Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Citação de: Toribas em 28 de Maio de 2013, 18:15
A forma como se desvaloriza o Rui Vitória faz-me rir.

A forma com o valorizam também me faz rir...

wilson93

Isso deve ser o SLB a trollar.

Saveloy

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Saveloy em 28 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: Jaime_PN em 28 de Maio de 2013, 18:11
Alguém me explica a tesão com o Rui Faria?

Claro, é fácil:

André Vilas Boas.


Mourinho.
A tesão é que o Mourinho numa reportagem sobre ele que passou na tv disse que ele ia ser um treinador de topo, que não tinha dúvidas nenhumas sobre isso.

Se Deus disse, então é porque assim será.

Faz lembrar quando disse que o outro gajo que treinava o Leiria era o melhor a seguir a ele.

E é, a realidade é que está errada, não o Mourinho.

chocapito


Slb23

Citação de: Toribas em 28 de Maio de 2013, 18:19
Eu não gosto nem deixo de gostar, mas a verdade é que o homem só tem feito bons trabalhos na sua carreira.
Eu não estou a desvalorizar o que tem feito mas para o Benfica parece-me curto.

Acho que neste momento precisamos de laguém vencedor, que tenha essa aura ou então se queremos apostar num "puto" tem de ser alguém com carisma o que me parece que não é o caso do Rui Vitória.

JPSilva

Citação de: delduin em 28 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: pjin1980 em 28 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: delduin em 28 de Maio de 2013, 18:13
O Guimarães joga um futebol que mete medo. Pode resultar, mas mete medo só de pensar que o Benfica jogaria assim.
deves ter visto p ai meia hora de algum jogo do vitoria...

este vitoria fez o campeonato q fez á custa p ai de 95% por merito do seu treinador, que no mei ode tanta baguçada q por aqui existia e ainda existe, conseguiu pegar em jovens e mtos toscos e leva-los à Europa, só n ficou em 5 pois desde garantida a final da taça n se preocuparam tanto c o campeonato e ainda p nossa infelicidade ganharam a taça de portugal...justamente
Calma calma. Eu não acho que o Vitória seja incompetente ou mau treinador. Apenas tem um estilo demasiado defensivo na minha opinião. Acho o Vitória um bom treinador para qualquer equipa que não os 3 grandes.

Qual a logica?? O Jesus também era um treinador defensivo em montes de clubes por onde passou e aqui no Benfica não é nada disso. Cada clube joga como pode.

Chelas

Citação de: Lost_88 em 28 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 18:17
Desisto!!! Venho aqui malta a pedir certos treinadores que foram zero no passado do meu clube , cambada de miudos ignorantes. Nao me identifico com esta gente , ate qualquer dia
La por nao concordarem com a tua escolha de Treinador nao é motivo para deixar de frequentar isto Chelas, por amor de deus..

Não é o forum mas sim este topico , achas razoavel virem aqui pedir Manuel Jose, Heynckes ou Jesualdo???

Maquiavel21


cmarg1971

Um húngaro qualquer serve. Daqueles que sabem quebrar maldições

dmc

Não me importava que o JJ ficasse porque ele está longe de ser o problema do Benfica, mas para o salário que tem e para os títulos que ganhou, mais vale um treinador que ganhe uns 10 000 mês, que o resultado final vai ser o mesmo.

Com o salário do JJ daria para trazer um craque...

pinheiro3

Citação de: maczmina em 28 de Maio de 2013, 18:19
fui comer qualquer coisa e isto andou que se fartou, ainda não há nada de novo?

Sim qualquer coisa esse tempo todo. A mim não me enganas Pedro Guerra.

Ru10

Este comunicado basicamente não diz nada.Fazem um comunicado só para alimentar mais a conversa.Que Benfica este..

PAslb

Citação de: Michael Schumacher em 28 de Maio de 2013, 18:12
Que anunciem o novo treinador o mais brevemente possível. Não há tempo a perder.
Concordo, isso é muito importante porque irão surgir nomes todos os dias e depois a escolha será uma segunda escolha!

vincitore

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Saveloy em 28 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: Jaime_PN em 28 de Maio de 2013, 18:11
Alguém me explica a tesão com o Rui Faria?

Claro, é fácil:

André Vilas Boas.


Mourinho.
A tesão é que o Mourinho numa reportagem sobre ele que passou na tv disse que ele ia ser um treinador de topo, que não tinha dúvidas nenhumas sobre isso.

Se Deus disse, então é porque assim será.

Faz lembrar quando disse que o outro gajo que treinava o Leiria era o melhor a seguir a ele.

Vitor "Mourinho" Pontes, o primeiro special two.

diplomat

Citação de: LFVL em 28 de Maio de 2013, 18:18
O pior é vir para aqui pessoal gozar a dizer que vem este ou aquele, tipo Ancelotti, Mourinho, Klupp... etc... só para ser engraçado, mas esquecem-se que o treinador é uma questão muito importante. Enfim...
e temos um voto na materia gigante!
tão se pouco cagando se queres o mourinho ou o wilson teixeira da casa dos segredos...