Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xeriff

epá não inventem o jesus não fica

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 23:43
Há aqui uma panca qualquer contra o ordenado do Jesus que me escapa: é evidente que 4M é muito para os títulos dos últimos anos; mas é muito se tivermos em conta o critério, igualmente financeiro, do dinheiro que ele dá ao clube com as potenciações?
:confused:

O objetivo do treinador do Benfica é qual ?
É vender jogadores ou ganhar títulos ?

por amor à santa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Que melodrama que para aqui vai.

pec

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 23:43
Há aqui uma panca qualquer contra o ordenado do Jesus que me escapa: é evidente que 4M é muito para os títulos dos últimos anos; mas é muito se tivermos em conta o critério, igualmente financeiro, do dinheiro que ele dá ao clube com as potenciações?
:confused:

Podia oferecer metade do salário ao Mendes.


sancty

ou sai ou nâo, mas o Benfica continua,
é bom que seja rápido pois temos uma época para preparar

kid bengala

Ou seja como o RGS deu a entender ontem, as culpas vão cair no Carraça, tá certo, sendo assim, como pelos vistos estava tudo contra na administração, menos o Vieira, pode ser que isto seja o começo do assalto do Moniz ao poder. Pode nem ser tudo mau.

GiiB_10

"Os clubes não procuram estabilidade, procuram vitórias".

Tudo dito pelo Carlos Daniel.

flip69

Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 23:42
Se ele continua, então Cardozo sai, é isso mais um patada, no Benfica.

Jesus ficar é muito pior que o cardozo sair.
Sim mas além de termos que aturar o Jesus, que é o pior que nos pode acontecer, ainda se junta a partida do Cardozo.

Mestre30


quinjeajero

Um user aqui do fórum também teve a simpatia de me comunicar esta "novidade" da renovação há algum tempo atrás, mas ainda tenho uma ínfima esperança que esteja enganado. É mau de mais fdx. Não merecemos isto.

Thunderboy

Citação de: Slb-Ag em 28 de Maio de 2013, 23:40
Vou preparando a minha despedida deste grande fórum.

Gosto muito de vocês.
Não vais ser caso unico.

Roting

Até gostava de estar no balneário do Benfica na próxima época. Vai ser pior que o AVB no chelsea.

Paulo89

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:36
Vai renovar por dois anos e manter o mesmo salário.

Fodasse.

A confirmar-se isso à segunda jornada estamos sem treinador e com mais uma época perdida.

blueviper

Citação de: xeriff em 28 de Maio de 2013, 23:44
epá não inventem o jesus não fica


......... espera para ver.......