Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: wilson93 em 28 de Maio de 2013, 16:47
E se o Jesus fica e o Cardozo sai? Mato-me.

matar por matar mata o jesus tb :D

Android1974

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:43
Eu não tenho medo de mudar de treinador, apenas não quero mudar para um pior.

Ninguém quer, mas ninguém pode prever o que vai acontecer se vier outro.

Já se o Jesus ficar, sou capaz de dar uns toques na adivinhação.
Assinava já, para o ano, estar a um minutos do fim dos descontos para decidir o campeonato no Dragão... Mas pronto, se perdermos todas as hipóteses no Natal ao menos não sofremos tanto... :cry2: :disgust:

Karel Alinho

Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2013, 16:47
O LFV vai assumir responsabilidades por 12 anos de fracassos? Vai sair do Benfica? Não? Então deixem lá estar o JJ.

Isto de não defender o Benfica, construir planteis pateticamente desequilibrados e depois quem paga é o treinador... é uma novela com 12 anos.

Touché.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:39
Tudo tem um limite na vida.

Vou lutar pelo Benfica que pretendo de outras formas.
Vas formar uma lista? Eu apoio ;D

Não. Vou lutar para que exista uma boa lista em 2016.

Almada

Citação de: wilson93 em 28 de Maio de 2013, 16:47
E se o Jesus fica e o Cardozo sai? Mato-me.
Não vale a pena.
Cardozo rende uns milhões, a SAD e s fundos consideram que direcção e treinador fizeram um bom trabalho (acções do SLB foram as mais rentáveis este ano), razão por que a novidade é a c continuação do JJ

Nramos

Citação de: jpcscbrr em 28 de Maio de 2013, 16:43
Melhor solução JJ.

Mas neste momento está tudo cego...passou de bestial a besta numa semana.

Só quem não viveu o Benfica dos anos 90 pode querer a saída de Vieira e de Jesus.

E não acho nada que seja a sportinguização ou arsenalização do Benfica, mas acho que acima de tudo, nesta altura é necessária estabilidade.
A entrada de um treinador novo/estrangeiro com a muita pressão que vai existir no próximo ano ,para que se ganhe o campeonato e para que se faça uma boa campanha da CL...não vejo grandes hipóteses de resultar.

Sim, aqui temos todos menos de 20 anos.

VodkaBoy

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: zappendrix em 28 de Maio de 2013, 16:24
Como sócio do BENFICA e com lugar cativo, tenho a dizer que não me importava nada que o Jorge Jesus fosse para o Porto, só para que vocês batessem com a cabeça na parede. Vi o Benfica a ser bi-campeão europeu, vi-o na totalidade a fazer 9 finais europeias, e tenho-vos a dizer que já não via um BENFICA tão revitalizado e a jogar tão bom futebol desde os tempos de um Nené, de um Filipovi, de um Stromberg, de um Chalana, ou seja, desde 1982-83. No meio de algum azar, de favorecimentos à equipa do Porto e de alguns erros (que poderão ser corrigidos), aposto mais uma época no Jorge Jesus.

É que eu já vejo futebol há 50 anos, tenho 62, e sei do que falo. Há 30 anos que o porto domina o futebol em Portugal, e desde aí e em 30 anos, ganhamos apenas 7 campeonatos. Não é de um dia para o outro que se anula o sistema que todos sabemos qual é. Já não ficamos a 15/20 pontos do Porto, já lutamos taco a taco com eles, e apenas por manifesto azar e favorecimento do Porto pelos árbitros é que não ganhamos o campeonato. Há 30 anos que o BENFICA não joga assim.
Espero que o Luis Filpe Vieira renove com Jorge Jesus. A bem do BENFICA, do seu futuro.
Metem-me absoluto nojo estes comentários...

Quem apoia Fernando Gomes, Valentim Loureiro e Gilberto Madail quer acabar com que corrupção?

E mete-te nojo porquê? É mentira o que ele diz por acaso? Ainda percebia que te metia nojo se ele dissesse que concordava com os apoios a determinadas pessoas agora apresentando um facto. Tem respeito... O homem acompanha história e jogos do Benfica há mais de 40 anos coisa que tu nem á 20 acompanhas e nem tens a noção do que é um Benfica forte...
Metem-me nojo sim, por dois motivos...

