Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Toribas em 28 de Maio de 2013, 18:19
Eu não gosto nem deixo de gostar, mas a verdade é que o homem só tem feito bons trabalhos na sua carreira.
Eu não estou a desvalorizar o que tem feito mas para o Benfica parece-me curto.

Acho que neste momento precisamos de laguém vencedor, que tenha essa aura ou então se queremos apostar num "puto" tem de ser alguém com carisma o que me parece que não é o caso do Rui Vitória.

Eu gostava de Preud'Homme, com Paneira a adjunto.

Kunstler

Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: maczmina em 28 de Maio de 2013, 18:19
fui comer qualquer coisa e isto andou que se fartou, ainda não há nada de novo?

Sim qualquer coisa esse tempo todo. A mim não me enganas Pedro Guerra.
:rir:

Meddler

Eu sei bem quem «plantou» essas notícias na CS.

JPSilva

Citação de: Ru10 em 28 de Maio de 2013, 18:20
Este comunicado basicamente não diz nada.Fazem um comunicado só para alimentar mais a conversa.Que Benfica este..

Então desmentem num comunicado e não diz nada?

delduin

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: delduin em 28 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: pjin1980 em 28 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: delduin em 28 de Maio de 2013, 18:13
O Guimarães joga um futebol que mete medo. Pode resultar, mas mete medo só de pensar que o Benfica jogaria assim.
deves ter visto p ai meia hora de algum jogo do vitoria...

este vitoria fez o campeonato q fez á custa p ai de 95% por merito do seu treinador, que no mei ode tanta baguçada q por aqui existia e ainda existe, conseguiu pegar em jovens e mtos toscos e leva-los à Europa, só n ficou em 5 pois desde garantida a final da taça n se preocuparam tanto c o campeonato e ainda p nossa infelicidade ganharam a taça de portugal...justamente
Calma calma. Eu não acho que o Vitória seja incompetente ou mau treinador. Apenas tem um estilo demasiado defensivo na minha opinião. Acho o Vitória um bom treinador para qualquer equipa que não os 3 grandes.

Qual a logica?? O Jesus também era um treinador defensivo em montes de clubes por onde passou e aqui no Benfica não é nada disso. Cada clube joga como pode.
No Belém e no Braga não. Nos outros clubes já não sei, não acompanhei. Quando me refiro a defensivo não me refiro contra os grandes, refiro contra equipas do mesmo nível.

cernache1

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Lost_88 em 28 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 18:17
Desisto!!! Venho aqui malta a pedir certos treinadores que foram zero no passado do meu clube , cambada de miudos ignorantes. Nao me identifico com esta gente , ate qualquer dia
La por nao concordarem com a tua escolha de Treinador nao é motivo para deixar de frequentar isto Chelas, por amor de deus..

Não é o forum mas sim este topico , achas razoavel virem aqui pedir Manuel Jose, Heynckes ou Jesualdo???

Cruzes canhoto !


odistraido


vincitore


maczmina

Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: maczmina em 28 de Maio de 2013, 18:19
fui comer qualquer coisa e isto andou que se fartou, ainda não há nada de novo?

Sim qualquer coisa esse tempo todo. A mim não me enganas Pedro Guerra.

:rir:

abraham

reunião de emergência para definir contrato de patrocínio com a tridente

Bethinho

Citação de: slb76 em 28 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 18:13
O Jesus agora vai para o porto, vai ganhar tudo por lá, como todos ganham.

Será que depois vão perceber o porquê de não ganharmos? Ou vamos estar a pedir um "novo Paulo Fonseca"?

100% de acordo, caso JJ saia vamos ter de engolir muitos SAPOS

o que acabamos de engolir nestas ultimas tres semanas/epocas?

Dudek

Normalmente não elucidam os Benfiquistas sobre questões relevantes, e depois fazem comunicados só para dizer que a reunião não é de emergência, é uma normal que fazem há semana  :buck2:

Sim, abelha, o conteúdo que é o facto do Jesus seguir ou não, nem vai ser discutido nem nada.

Chefe

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 18:21


Com essa testa, dava para utilizar como nova pista da Portela.

Era um 2x1 para o Governo

Slb23

Citação de: Toribas em 28 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Toribas em 28 de Maio de 2013, 18:19
Eu não gosto nem deixo de gostar, mas a verdade é que o homem só tem feito bons trabalhos na sua carreira.
Eu não estou a desvalorizar o que tem feito mas para o Benfica parece-me curto.

Acho que neste momento precisamos de laguém vencedor, que tenha essa aura ou então se queremos apostar num "puto" tem de ser alguém com carisma o que me parece que não é o caso do Rui Vitória.

Eu gostava de Preud'Homme, com Paneira a adjunto.
Com outra direcção assino por baixo, com esta nem pensar.