Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Esta coisa de o posição de treinador não ser muito relevante é parcialmente real.
Na realidade decisiva é a qualidade dos jogadores.
Mas, eu lembro-me bem do que aconteceu em 93, da equipa que tinhamos, da equipa com que acabamos a época, e do que o Ivic fez.

MiguelPalma92


Meio_metro

Ainda cá esta? isto começa a ser cada vez mais vergonhoso...

tem que pensar?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:54
Quando dizem que é dificil ficarmos abaixo do 2º lugar eu posso dizer que os lagartos esta época diziam o mesmo sobre o 3º lugar...

O Benfica pode e deve mudar de treinador mas não confio no Vieira para o fazer.

O Benfica ficava em 7º Lugar e se houvesse eleições no dia seguinte, o cancro do Benfica vencia na boa.

É isto.
Era menino para só ter uns 82% :D
Aí começa o mal de tudo.

Quando se perde quase tudo em 12 anos, o normal é demitir-se e nunca mais aparecer.

Isso era o normal.

E se isso acontecesse, não tenhas dúvidas que muitos candidatos apareciam.

Bons e maus. Muito bons e fracos.  Tudo

CaCo

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:54
Quando dizem que é dificil ficarmos abaixo do 2º lugar eu posso dizer que os lagartos esta época diziam o mesmo sobre o 3º lugar...

O Benfica pode e deve mudar de treinador mas não confio no Vieira para o fazer.

O Benfica ficava em 7º Lugar e se houvesse eleições no dia seguinte, o cancro do Benfica vencia na boa.

É isto.

Vencia com o argumento de que ninguém garantia que quem viesse a seguir não ficava em 8º.

merlim

Eu também vivi os anos 80 e os 90 com as roubalheiras/corrupção no máximo, levei com o scovdais, artur jorges, autuoris, com damásios, vales e outras merdas. E depois em que é que isso justifica a continuação de um tipo como o jj.

fredenho

Citação de: sn1perhawk em 28 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Jigz em 28 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: ncrnd em 28 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: zappendrix em 28 de Maio de 2013, 16:24
Como sócio do BENFICA e com lugar cativo, tenho a dizer que não me importava nada que o Jorge Jesus fosse para o Porto, só para que vocês batessem com a cabeça na parede. Vi o Benfica a ser bi-campeão europeu, vi-o na totalidade a fazer 9 finais europeias, e tenho-vos a dizer que já não via um BENFICA tão revitalizado e a jogar tão bom futebol desde os tempos de um Nené, de um Filipovi, de um Stromberg, de um Chalana, ou seja, desde 1982-83. No meio de algum azar, de favorecimentos à equipa do Porto e de alguns erros (que poderão ser corrigidos), aposto mais uma época no Jorge Jesus.

É que eu já vejo futebol há 50 anos, tenho 62, e sei do que falo. Há 30 anos que o porto domina o futebol em Portugal, e desde aí e em 30 anos, ganhamos apenas 7 campeonatos. Não é de um dia para o outro que se anula o sistema que todos sabemos qual é. Já não ficamos a 15/20 pontos do Porto, já lutamos taco a taco com eles, e apenas por manifesto azar e favorecimento do Porto pelos árbitros é que não ganhamos o campeonato. Há 30 anos que o BENFICA não joga assim.
Espero que o Luis Filpe Vieira renove com Jorge Jesus. A bem do BENFICA, do seu futuro.

O0

Finalmente!!!

Obrigado :)
LIndo , alguem com frieza e longevidade de benfiquismo,é isso mesmo força jj , força vieira.

Roma não foi feita num dia.
YEP!

pedroso

Citação de: Maytay em 28 de Maio de 2013, 16:59
Pelo o que vi das declarações do RGS o Jesus perdeu o balneario os jogadores foram suportando certas coisas mesmo contrariados com certas decisões do jesus mas com a esperança de no fim ganharem titulos , isso não aconteceu e agora começam-se a saber as verdades.

É isso que eu penso, levar 4 anos com o catedrático não deve ser fácil!

Royal_Flush

A derrota na taça é a prova de que não tem capacidades para este clube. Nem ele nem metade da equipa miserável que temos.

Chefe

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:54
Quando dizem que é dificil ficarmos abaixo do 2º lugar eu posso dizer que os lagartos esta época diziam o mesmo sobre o 3º lugar...

O Benfica pode e deve mudar de treinador mas não confio no Vieira para o fazer.
Os lagartos não têm ficado sempre abaixo de pelos menos o Braga?

LeandroSLB

Pelos vistos é para continuar

Pablito10

O Jorge Jesus ganhou os mesmos títulos que os seu 15 antecessores juntos!

Endless

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 16:59
já vai em 12!

Calma. Cada macaco no seu galho.
Este só cá anda a 4 anos cá...

VodkaBoy

Vecchio,
a verdadeira mudança é mais acima... não é só o Jesus.

O Jesus com rédea curta é em minha opinião dos melhores do mundo a treinar. Mas no Benfica nem sequer há rédea quanto mais curta...

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:54
Quando dizem que é dificil ficarmos abaixo do 2º lugar eu posso dizer que os lagartos esta época diziam o mesmo sobre o 3º lugar...

O Benfica pode e deve mudar de treinador mas não confio no Vieira para o fazer.
Os lagartos não têm ficado sempre abaixo de pelos menos o Braga?