Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPG

Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: JPG em 28 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 23:00
Claro que ele fica... se fôsse para sair, já tinha ido. O que o pateta do presidente quer é acalmar as hostes antes de anunciar a renovação. Daquele gajo já conheço os truques todos!!!

o facto de o sucessor do vitó não estar definido também lhe está a fazer uma confusão do crl
Epá, é mesmo um ....
Fdx, não tenho palavras para definir o nojo que sinto desse homem. Muito mais do que o que sinto pelo fdp do Bimbo. Para verem bem a repulsa que tenho por um homem que está a transformar o Benfica num clube cada vez menos grande... em títulos e exigência!!!

amigo, estás a ensinar a missa ao padre.

mas o que se há-de fazer, 83% gostam...

kantona

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: kantona em 28 de Maio de 2013, 23:01
Não acham que a relação do Jesus com os jogadores não é a melhor?Parece me que há ali algum problema com argentinos e paraguaios!Nem vou discutir o jogo de Domingo

Isso é o mais normal amigo, a forma como o JJ lida com os jogadores sempre aos berros, insultos e palavrões ainda é suportável quando se ganha, depois de três anos de derrotas de certeza que quase ninguém o pode ver à frente.
Visto isso temos que mudar quase meia equipa

Android1974

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 23:00
Oh Android tu és bastante limitado não és ? JJ demorou um ano a preparar o Matic para ser o que ele é hoje...é isso que queres dizer ? Até porque ele já sabia que o Javi ia ser vendido no final de Agosto...não era ?? Antes de apelidares os outros do que quer que seja...olha para ti......nem sei porque perco tempo com este tipo de gente ! Gostas de JJ..optimo significa que gostas do "quase" e que sejamos humilhados ano após ano.....desculpa EU sou do Benfica !
Vês como chegas lá? O0

flip69

Nessa votação da TVI não votaram só os benfiquistas... assim como aqui neste fórum, não participam só os benfiquistas... quem quer o mal do Benfica também vota...

fabioLupi

Citação de: Roting em 28 de Maio de 2013, 23:07
Há muito Benfiquista que quer que o JJ continue. Tou parvo.
Está aqui um ao meu lado.

Far(away)

Citação de: Sharapova em 28 de Maio de 2013, 23:07
Ainda cá está?

Não encontrou quem mais lhe dê 4 milhões por época.

Thunderboy

Indy Jones

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: BenficaCAMPEAO em 28 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:53
Eu sou infiltrado! Ando aqui só para gozar com a vossa cara :victory:

A mim enganaste-me bem, sr moderador.  :ashamed:

Moderador?  :huh:

Então o gajo elogia-te e ainda te queixas??

Cala-te. Se eu for moderador, és o primeiro a ir de vela

:smokin:

Está calado pá.

Tu podes ser moderador, mas eu sou administrador.

Para mim já estás marcado.

:police:

MANOCAS37

Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 22:28
O Veiga é competente, o problema é que tem o lado porco, sujo com ele, faz as coisas à Pinto da Costa.

Infelizmente parece que só estas pessoas vingam no futebol.

Já o Vieira é sujo e incompetente, consegue conciliar o pior dos 2 lados.

Outra vez o campeonato dos 65 pontos em 34 jornadas?

É preciso ser um génio para perceber que o Benfica não ganha outro campeonato assim? Ate o Paços de Ferreira actual daria mais luta.
Porque hoje em dia não temos força para fazer o foculporto ter um campeonato com menos de 65 pontos.

A coisa não andava tão controlada como anda agora

E então por que é que no ano a seguir o foculporto voltou a ser campeão de novo? E depois, e depois, e depois?
E depois Veiga não estava no Benfica. Saiu a meio da epoca do Koeman se não me engano

O quê???? Foi ele que foi buscar o Koeman Fernando Santos nos anos a seguir...

