Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 22:04
Mulher Miguel Vitor:

"Fim de um ciclo de muito benfiquismo, de muita raça e amor à camisola ( como muito muitíssimo poucos ). O querer, a paixão, os bons jogos que te vi fazer, o teu grande profissionalismo e amor à casa que te formou não foram suficientes para mostrares a tua enorme qualidade.

Não te deixaram. Aliás, não te deixou... Esse, que não conhece a grandeza do Benfica, esse que renega o passado do clube, esse que aniquila qualquer jogador português, qualquer um, tirando uns raros casos em que vislumbra algum benefício próprio.

Para recordação, ficam os amigos (que entretanto também já foram "cuspidos" por esse grande mestre), as vitórias, a alegria de seres campeão, o sonho de envergares a braçadeira, as pessoas maravilhosas da estrutura e o sentimento de dever cumprido nesta grande instituição. Enorme.

Agora, venha uma nova aventura, onde possas ser mais feliz! E hás-de ser...comigo e com a princesa Laura"

Que estouro.


Criticar o Jesus ok. Mas por não ter colocado o Miguel Vitor a jogar?

O Miguel Vitor e família deviam também perceber que não só Jesus não está à altura do Benfica, como Miguel Vitor não tem qualidade para jogar no Benfica.

E se quiserem reclamar façam dentro do clube e não na praça publica.

A qualidade ou falta dela do Miguel Victor é discutível, a aversão quase patológica do JJ a tudo o que não seja jogador indicado pessoalmente por ele é factual.

Falar da falta de qualidade do Miguel Victor quando temos jogadores como o Melgarejo a titulares no Benfica e Carlos Martins e Rodericks entram em campo em jogos decisivos só pode ser para rir.

Acho que ela faz muito bem em falar publicamente, os podres estão bem é expostos.

SunRider

Citação de: Impact85 em 28 de Maio de 2013, 22:10
A meu ver é um pau de dois bicos, a continuidade ou não de Jorge Jesus..

Por um lado, gosto do trabalho que foi desenvolvido..
Somos a melhor equipa a praticar futebol em Portugal, há muito tempo que não via o nosso Benfica a jogar tão bem.
Para além disso, temos chegado longe nas várias competições.

Por outro lado, títulos em concreto, que é o que importa, não temos..
E não se pode admitir que a época passada com 5 pontos de avanço, venhamos a perder o campeonato.
E este ano com 4 pontos, suceda o mesmo.

E agora temos também o problema do espaço de manobra, que JJ tem para a próxima época.
Ou seja, não tem! Assim que empate ou perca o primeiro jogo, vão-lhe cair todos em cima.. e portanto.. Não vejo grandes condições para Jorge Jesus continuar no benfica.

:flagglorioso:
Concordo, e também na final da taça a equipa não jogou nada. Nadinha, contra uma equipa de jogadores que vieram da 2ª liga e dos juniores do guimarães... Não pode ser!

ChEsTeR

quase que dou o cu e 2 tostões em como o jesus vai ficar

Slb23

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:09
Como Veiga, a fazer o que ele faz?

Não.
Nós neste momento temos "valores à Porto e títulos à Sporting".

Com o Veiga íamos ter "Valores e títulos à Porto".

Não muito obrigado, continuo a acreditar na capacidade do trabalho e na honestidade. Não nego competência ao Veiga mas não quero cá artimanha, quero ganhar à Benfica.

GhostRider

Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 22:12
quase que dou o cu e 2 tostões em como o jesus vai ficar
Cuidado

Far(away)

Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:09
Ai Jesus, Jesus, o que foste nos fazer... encheste-nos de esperança, para depois nos arrancares o tapete. É feio.

Como o podemos encarar? Como o podemos apoiar?

Como podem os jogadores acreditar nele?

Como pode ele ter má época de sucesso com todo este peso, pressão, criticas?

Não há o mínimo de condições para ele continuar.

A meu ver seria um erro grave. À primeira contrariedade, levava um chute no cu do Vieira.

Person14slb

Mas como é que é possível 144 nabos quererem que Jesus fique caralho? Mas está tudo maluco? Acordem pra puta da vida. Farto desta merda.

Cyb3rNeo

Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 22:04
Mulher Miguel Vitor:

"Fim de um ciclo de muito benfiquismo, de muita raça e amor à camisola ( como muito muitíssimo poucos ). O querer, a paixão, os bons jogos que te vi fazer, o teu grande profissionalismo e amor à casa que te formou não foram suficientes para mostrares a tua enorme qualidade.

Não te deixaram. Aliás, não te deixou... Esse, que não conhece a grandeza do Benfica, esse que renega o passado do clube, esse que aniquila qualquer jogador português, qualquer um, tirando uns raros casos em que vislumbra algum benefício próprio.

Para recordação, ficam os amigos (que entretanto também já foram "cuspidos" por esse grande mestre), as vitórias, a alegria de seres campeão, o sonho de envergares a braçadeira, as pessoas maravilhosas da estrutura e o sentimento de dever cumprido nesta grande instituição. Enorme.

Agora, venha uma nova aventura, onde possas ser mais feliz! E hás-de ser...comigo e com a princesa Laura"

Que estouro.


Criticar o Jesus ok. Mas por não ter colocado o Miguel Vitor a jogar?

O Miguel Vitor e família deviam também perceber que não só Jesus não está à altura do Benfica, como Miguel Vitor não tem qualidade para jogar no Benfica.

E se quiserem reclamar façam dentro do clube e não na praça publica.
Mesmo... há gente que acha que ser formado no Benfica, lhes deveria dar lugar cativo nos Séniores.

kid bengala

Veiga não volta ao Benfica enquanto Vieira e o Lizzard golfista das finanças mandarem no clube.

Wach Wíinik

Porque é que está chocado com os infiltrados e os lagartos que andam aqui, se todo o ano andaram a fazer citações do forum deles e a rir como se não houvesse amanhã?

devil_eagle

Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: NunoDuarte em 28 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:08
A mulher do Miguel Vitor que esteja mas é calada!
Nao havendo qualidade, nao se joga. É muito facil de entender.
Ou então pode optar por falar, porque isto continua a ser um país livre no fim de contas.

Claro que é. Toda a gente é livre de dizer merda. Exemplos nao faltam, a mulher do Miguel Vitor é apenas mais um exemplo disso.
E o LFV é exemplo de quê?

_adviser_

Citação de: Bethinho em 28 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:08
A mulher do Miguel Vitor que esteja mas é calada!
Nao havendo qualidade, nao se joga. É muito facil de entender.

claro,é por isso que Rodericks,Emersons e cª Lda...oh wait....

Excelente argumento de defesa. Sendo assim, ja concordo que tivesse jogado mais!

Android1974

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Maio de 2013, 22:08
Mas o Benfica apesar de não ganhar a 4 3 anos, a equipa é sempre feita para ganhar. O united quando entrou o Fergusson não pensava no titulo. Era um Tottenham actual

NrowS

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:09
Como Veiga, a fazer o que ele faz?

Não.
Nós neste momento temos "valores à Porto e títulos à Sporting".

Com o Veiga íamos ter "Valores e títulos à Porto".

Não muito obrigado, continuo a acreditar na capacidade do trabalho e na honestidade. Não nego competência ao Veiga mas não quero cá artimanha, quero ganhar à Benfica.
Pergunta honesta:
isso significa que consideras o nosso título de 2005 "à porto"?

chocapito

Para mim acabaram-se as desculpas, por muito bom treinador que o JJ seja, em 4 anos não se pode ganhar só 1 campeonato e taças da cerveja.