Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti


nogueira

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 16:23
Eu sinceramente gostava de ter classe, para correr com um treinador que é Bicampeao Nacional.

Isso chama-se moral. Muita moral mesmo.

até podiam por o paulinho santos que eram campeoes
É isso mesmo. Gostava de ter essa moral.

Gostava de me dar ao luxo de ver o Benfica campeão com o Chalana.

zappendrix

Como sócio do BENFICA e com lugar cativo, tenho a dizer que não me importava nada que o Jorge Jesus fosse para o Porto, só para que vocês batessem com a cabeça na parede. Vi o Benfica a ser bi-campeão europeu, vi-o na totalidade a fazer 9 finais europeias, e tenho-vos a dizer que já não via um BENFICA tão revitalizado e a jogar tão bom futebol desde os tempos de um Nené, de um Filipovi, de um Stromberg, de um Chalana, ou seja, desde 1982-83. No meio de algum azar, de favorecimentos à equipa do Porto e de alguns erros (que poderão ser corrigidos), aposto mais uma época no Jorge Jesus.

É que eu já vejo futebol há 50 anos, tenho 62, e sei do que falo. Há 30 anos que o porto domina o futebol em Portugal, e desde aí e em 30 anos, ganhamos apenas 7 campeonatos. Não é de um dia para o outro que se anula o sistema que todos sabemos qual é. Já não ficamos a 15/20 pontos do Porto, já lutamos taco a taco com eles, e apenas por manifesto azar e favorecimento do Porto pelos árbitros é que não ganhamos o campeonato. Há 30 anos que o BENFICA não joga assim.
Espero que o Luis Filpe Vieira renove com Jorge Jesus. A bem do BENFICA, do seu futuro.

limacosta

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 16:18
"Espero que não sejam burros o suficiente de não renovar com o NOSSO TREINADOR!!!!"

"Renovar com o Nosso treinador e crucial para que possamos continual em ascensao ...JJ mais2 anos( nao voltem a repetir o dossier Mourinho)"

"Como podem alguns Benfiquistas ter uma memoria tao fraca,nao renovar com o Jesus significa voltar muitos anos atras com o nosso futebol,eu acho que voces gostavam mesmo era dos anos em que o SLB ficava a 20 pontos do outro clube...tenham juizo."

"Deixem-se de ser influenciados por jornalistas e empresários. Renovem com o treinador e desculpabilizem o Cardozo JÁ. Chega de tiros nos pés!!! Afinal é o Presidente que manda, ou não?"

"Jorge Jesus é para ficar vejam bem o que ele tem feito pelo nosso BENFICA há muita gente com pouca memória foça Jorge Jesus"

"Espero que não caiam no erro de deixar sair o JJ."

"Quero o Jesus no Benfica! Com este treinador voltei a sentir um enorme orgulho no nosso clube."

Ultimos posts no face do Benfica.

Ok, a massa adepta do Benfica esta cada vez pior.. Nao tenho mais palavras para isto, isto e mau demais

Isto

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 16:23
Eu sinceramente gostava de ter classe, para correr com um treinador que é Bicampeao Nacional.

Isso chama-se moral. Muita moral mesmo.

mas moral moral é defender a permanência de um tipo que ganha 1 Liga em 4 anos e acaba de perder 3 competições em menos de 1 mês...
Isso não é moral nenhuma.
Isso é Benfica.

diplomat

depois de dar uma olhadela pelo FB do Benfica so tenho uma coisa a dizer
esse povo que vai para la defender a permanencia da besta de cabelo branco merece outra epoca igualzinha a esta so com a diferença de perdermos o campeonato para o porco em nossa casa com goleada

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:25
Lá está.

Podes contratar o melhor treinador do mundo e os melhores jogadores que irás continuar a ganhar muito pouco ou nada.
Para ti o JJ fica ou sai?

Com o cancro lá, nem me interessa.

Seja o que for, vai perder.

No entanto considero o JJ, o melhor a treinar em Portugal.

DD

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 16:17
Mas será que ainda não perceberam quem vai ser o próximo treinador do Benfica?

Experiente, com curriculo, benfiquista, português, sem clube, muitas vezes elogiado pelo bom futebol praticado pelas suas equipas... está na cara.
José Mourinho... :metal:












:tomates:



NrowS

A sério que o nome do Domingos não veio à baila nesta conversa toda?!

Rikurveojmal

Citação de: zappendrix em 28 de Maio de 2013, 16:24
Como sócio do BENFICA e com lugar cativo, tenho a dizer que não me importava nada que o Jorge Jesus fosse para o Porto, só para que vocês batessem com a cabeça na parede. Vi o Benfica a ser bi-campeão europeu, vi-o na totalidade a fazer 9 finais europeias, e tenho-vos a dizer que já não via um BENFICA tão revitalizado e a jogar tão bom futebol desde os tempos de um Nené, de um Filipovi, de um Stromberg, de um Chalana, ou seja, desde 1982-83. No meio de algum azar, de favorecimentos à equipa do Porto e de alguns erros (que poderão ser corrigidos), aposto mais uma época no Jorge Jesus.

