfica

Citação de: Skjaer em 28 de Maio de 2013, 16:18
Vinha agora no carro a ouvir rádio (não sei precisar, mas julgo que a Antena1) e anunciavam que Jesus vai renovar contrato por 2 anos.

Querendo o benfica um treinador português para mim neste momento, é atitude correta

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:09
Para mim, o próximo treinador deveria ter um contrato de 1 época, com mais 1 de opção.
Se calhar o que devia haver era um corte radical no salário do Jesus, para níveis do primeiro ano...
E uma pessoa que desse a cara pelo grupo todo o ano, pensando euq eu o Rui pode perfeitamente ser essa pessoa.
E mandar os carraças todos à sua vida...
O JJ não tem condições para continuar, ele nunca aceitaria uma redução no salário e teria muito pouca margem para errar!

Só pedia que não fosse para os porcos, mas parece que vai mesmo para lá!
Com Vieira na liderança claro que não tem quaisquer condições para continuar... Está com uma aura de perdedor em toda a linha...

Pode ir para o Porto à vontade... afinal nada de diferente se deverá passar.
Nós a ganharmos um campeonato de 5 em 5 anos para manter o Vieira na presidência e eles a limpar tudo o que é competição nacional ano após ano...
Já só faltam 5 campeonatos e 8 taças de Portugal...

Trezeguet

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.
José Carlos? Hélder?

van33

Citação de: SunRider em 28 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.
Não tou a ver.
mourunho

odistraido

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2013, 16:11
Continuamos a discutir o acessório.
Então o que é o essencial?

O essencial é ter um líder que defenda o Benfica e seja o exemplo para que se mudem mentalidades nos adeptos e equipas. É aparecer a dar a cara para proteger o clube de ataques corruptos que colocam pressão nos árbitros e equipa.

Depois da grande pressão para o jogo com o Estoril em que o vitó disse o que quis colocando em estado de ansiedade os nossos jogadores... quando mais precisavam do líder para pôr esses corruptos na ordem... onde estava ele?

A tratar de assuntos pessoais no Brasil...

Este é apenas um exemplo de como será mais do mesmo enquanto este não benfiquista lá estiver. Estou à espera de ouvi-lo falar sobre as pedras da calçada pois de obras percebe ele.

Zlatan

O Peseiro não está sem clube. Ainda esta tarde se vai reunir com o Vieira.

luis.live

Citação de: SunRider em 28 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.
Não tou a ver.

está a falar do peseiro, mas duvido...

Angus M

O Jesus se fica vai acontecer como o Fernando Santos, vai se embora á 4 ou 5 jornada da proxima época

Slb23

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 16:11
Uma coisa é certa: Em tantos anos de Benfica, não me lembro de um único possível despedimento do nosso treinador, causar tanta ansiedade e entusiasmo nos nossos adversários. Se a isto juntar o ódio que vi esses mesmos adversários destilar no JJ durante estes 4 anos, faz-me pensar.
Verdade, nenhum dos nosso rivais rejeitaria ter o JJ.

Tu achas que tem condições para continuar?

Ja o disse ontem. Acho que tem mas com duas condições ESSENCIAIS:

1 - Uma conferência de imprensa do presidente a acompanhar a informação da decisão, com uma declaração de FORÇA por parte dele não deixando a minima duvida no ar quanto ao futuro do JJ no Benfica.

2 - Um plantel na verdadeira ascensão da palavra e não um manto de retalhos.
Até poderia concordar mas como isso não vai acontecer tem de sair...

adidas

Para mim é evidente que o Benfica vai renovar com o JJ. Aliás, estas notícias d'A Bola e demais amestrados são claramente plantadas para ir preparando terreno.

nogueira

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 16:11
Uma coisa é certa: Em tantos anos de Benfica, não me lembro de um único possível despedimento do nosso treinador, causar tanta ansiedade e entusiasmo nos nossos adversários. Se a isto juntar o ódio que vi esses mesmos adversários destilar no JJ durante estes 4 anos, faz-me pensar.
Verdade, nenhum dos nosso rivais rejeitaria ter o JJ.

Tu achas que tem condições para continuar?

Ja o disse ontem. Acho que tem mas com duas condições ESSENCIAIS:

1 - Uma conferência de imprensa do presidente a acompanhar a informação da decisão, com uma declaração de FORÇA por parte dele não deixando a minima duvida no ar quanto ao futuro do JJ no Benfica.

2 - Um plantel na verdadeira ascensão da palavra e não um manto de retalhos.
Exacto.

Seja qual for a decisão, Vieira tem de mostrar uma posição de força.