Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)


Dudek

cada vez piores notícias. Depois do Marinho, agora é o Record a dizer que sai.

Tenho esperança que OJOGO e maisfutebol digam o mesmo

adryy

Mas porque é que quando um user mete um link, aparecem uns 4/5 iluminados a meter o mesmo link?


Tacuara7

Pelo historial, Ojogo é o mais credível.

Michael Schumacher


nogueira

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: ppfinder em 28 de Maio de 2013, 17:54
Que tristeza de forum ...... pessoal isto está ao nivel da lagartagem. Parecem crainças com posts de merda e mais merda.

Qualquer que seja a decisão, isto é bastante sério para se andarem a comportar igual aos porcos. Algo me leva a pensar que hoje anda aqui muito inflitrado .....

Eu pessoalmente não acho que JJ deva ficar, mas prevejo um futuro complicado.


és tu e eu
outro aqui.

Chefe


rui costa10

Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: joker17 em 28 de Maio de 2013, 17:56
Oficial: Mancini apresentado às 20h na Luz

Já assinou pelo Napoles
nao era o benitez para l napoles?

pedroso


ivodaniello

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 17:57
cada vez piores notícias. Depois do Marinho, agora é o Record a dizer que sai.

Tenho esperança que OJOGO e maisfutebol digam o mesmo

Qual Marinho? O Neves?

jEsUiSlB

Espero que saia hoje já nem durmo nada só a pensar nisto  :fight:

Ghost.Of.Red

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 17:52
Por mim era o Slaven Bilic. Se tiver ainda mesmo temperamento que tinha como jogador diz o exactamente o que pensa e mete os jornalistas na linha.
Depois como é croata mete logo os sérvios na linha para não pensarem que mandam no balneário.
Além disso que membro de uma banda metal e que certamente venderia muito se pusessem músicas da sua banda no estádio e na entrada das equipas

Tu és doido amigo.

O Bilic e os sérvios ainda se matavam no balneário...

Redady

Vale o que vale, mas pelo que transpirou JJ quer sair porque sente que não tem o apoio inequívoco de todos os elementos da SAD. A reunião é para saber se há o apoio total e incondicional, caso contrário ele não fica. Vieira insiste que ele fique e levou as"exigências" dele a votação, que há quem diga que é um reforço do plantel, quais saem e a não venda de determinados jogadores

Entretanto há mais treinadores a serem contactados, o que não deixa de ser estranho.