Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fukurokuju


pcssousa

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 16:20
O Peseiro não está sem clube. Ainda esta tarde se vai reunir com o Vieira.
É claro que é o Peseiro. A malta quer um treinador que ganhe, pois bem, Peseiro ganhou a Taça da Liga. A malta quer um treinador que ganhe ao Porto, pois bem, Peseiro só esta época fê-lo por duas vezes.
Experiência nacional e internacional (até no Real Madrid)...

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.
JuJu?

Eu até gostava, é o treinador Português que traria menos riscos ao Benfica neste momento.

LOL

Endless

Citação de: Angus M em 28 de Maio de 2013, 16:20
O Jesus se fica vai acontecer como o Fernando Santos, vai se embora á 4 ou 5 jornada da proxima época

Estou a imaginar um "Paulo Bento Forever" com o Jesus...

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2013, 16:11
Continuamos a discutir o acessório.
Então o que é o essencial?

Ainda não percebeste passados 11/12 anos?
O problema é que nem se põe neste momento!

Não perco tempo a discutir isso, o Vieira ao contrário do JJ, ainda tem margem de erro junto dos adeptos! Só a perderá se falhar!

Como disse há meses atrás a alguns users: Rezem para o Benfica não ganhar nada (mesmo nada), só assim o JJ sairá do clube! Hoje digo: Rezem para que o Vieira escolha mal o sucessor e aí sim, terá de se demitir!
É horrível perceber a verdade destas palavras...

Fukurokuju

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 16:20
O Peseiro não está sem clube. Ainda esta tarde se vai reunir com o Vieira.
É claro que é o Peseiro. A malta quer um treinador que ganhe, pois bem, Peseiro ganhou a Taça da Liga. A malta quer um treinador que ganhe ao Porto, pois bem, Peseiro só esta época fê-lo por duas vezes.
Experiência nacional e internacional (até no Real Madrid)...

Que deus tenha piedade de nós.

Ghost.Of.Red

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 16:20
O Peseiro não está sem clube. Ainda esta tarde se vai reunir com o Vieira.
É claro que é o Peseiro. A malta quer um treinador que ganhe, pois bem, Peseiro ganhou a Taça da Liga. A malta quer um treinador que ganhe ao Porto, pois bem, Peseiro só esta época fê-lo por duas vezes.
Experiência nacional e internacional (até no Real Madrid)...

Carlos Queiroz pah...

nogueira

Eu sinceramente gostava de ter classe, para correr com um treinador que é Bicampeao Nacional.

Isso chama-se moral. Muita moral mesmo.

TEXAS_1904

Citação de: Angus M em 28 de Maio de 2013, 16:20
O Jesus se fica vai acontecer como o Fernando Santos, vai se embora á 4 ou 5 jornada da proxima época
A diferença é que o Nando Santos merecia ter ficado... e foi mandado embora logo à 1ª jornada do campeonato

Vieri

Eu acho que a malta mistura 2 planos na análise.

A questão aqui quanto a mim é esta:
Jorge Jesus - depois de 3 anos de humilhações, depois de perder para o fcp de todas as formas possíveis e nem sonhadas nos piores pesadelos, depois de perder tudo, de pôr benfiquistas barbados a chorar como crianças e crianças a chorar como bebés, benfiquisatas gozados em todo o lado como nunca, depois de ele próprio chorar no meio de um jogo, impotente perante tanta derrota, de levar empurrões de jogadores com dedo acusador em riste, etc. - tem condições para continuar?
Quanto a mim: está tudo doido?

Segundo plano:
Há fortes probabilidades de sem ele baixarmos o nível e sermos menos competitivos?
Claro que sim. Só quem não sabe o que a casa gasta.

É este o dilema que nos traz angustia, mas não me parece que haja caminho para trás.
Vamos ter que ir em frente, à luta, com outra gente... parece-me!

xiribiti

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 16:20
O Peseiro não está sem clube. Ainda esta tarde se vai reunir com o Vieira.
É claro que é o Peseiro. A malta quer um treinador que ganhe, pois bem, Peseiro ganhou a Taça da Liga. A malta quer um treinador que ganhe ao Porto, pois bem, Peseiro só esta época fê-lo por duas vezes.
Experiência nacional e internacional (até no Real Madrid)...

então ao invés da fotocópia JJ, vem o original, o Peseiro, o vintage do QUASE????

Fds se fôr o peseiro atiro-me ao rio

Slb23

Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2013, 16:11
Continuamos a discutir o acessório.
Então o que é o essencial?

Ainda não percebeste passados 11/12 anos?
O problema é que nem se põe neste momento!

Não perco tempo a discutir isso, o Vieira ao contrário do JJ, ainda tem margem de erro junto dos adeptos! Só a perderá se falhar!

Como disse há meses atrás a alguns users: Rezem para o Benfica não ganhar nada (mesmo nada), só assim o JJ sairá do clube! Hoje digo: Rezem para que o Vieira escolha mal o sucessor e aí sim, terá de se demitir!
É horrível perceber a verdade destas palavras...
Mas é mesmo verdade.

Tr - 17

Seja qual for a decisão, espero que seja tomada em consciência e depois de ponderar tudo o que há a ponderar.

Não me incomoda nada se a arrastarem até aos limites.

E por outro lado, tudo o que for prolongar o sofrimento de pseudo-lagartos e morcões anti-Benfica, sou a favor.

Da nossa parte há que ser paciente.


PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2013, 16:11
Continuamos a discutir o acessório.
Então o que é o essencial?

Ainda não percebeste passados 11/12 anos?
O problema é que nem se põe neste momento!

Não perco tempo a discutir isso, o Vieira ao contrário do JJ, ainda tem margem de erro junto dos adeptos! Só a perderá se falhar!

Como disse há meses atrás a alguns users: Rezem para o Benfica não ganhar nada (mesmo nada), só assim o JJ sairá do clube! Hoje digo: Rezem para que o Vieira escolha mal o sucessor e aí sim, terá de se demitir!


O cancro do Benfica nunca irá perder margem de erro.

2 em 12.

Em 2016 é 2 em 15.
Tens toda a razão, mas ainda há pouco tempo houve eleições, o seu balão ainda não desvaziou e tem o bode expiatório indicado para continuar no poder!

Chefe

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 16:14
Os nossos rivais, principalmente os andrades, tremem de medo com o Jesus renovar com o Benfica. É que já nem conseguem dormir...
Eles tremem é de pensar que ele pode ir para lá

Isto só aqui.  :D