Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hmrkz

Que historia foi essa do fyssas?

xeriff

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 22:28
Veiga a dizer que o acto do cardozo foi montando pelos jogadores.
que ?

JPG

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 22:29
Nao sabia da historia do Fyssas. Muito boa atitude do Veiga

podem resumir aqui essa história?

andre6664

Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: delduin em 28 de Maio de 2013, 22:25
O Veiga pode ser muito competente e bla bla bla. Mas é um corrupto de primeira. Meteu mais dinheiro aos bolsos que sei lá o quê

Facto:
Vieira - top fortunas de Portugal após uns anos na presidência do Benfica.

Conclusão:
Vieira - trabalha sem salário, apenas quer o bem do Benfica.

Criticar o Veiga por ser sabujo, ok. Criticar por sacar dinheiro é ser anjinho e pensar que quem está na estrutura do Benfica nao anda a mamar à grande. Mamam e são incompetentes.

Também uma boa verdade. Tanto o Vieira como o Veiga são uma boa merda para presidir o SLB

randrade

Citação de: fyure em 28 de Maio de 2013, 22:30
O que li aqui sobre o Miguel Vítor, foda-se. Tenham noção antes de abrirem a boca para falar de benfiquistas. Se não se respeitam uns aos outros aqui no fórum, ao menos que respeitem um de nós lá fora. Não teve qualidade para jogar no Benfica ? Quem a tinha, o Roderick ? A mulher dele pode até nem estar cheia de razão mas diz ali muitas, enormes, verdades.

Tem mais qualidade o Jardel. E o Roderick este ano não foi defesa central.

Slb23

Citação de: Slb-Ag em 28 de Maio de 2013, 22:30
Leiam o livro do Veiga. Ensina muito o que é o futebol.
Ele também é escritor? :huh:

MANOCAS37

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 22:20
Como é que se chama este antigo candidato à presidência que está a falar na TVI24? Jaime qualquer coisa? :P

Deve ser o Jaime Antunes.

Um dos abutres que se opôs a Vale e Azevedo.
Na versão reescrita da historia do Benfica o unico que se opôs ao fdp foi o Vieira. Só meteu o Vilarinho por ser presidente do Alverca, mas ele Vieira é que fez o Vilarinho ganhar as eleições.

majin8787

Citação de: maczmina em 28 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: maczmina em 28 de Maio de 2013, 22:25
Resumindo o meu dia de hoje em relação a isto, tive o dia todo com a sensação que ia sair, hoje já me começa a parecer que vai ficar..

Gostava de ser mosca para saber o que se passa!  :tickedoff:

Vão arrastar esta merda o mais possível e no fim anunciam a renovação com o catedrático, este Benfica é assim, tudo mal feito, da pior forma possível.

É que vai ser mesmo.
Hoje as capas dos jornais vai ser "afinal JJ pode ficar"
Amanha há reunião e o que vai sair é que JJ tem propostas para sair para o estranjeiro mas Vieira faz tudo para que ele fique
Quinta anuncio de 3 contratações
Sexta JJ renova e contratações já tiveram o aval do treinador

Nota: As notícia sexta podem trocar com as de quinta que vai ficar bem no filme também

Este filme já eu vi várias vezes...já começa a meter nojo.

Oliveira1

Citação de: andereberna em 28 de Maio de 2013, 22:27
Porquê a má opinião do Veiga ? Pelo menos quando cá esteve foi campeão e fez um bom trabalho.

Foi campeão 1 vez, olha o mestre das tácticas também foi campeão 1 vez.

Illuminatus

Veiga no Benfica era para ontem!

Mestre30

Citação de: G10 em 28 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 22:29
Nao sabia da historia do Fyssas. Muito boa atitude do Veiga
o Fyssas acabava contrato.. Veiga..Veiga LOL
É isso.

delduin

Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Slb-Ag em 28 de Maio de 2013, 22:30
Leiam o livro do Veiga. Ensina muito o que é o futebol.

é um homem com muita experiencia, e pasme-se quer o SL BENFICA e nós dispensamos um profissional com esta qualidade... incrivel...
Ainda bem. Um corrupto de todo o tamanho.


Android1974

Citação de: Troglodite em 28 de Maio de 2013, 22:30
Agora mais a frio:

- Perdeu dois jogadores essenciais no clube nos últimos dias do mercado de verão: Javi e Witsel. E não veio ninguém para os substituir, não sei bem de quem é a culpa. Só para verem à quarta jornada só tinhamos Matic como médio mais defensivo (e o Matic não era o Matic de hoje) e Aimar, C.Martins na frente.

- Não teve o lateral que queria (é publico que o Jesus queria o Eliseu já há bastante tempo).

- Fez um excelente, repito excelente campeonato. Quase perfeito.

- Esteve bem na liga europa. Não me envergonhou nada aquela campanha.

- Jogadores evoluem imenso com ele.


Agora, não acho que tenha condições para continuar, 5-0 contra o Porto, perder 3 titulos na praia, o Porto ser campeão na luz. É demasiada bagagem a carregar. Teve 4 épocas no clube e o que fica para a história é um campeonato e duas taças da liga.
Não te iludas, aqui, mesmo achando que o Jesus não tem condições para continuar, só serves se disseres que foi a pior época de sempre do Benfica e que ele é um incompetente... :disgust:

NrowS

Citação de: andereberna em 28 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Aspoon em 28 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 22:29
Nao sabia da historia do Fyssas. Muito boa atitude do Veiga
Se é verdade, foi impecável. Teve-os no sítio sem contemplações.

Na altura isso foi falado
Eu sei que escreveste qualquer coisa, mas não consigo ler. Só aparece o avatar. :D
Que história?
O Fyssas despedido pelo Veiga no banco, no Jamor, depois de ser substituído na final da Taça que ganhámos ao porto.
Segundo o Veiga, houve falta de respeito do grego para com o treinador e colegas e ele despediu-o ali mesmo.