Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS


Dudek

Citação de: Tanja em 28 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: SunRider em 28 de Maio de 2013, 17:25
E se na reunião de emergência o LFV dizer que ou se renova com o JJ ou então se não renovarem ele, LFV, bate com a porta?

   O Correio da Manhã escreveu hoje que isso aconteceu na manhã de ontem... vale o que vale, vindo do CM
O CM tem a sede na Nova Zelândia, a reunião lá já aconteceu

francisco

sai mais uma de scones, tia rosa!

Pedro Nunes 28

Citação de: tnlemos em 28 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: rppc em 28 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 17:16
Meus amigos, vale o que vale mas Mourinho está em Lisboa ;D

Está sem clube, nós estamos prestes a ficar sem treinador. Vem cá fazer a folha ao JJ!

E depois eu acordo...
É isso que querem para o SLB? Um gajo que acabou de ser despedido e ganhou 1 campeonato em 3 anos com CR7, Benzema, Ozil, Di Maria, etc.???
Tens piada !

Woody

Última Hora: Jesus já arruma as pastilhas elásticas que tem coladas debaixo da secretária.

van33

ó crl, ó passos coelho aproveita hoje à hora do jantar pra mais austeridade ng te vai ouvir nem ficar fodido :rir:

tnlemos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: tnlemos em 28 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: rppc em 28 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 17:16
Meus amigos, vale o que vale mas Mourinho está em Lisboa ;D

Está sem clube, nós estamos prestes a ficar sem treinador. Vem cá fazer a folha ao JJ!

E depois eu acordo...
É isso que querem para o SLB? Um gajo que acabou de ser despedido e ganhou 1 campeonato em 3 anos com CR7, Benzema, Ozil, Di Maria, etc.???
Tens piada !
Its funny because its true... :)

maczmina

Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: maczmina em 28 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2013, 17:27
Ex-Funcionarios ou Saudade?

Treinador do Benfica  :tomates:
Nao me parece sinceramente que continue.

Cada hora que passa sem novidades começo a pensar que vai continuar. Embora não seja a favor da continuação.

Fukurokuju


Xerife Vermelho

Vieira convoca reunião de Emergencia da Direcção?

:huh:

Não sei o que se vai passar, mas tenho  a certeza de uma coisa...

Vai dar merda.

Manpaz1904

Última hora: JJ quer despachar rápido a reunião. Tem cabeleireira marcada para as 18:20

Workaluk

Ui vai ser bonito, o LFV a mandar todos os que dissrem que querem o JJ fora do clube para o crl....

" Ó presidente, temes muit calidade, o matik mostrousse o melhor do mundo e arredores, eu potencio jogadores aos molhos, e o cardose epá, e um gajo que os adeptos não percebem, ele quando empurraquer dizer que gosta de nós, tá a ver... "

Sparrow

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 17:23
vai ser bonito vai
É uma reunião...não uma sessão de beleza...
como fazias:
plantel ou treinador?
não vale responder presidente
Era imperativo a saída do presidente e do treinador...
A saída do presidente não será possível...e o treinador não tem qualquer tipo de condições para continuar. É perdedor. Qualquer um faz o que tem feito (perder campeonatos). No fundo imagina que o Cardozo fazia 2/3 golos por época e ganhava 4M...era preferível ir buscar o ponta de lança do arrifanense que faria o mesmo nº de golos e ganharia uns 4 mil euros por ano.

Em relação ao plantel...espero que saiam alguns jogadores que fecharam o seu ciclo no Benfica...

iKatz



O sr presidente nao brinca em servico. Estao a comemorar a renovacao

Dudek

Citação de: Xerife Vermelho em 28 de Maio de 2013, 17:30
Vieira convoca reunião de Emergencia da Direcção?

:huh:

Não sei o que se vai passar, mas tenho  a certeza de uma coisa...

Vai dar merda.
então continua.