Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fukurokuju

Xerife Vermelho

Vieira convoca reunião de Emergencia da Direcção?

:huh:

Não sei o que se vai passar, mas tenho  a certeza de uma coisa...

Vai dar merda.

Manpaz1904

Última hora: JJ quer despachar rápido a reunião. Tem cabeleireira marcada para as 18:20

Workaluk

Ui vai ser bonito, o LFV a mandar todos os que dissrem que querem o JJ fora do clube para o crl....

" Ó presidente, temes muit calidade, o matik mostrousse o melhor do mundo e arredores, eu potencio jogadores aos molhos, e o cardose epá, e um gajo que os adeptos não percebem, ele quando empurraquer dizer que gosta de nós, tá a ver... "

Sparrow

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 17:23
vai ser bonito vai
É uma reunião...não uma sessão de beleza...
como fazias:
plantel ou treinador?
não vale responder presidente
Era imperativo a saída do presidente e do treinador...
A saída do presidente não será possível...e o treinador não tem qualquer tipo de condições para continuar. É perdedor. Qualquer um faz o que tem feito (perder campeonatos). No fundo imagina que o Cardozo fazia 2/3 golos por época e ganhava 4M...era preferível ir buscar o ponta de lança do arrifanense que faria o mesmo nº de golos e ganharia uns 4 mil euros por ano.

Em relação ao plantel...espero que saiam alguns jogadores que fecharam o seu ciclo no Benfica...

iKatz

O sr presidente nao brinca em servico. Estao a comemorar a renovacao

Dudek

Citação de: Xerife Vermelho em 28 de Maio de 2013, 17:30
Vieira convoca reunião de Emergencia da Direcção?

:huh:

Não sei o que se vai passar, mas tenho  a certeza de uma coisa...

Vai dar merda.
então continua.

Chefe

EXTRA:

Tiro num navio de 2 canos de Domingos Soares Oliveira.

Ghost.Of.Red

Citação de: SunRider em 28 de Maio de 2013, 17:25
E se na reunião de emergência o LFV dizer que ou se renova com o JJ ou então se não renovarem ele, LFV, bate com a porta?

Acardito...

MarafadoSLB

Citação de: Angus M em 28 de Maio de 2013, 17:28
Ainda não se prenunciou acerca da final da taça e dos acontecimentos que ocorreram após o jogo? Então muito bem, continuação de bom trabalho

O homem está em estado de choque...ligado à máquina à espera que alguém lhe diga, vem que és o maior...e aí acorda penteia-se e volta a mascar a sua pastilha à cowboy mau mau e avança para os 4m/época. O ego é tão tão grande que não consegue conviver com críticas e não fora ter um presidente sócio amigo padrinho seja o que for do lado dele...já se tinha suicidado futebolisticamente

tonyapl

Chefe

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 17:31
EXTRA:

Tiro num navio de 2 canos de Domingos Soares Oliveira.
Moniz responde com "água"

francisco

TFFS

Pessoalmente punha o na saudade por causa do 1 ano e do bom futebol praticado (o mais empolgante dos ultimos tempos). Por causa dos titulos perdidos, com uma linha tenue para a secção dos ex-funcionários.
Mas se no futuro dirigisse palavras duras ao Benfica e nos provocasse, passaria a Ex-Funcionário.

Se tivessemos ganho tudo o que estivemos para ganhar este ano, seria Imortal, mas no futebol nao ha 'ses', tal como na vida.

Manpaz1904

OFICIAL: Raul José é o novo treinador do SL Benfica