Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 16:23
Eu sinceramente gostava de ter classe, para correr com um treinador que é Bicampeao Nacional.

Isso chama-se moral. Muita moral mesmo.

até podiam por o paulinho santos que eram campeoes

HoMiCiDaL

a minha convicção neste momento é que JJ vai ficar contra a vontade do resto da direcção do SLB.


o que definitivamente me fará afastar do futebol pelo menos durante um ano.

Ghost.Of.Red

Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 16:23
Eu sinceramente gostava de ter classe, para correr com um treinador que é Bicampeao Nacional.

Isso chama-se moral. Muita moral mesmo.

mas moral moral é defender a permanência de um tipo que ganha 1 Liga em 4 anos e acaba de perder 3 competições em menos de 1 mês...

Coluna The Great

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 16:20
O Peseiro não está sem clube. Ainda esta tarde se vai reunir com o Vieira.
É claro que é o Peseiro. A malta quer um treinador que ganhe, pois bem, Peseiro ganhou a Taça da Liga. A malta quer um treinador que ganhe ao Porto, pois bem, Peseiro só esta época fê-lo por duas vezes.
Experiência nacional e internacional (até no Real Madrid)...
Acho que vamos mesmo continuar como JJ :tickedoff:

xiribiti

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 16:23
Eu sinceramente gostava de ter classe, para correr com um treinador que é Bicampeao Nacional.

Isso chama-se moral. Muita moral mesmo.

até podiam por o paulinho santos que eram campeoes

até podiam pôr o meu cão

Francescoli

Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 16:23
Eu sinceramente gostava de ter classe, para correr com um treinador que é Bicampeao Nacional.

Isso chama-se moral. Muita moral mesmo.

E uma derrota em 60 jogos.

luis.live

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 16:20
O Peseiro não está sem clube. Ainda esta tarde se vai reunir com o Vieira.
É claro que é o Peseiro. A malta quer um treinador que ganhe, pois bem, Peseiro ganhou a Taça da Liga. A malta quer um treinador que ganhe ao Porto, pois bem, Peseiro só esta época fê-lo por duas vezes.
Experiência nacional e internacional (até no Real Madrid)...

também gosto do peseiro... mas mais a trabalhar na equipa tecnica, o homem percebe muito de futebol, agora com treinador principal tenho duvidas...

zappendrix

Como sócio do BENFICA e com lugar cativo, tenho a dizer que não me importava nada que o Jorge Jesus fosse para o Porto, só para que vocês batessem com a cabeça na parede. Vi o Benfica a ser bi-campeão europeu, vi-o na totalidade a fazer 9 finais europeias, e tenho-vos a dizer que já não via um BENFICA tão revitalizado e a jogar tão bom futebol desde os tempos de um Nené, de um Filipovi, de um Stromberg, de um Chalana, ou seja, desde 1982-83. No meio de algum azar, de favorecimentos à equipa do Porto e de alguns erros (que poderão ser corrigidos), aposto mais uma época no Jorge Jesus.

É que eu já vejo futebol há 50 anos, tenho 62, e sei do que falo. Há 30 anos que o porto domina o futebol em Portugal, e desde aí e em 30 anos, ganhamos apenas 7 campeonatos. Não é de um dia para o outro que se anula o sistema que todos sabemos qual é. Já não ficamos a 15/20 pontos do Porto, já lutamos taco a taco com eles, e apenas por manifesto azar e favorecimento do Porto pelos árbitros é que não ganhamos o campeonato. Há 30 anos que o BENFICA não joga assim.
Espero que o Luis Filpe Vieira renove com Jorge Jesus. A bem do BENFICA, do seu futuro.

Gonzalex

Saia ou não saia (a mim deram-me 100% de certezas que saia e espero que assim seja) o que interessa é resolver esta novela rápidamente

CaCo

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 16:20
O Peseiro não está sem clube. Ainda esta tarde se vai reunir com o Vieira.
É claro que é o Peseiro. A malta quer um treinador que ganhe, pois bem, Peseiro ganhou a Taça da Liga. A malta quer um treinador que ganhe ao Porto, pois bem, Peseiro só esta época fê-lo por duas vezes.
Experiência nacional e internacional (até no Real Madrid)...

Foda-se sousa cuspi-me todo!!! Nós um peseiro tivemos este ano e chegou bem.

faneca_slb4ever

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2013, 16:11
Continuamos a discutir o acessório.
Então o que é o essencial?

Ainda não percebeste passados 11/12 anos?
O problema é que nem se põe neste momento!

Não perco tempo a discutir isso, o Vieira ao contrário do JJ, ainda tem margem de erro junto dos adeptos! Só a perderá se falhar!

Como disse há meses atrás a alguns users: Rezem para o Benfica não ganhar nada (mesmo nada), só assim o JJ sairá do clube! Hoje digo: Rezem para que o Vieira escolha mal o sucessor e aí sim, terá de se demitir!


O cancro do Benfica nunca irá perder margem de erro.

2 em 12.

Em 2016 é 2 em 15.
Tens toda a razão, mas ainda há pouco tempo houve eleições, o seu balão ainda não desvaziou e tem o bode expiatório indicado para continuar no poder!

Lá está.

Podes contratar o melhor treinador do mundo e os melhores jogadores que irás continuar a ganhar muito pouco ou nada.

pcssousa

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.

Manuel José?  :tomates:

Não é Benfiquista.
Close enough...


Por acaso até é mesmo. E isso garanto eu que o conheço  relativamente bem e ainda há pouco tempo estive à conversa com ele.

Pedro Pena

Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 16:23
Eu sinceramente gostava de ter classe, para correr com um treinador que é Bicampeao Nacional.

Isso chama-se moral. Muita moral mesmo.
Quem pode, PODE.

Francescoli

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 16:14
Os nossos rivais, principalmente os andrades, tremem de medo com o Jesus renovar com o Benfica. É que já nem conseguem dormir...
Eles tremem é de pensar que ele pode ir para lá

Isto só aqui.  :D

Realmente.

;D

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:25
Lá está.

Podes contratar o melhor treinador do mundo e os melhores jogadores que irás continuar a ganhar muito pouco ou nada.
Para ti o JJ fica ou sai?