1. Se ele tem a idade que diz ter e viu o que afirma que viu, então só pode olhar para este Benfica com muito desgosto. Nessa altura os dirigentes do Benfica não apoiavam corrupção... e era tão fácil tê-lo feito. Muito fácil mesmo...
2. Todas as desculpas que arranjou para mantermos Vieira e Jesus, caem todas pela base. TODAS!

Zlatan

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:39
Tudo tem um limite na vida.

Vou lutar pelo Benfica que pretendo de outras formas.
Vas formar uma lista? Eu apoio ;D

Não. Vou lutar para que exista uma boa lista em 2016.

2016 não será o ano da mudança, ainda. Será o início, faneca.

pec

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:43
Eu não tenho medo de mudar de treinador, apenas não quero mudar para um pior.

Ninguém quer, mas ninguém pode prever o que vai acontecer se vier outro.

Já se o Jesus ficar, sou capaz de dar uns toques na adivinhação.
Assinava já, para o ano, estar a um minutos do fim dos descontos para decidir o campeonato no Dragão... Mas pronto, se perdermos todas as hipóteses no Natal ao menos não sofremos tanto... :cry2: :disgust:

Mas porque é que é garantido que com outro treinador não se consegue lutar pelo título? Ainda por cima com o desequilíbrio que existe no campeonato Português.

Maquiavel21

Este homem esteve mal.È demasiadamente confiante quando deveria ser humilde (Estoril e Guimas) e demasiadamente covarde (jogos contra o Porto) quando deveria ser corajoso.

pjin1980

Eu fico estupefato que vejo que o principal argumento para o Jesus renovar, é o medo de ele ir para o Porto...
Medo de quê?
Vergonha teria eu se fosse treinador do Benfica, com o melhor plantel que o opositor, ter todos os meios como nunca ninguém teve, ter como adversário um dos piores treinadores das últimas épocas que o Porto teve e perder tudo para esse clube...e pior, não foi uma época, foram duas seguidas...

Medo disto? Medo tenho se este senhor continua no comando do meu clube...

Esbutenado

Sinceramente, mas voces acham que o Pinto da Costa come gelados com a testa?
O homem pode ser muita coisa, mas burro nao e' de certeza. E tem provado perceber muito de futebol.
Dito isto, mas algum dia ele iria despedir um treinador bicampeao para contratar o treinador a quem ganha o campeonato ha 3 epocas consecutivas?
Nunca na vida meus amigos, infelizmente o PdC e' um rato velho, muito esperto, e percebe muita de bola. Mais facilmente mantem o Vitor Pereira do que vem agora contratar o Jesus. No final da epoca 2009/10 acredito que tenha mesmo tentado levar o Jesus para a pocilga, ao fim das ultimas 3 epocas estou convicto que tal coisa nao lhe passa pela cabeca.
Eu acho que o Jesus sabe muito bem que nao ha equipa no mundo que lhe pague a estupidez de dinheiro que lhe paga o Benfica, e por ele vai agarrar-se ao tacho que nem uma lapa.

Android1974

Citação de: Freire em 28 de Maio de 2013, 16:49
Acredito que qualquer treinador fará 2o lugar, para quê gastar 4k ano?
Se qualquer faz 2º (quando os anteriores fizeram 3º ou 4º), mais vale ficar com um que ganha 4M ao ano, mas transforma 5M de Matic em 50M, do que um que ganhe apenas 2M e não saiba onde o pôr a jogar. Contas de merceeiro... :buck2:

joo.oliveira

Resumindo seja Jesus, Peseiro, Rui Vitória, ou a c... da mãe que me interessa!? Para o ano lá estarei de novo a sonhar

Flavius Julius

Citação de: xiribiti em 28 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: wilson93 em 28 de Maio de 2013, 16:47
E se o Jesus fica e o Cardozo sai? Mato-me.

matar por matar mata o jesus tb :D
Matar por matar mata o porco mor!