Só saiu quando veio o Camacho
Saiu em novembro de 2006 pensava que era 05.
Saiu no inicio da primeira epoca do Fernando Santos

SEGUNDA época do Fernando SAntos
05-06 Koeman
06-07 Fernando Santos

Novembro de 06 fica na primeira epoca do Fernando Santos.

Daqui a pouco ainda dizes que a ideia de despedir o Santos foi o Veiga. E não o Sr. Vieira que nos EUA deu uma entrevista ao lado do FS a dizer que o apoiava a 100% e depois puxou-lhe logo o tapete

Semper Fidelis

Citação de: VitorFernando em 28 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Tsoukalos em 28 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:55
O meu pai, diz-me que o Cardozo é um cobarde. Em vez de um empurrão, devia-lhe ter partido as fuças todas ali em pleno Jamor. Não estou a brincar, disse mesmo.
não se perdia nada...

mais de metade dos que andam aqui a cascar no JJ seriam os que o andariam a defender com unhas e dentes por mais erros que ele fizesse se por acaso tem sido campeao ou tem ganho a Liga Europa...adepto de futebol é tramado...
é realmente estranho os adeptos basearem a suas opiniões na quantidade de títulos que o seu clube ganha. Se tivesse ganho tinha feito uma boa época, como perdeu fez uma má época, parece-me um raciocínio bastante simples de fazer.
nao é estranho nao e podes crer que eu tb sou um desses mas tem sido dificil esta balança...umas vezes cai para um lado e outras para o outro. no entanto e com o acalmar das águas começo a ver mais claramente
se o JJ ficar só sendo mais humilde e reconhecer duma vez por todas os seus erros e corrigi-los, só se tornando uma pessoa diferente é que conseguirá triunfar...caso contrário...ah e claro está é preciso que tb deixem o Benfica ganhar, factor que quando é só para deitar abaixo é convenientemente esquecido!

Pedro Nunes 28

Citação de: kantona em 28 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: kantona em 28 de Maio de 2013, 23:01
Não acham que a relação do Jesus com os jogadores não é a melhor?Parece me que há ali algum problema com argentinos e paraguaios!Nem vou discutir o jogo de Domingo
Sinceramente, o que eu acho é que o Jesus, que tem fama de autoritário, é um abrutalhado que dá confiança e, enquanto as coisas correm bem, os jogadores aguentam; mas, quando correm mesmo mal, respondem na mesma moeda...

De acordo contigo!Já ouvi que ele farta-se de insultar os jogadores em publico!Parece um labrego
Eu também sei de algumas histórias....então os miudos trata-os como "merda"....o Aimar fez-lhe frente e este ano não jogou mais....há tantas histórias nestes 4 anos....

G10

a "permanência" de JJ vem confirmar que não existe estrutura no Benfica.. o JJ é a estrutura do atual Benfica

cheio

Citação de: Roting em 28 de Maio de 2013, 23:07
Há muito Benfiquista que quer que o JJ continue. Tou parvo.

É a teoria do medo ... depois de Jesus volta tudo ao mesmo .

Fly 13

Citação de: Thunderboy em 28 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: luis___alex em 28 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2013, 22:58
E novidades? Topei-te logo no começo!

O pior de tudo é que há moderadores que são também infiltrados. Então há um com uma águia no avatar que não engana ninguém. ^-^
posso garantir que estão todos na minha extensa lista de infiltrados
dentro de dias vou enviar essa lista para o record
quando eles publicarem preparem-se que vai haver muitas surpresas
NOTICIA BOMBÁSTICA
Não precisas enviar,eles andam aí  ::)
O que quer dizer que vai haver muitas revelações chocantes nos proximos tempos. ::)
No Record?! Naaaaaa
Não acredito nisso.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: BenficaCAMPEAO em 28 de Maio de 2013, 23:03

A mim enganaste-me bem, sr moderador.  :ashamed:

Moderador?  :huh:

Sim fdx, uma vez chamei-te moderador por confusão.