Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NoName LU

Sinceramente axu que deve continuar ate porque tenho esperança que ele comece a ganhar alguma coisa mas tambem sou da opiniao que no proximo ano se continuar em branco pode ir embora... Adoreia a forma como jogamos este ano, como xegamos ao fim de quase todas as competiçoes, mas so isso nao da para saciar a fome de todos nos benfiquistas!!! Carrega Benfica

Aguia_Rea1

Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: lopi75slb em 28 de Maio de 2013, 20:14
Sempre a recomeçar ciclos novos o Benfica , assim o clube não vai a lado nenhum ,que serve de mudar de treinador , pensam que vamos ganhar tudo , a estabilidade é muito importante para um clube que ganha pouco como o nosso .
Opá, lol.  ;D ;D

lopi é o nome do cao do meu irmao  ^-^

fmb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:12
Agora vou dizer algo meio aparvalhado, mas no qual acredito, sinceramente. Seria bom para o Benfica, numa perspectiva de futuro, de independência face a qualquer treinador, e de exorcizar fantasmas, que Jesus saísse. Mas se Jesus continuar o Benfica será campeão no ano que vem.
como dizias que era este?

O ano passado por esta altura? Que íamos alombar, claro. O ano passado era esperança 0.
Se não ganhas com 4 pontos de avanço e a faltarem 3 jogos, NUNCA mais vais ganhar em disputa com o Porto. NUNCA!!!

brazio

Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: brazio em 28 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:12
Agora vou dizer algo meio aparvalhado, mas no qual acredito, sinceramente. Seria bom para o Benfica, numa perspectiva de futuro, de independência face a qualquer treinador, e de exorcizar fantasmas, que Jesus saísse. Mas se Jesus continuar o Benfica será campeão no ano que vem.

ehehehehehehe.

Como era este ano?
Este ano?
Este ano as perspectivas eram "chegar a dezembro"

Antes tivesse sido assim...

Agora o melão era menor...

Redskin

Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: lopi75slb em 28 de Maio de 2013, 20:14
Sempre a recomeçar ciclos novos o Benfica , assim o clube não vai a lado nenhum ,que serve de mudar de treinador , pensam que vamos ganhar tudo , a estabilidade é muito importante para um clube que ganha pouco como o nosso .
Opá, lol.  ;D ;D

Realmente com a estabilidade destes 4 anos temos ganho que até mete nojo.

Indy Jones

Citação de: NoName LU em 28 de Maio de 2013, 20:15
Sinceramente axu que deve continuar ate porque tenho esperança que ele comece a ganhar alguma coisa mas tambem sou da opiniao que no proximo ano se continuar em branco pode ir embora... Adoreia a forma como jogamos este ano, como xegamos ao fim de quase todas as competiçoes, mas so isso nao da para saciar a fome de todos nos benfiquistas!!! Carrega Benfica

Mais um ano???

Aguia_Rea1

Citação de: NoName LU em 28 de Maio de 2013, 20:15
Sinceramente axu que deve continuar ate porque tenho esperança que ele comece a ganhar alguma coisa mas tambem sou da opiniao que no proximo ano se continuar em branco pode ir embora... Adoreia a forma como jogamos este ano, como xegamos ao fim de quase todas as competiçoes, mas so isso nao da para saciar a fome de todos nos benfiquistas!!! Carrega Benfica

habemos lagartum ou tripeirum  ;D

Android1974

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:12
Agora vou dizer algo meio aparvalhado, mas no qual acredito, sinceramente. Seria bom para o Benfica, numa perspectiva de futuro, de independência face a qualquer treinador, e de exorcizar fantasmas, que Jesus saísse. Mas se Jesus continuar o Benfica será campeão no ano que vem.
como dizias que era este?

O ano passado por esta altura? Que íamos alombar, claro. O ano passado era esperança 0.
não é isso.

O que dizias durante este ano?
Fixe, fixe é a partir do Natal podermos dedicar-nos a outras modalidades... :buck2:

Xinas

eu tenho evitado comentar, pk até agora são tudo especulações e quando vejo o pessoal a comentar e a criticar,tendo como base o nada  :disgust:

vou espera para depois poder dar a minha opinião  O0

defacer

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Maio de 2013, 20:10
Desculpem ser chato:

Veiga e Jorge Jesus.

Era uma excelente dupla... Mas impossivel de concretizar com esta presidência... Esquece!!

fmb

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: NoName LU em 28 de Maio de 2013, 20:15
Sinceramente axu que deve continuar ate porque tenho esperança que ele comece a ganhar alguma coisa mas tambem sou da opiniao que no proximo ano se continuar em branco pode ir embora... Adoreia a forma como jogamos este ano, como xegamos ao fim de quase todas as competiçoes, mas so isso nao da para saciar a fome de todos nos benfiquistas!!! Carrega Benfica

habemos lagartum ou tripeirum  ;D
Antes fôssem. Há mesmo "benfiquistas" assim. Que suportam esta mediocridade!!!

Chefe

Isto não vai com fezadas que para o ano é que é, isto só lá vai com competência, que o Jorge já mostrou não ter. Só se os andrades falharem, mas eles falham de 10 em 10 anos

alfredo

ouvi dizer que jj já tem pre acordo com os porcos. foi visto num local no norte que serve para contactos deles. nao sei se é verdade apenas me foi contado.

nogueira

Citação de: brazio em 28 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: brazio em 28 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:12
Agora vou dizer algo meio aparvalhado, mas no qual acredito, sinceramente. Seria bom para o Benfica, numa perspectiva de futuro, de independência face a qualquer treinador, e de exorcizar fantasmas, que Jesus saísse. Mas se Jesus continuar o Benfica será campeão no ano que vem.

ehehehehehehe.

Como era este ano?
Este ano?
Este ano as perspectivas eram "chegar a dezembro"

Antes tivesse sido assim...

Agora o melão era menor...
Não concordo nada.

Estás com um melão? É bom que estejas. Tu e quem está à frente do Benfica.
É bom que não esqueçam, do que foi esta época.

Aguia_Rea1

Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: NoName LU em 28 de Maio de 2013, 20:15
Sinceramente axu que deve continuar ate porque tenho esperança que ele comece a ganhar alguma coisa mas tambem sou da opiniao que no proximo ano se continuar em branco pode ir embora... Adoreia a forma como jogamos este ano, como xegamos ao fim de quase todas as competiçoes, mas so isso nao da para saciar a fome de todos nos benfiquistas!!! Carrega Benfica

habemos lagartum ou tripeirum  ;D
Antes fôssem. Há mesmo "benfiquistas" assim. Que suportam esta mediocridade!!!

enfim não da pra perceber  :bah2: