Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis___alex

falarem em porcos como o domingos ( que destila ódio pelo benfica) devia dar direito a expulsão

cernache1

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Maio de 2013, 18:24
E entretanto o Paços vai jogar a Champions no Ladrão... nojo de futebol português...

Culpa do Jesus ?

Almeida92


Para mim era este, mas acho normal que esteja longe de ser consensual.

TheColateral

Mas que comunicado estão a falar ?

Miguelito22

JJ out e Paulo Fonseca in...ta feito masé!!!


Maquiavel21

Citação de: randrade em 28 de Maio de 2013, 18:25



Não me ponham a cara deste gajo aqui....Prefiro ver um cu com hemorroidas.

joker17

Citação de: rotiv2010 em 28 de Maio de 2013, 18:24
Boa tarde a todos, estava a ler os comentários e resolvi escrever umas palavras sobre aquilo que eu penso.
Nós os benfiquistas temos que nos convencer que só podemos aspirar ao segundo lugar, se atingirmos esse lugar a época foi fantástica.
Tenho que reconhecer que a derrota com o Guimarães me ficou atravessada, e com raiva momentânea do JJ.
Penso também que o Presidente podia ter dado mais qualquer coisa á equipa este ano, depois das saídas no inicio da época devia ter contratado um lateral esquerdo e um medio em janeiro.
Qualquer treinador que venha se não começar muito forte vai acabar por sair e vamos voltar às épocas de dois e três treinadores.
Pede para cagar e sai

Mjölnir

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Maio de 2013, 18:24
Bom treinador, o Domingos...
Penso o mesmo, mas o pessoal fica indignado...

adryy

Citação de: luis___alex em 28 de Maio de 2013, 18:25
falarem em porcos como o domingos ( que destila ódio pelo benfica) devia dar direito a expulsão
Ontem disseram-me que pedir cartões dá direito a levar esses mesmos cartões...

maczmina

Citação de: patricia_92 em 28 de Maio de 2013, 18:24
nao fica ja esta em exclusivo no record

se está no record, já não há mais qualquer dúvida

Chefe


ImBeck

Citação de: rotiv2010 em 28 de Maio de 2013, 18:24
Boa tarde a todos, estava a ler os comentários e resolvi escrever umas palavras sobre aquilo que eu penso.
Nós os benfiquistas temos que nos convencer que só podemos aspirar ao segundo lugar, se atingirmos esse lugar a época foi fantástica.
Tenho que reconhecer que a derrota com o Guimarães me ficou atravessada, e com raiva momentânea do JJ.
Penso também que o Presidente podia ter dado mais qualquer coisa á equipa este ano, depois das saídas no inicio da época devia ter contratado um lateral esquerdo e um medio em janeiro.
Qualquer treinador que venha se não começar muito forte vai acabar por sair e vamos voltar às épocas de dois e três treinadores.


Pensei que já tinha lido de tudo....mas isto!!!!


Meddler


SunRider

Gostava de ter um treinador que fosse 100% Benfiquista, que sentisse o clube no coração, mas que também fosse um bom treinador.

Mas acho que não há nenhum com estas características no nosso futebol, hoje em dia.