É que eu já vejo futebol há 50 anos, tenho 62, e sei do que falo. Há 30 anos que o porto domina o futebol em Portugal, e desde aí e em 30 anos, ganhamos apenas 7 campeonatos. Não é de um dia para o outro que se anula o sistema que todos sabemos qual é. Já não ficamos a 15/20 pontos do Porto, já lutamos taco a taco com eles, e apenas por manifesto azar e favorecimento do Porto pelos árbitros é que não ganhamos o campeonato. Há 30 anos que o BENFICA não joga assim.
Espero que o Luis Filpe Vieira renove com Jorge Jesus. A bem do BENFICA, do seu futuro.

ISTO!

pec

Citação de: zappendrix em 28 de Maio de 2013, 16:24
Como sócio do BENFICA e com lugar cativo, tenho a dizer que não me importava nada que o Jorge Jesus fosse para o Porto, só para que vocês batessem com a cabeça na parede. Vi o Benfica a ser bi-campeão europeu, vi-o na totalidade a fazer 9 finais europeias, e tenho-vos a dizer que já não via um BENFICA tão revitalizado e a jogar tão bom futebol desde os tempos de um Nené, de um Filipovi, de um Stromberg, de um Chalana, ou seja, desde 1982-83. No meio de algum azar, de favorecimentos à equipa do Porto e de alguns erros (que poderão ser corrigidos), aposto mais uma época no Jorge Jesus.

É que eu já vejo futebol há 50 anos, tenho 62, e sei do que falo. Há 30 anos que o porto domina o futebol em Portugal, e desde aí e em 30 anos, ganhamos apenas 7 campeonatos. Não é de um dia para o outro que se anula o sistema que todos sabemos qual é. Já não ficamos a 15/20 pontos do Porto, já lutamos taco a taco com eles, e apenas por manifesto azar e favorecimento do Porto pelos árbitros é que não ganhamos o campeonato. Há 30 anos que o BENFICA não joga assim.
Espero que o Luis Filpe Vieira renove com Jorge Jesus. A bem do BENFICA, do seu futuro.

Nós ficamos a 20 pontos do Porto numa das épocas do Jesus.

Com o Jesus, o Porto é tri-campeão nacional e dois desses campeonatos foram invictos, o que mais pode acontecer com o Jesus lá que não se tenha passado nos últimos 3 anos?

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:25
Lá está.

Podes contratar o melhor treinador do mundo e os melhores jogadores que irás continuar a ganhar muito pouco ou nada.
Para ti o JJ fica ou sai?

Com o cancro lá, nem me interessa.

Seja o que for, vai perder.

No entanto considero o JJ, o melhor a treinar em Portugal.
Não sejas mentiroso ;)

xiribiti

Citação de: limacosta em 28 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 16:18
"Espero que não sejam burros o suficiente de não renovar com o NOSSO TREINADOR!!!!"

"Renovar com o Nosso treinador e crucial para que possamos continual em ascensao ...JJ mais2 anos( nao voltem a repetir o dossier Mourinho)"

"Como podem alguns Benfiquistas ter uma memoria tao fraca,nao renovar com o Jesus significa voltar muitos anos atras com o nosso futebol,eu acho que voces gostavam mesmo era dos anos em que o SLB ficava a 20 pontos do outro clube...tenham juizo."

"Deixem-se de ser influenciados por jornalistas e empresários. Renovem com o treinador e desculpabilizem o Cardozo JÁ. Chega de tiros nos pés!!! Afinal é o Presidente que manda, ou não?"

"Jorge Jesus é para ficar vejam bem o que ele tem feito pelo nosso BENFICA há muita gente com pouca memória foça Jorge Jesus"

"Espero que não caiam no erro de deixar sair o JJ."

"Quero o Jesus no Benfica! Com este treinador voltei a sentir um enorme orgulho no nosso clube."

Ultimos posts no face do Benfica.

Ok, a massa adepta do Benfica esta cada vez pior.. Nao tenho mais palavras para isto, isto e mau demais

Isto

a malta das perucas tomou conta do facebook

xiribiti

Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 16:27
A sério que o nome do Domingos não veio à baila nesta conversa toda?!

veio que eu vi

Far(away)

O Jesus quer ficar porquê e para quê? Será que ele não tem a perspicácia suficiente para perceber que será uma questão de tempo até sair? A sua escolha devia estar entre sair pelo próprio pé, ou levar um chute no traseiro do seu melhor amigo, Vieira.

Eu já lhe tinha dado um chute na bunda depois dos 5-0 no dragão.
Mas não... era apenas um jogo e tal...