Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rotepa

Por acaso nunca gostei muito do Carraça.

Preferia antes quando era o Shéu quem acompanhava os jogadores nas substituições.

Semper_SLB

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 23:48
Moniz e DSO deixaram Vieira sozinho com esta decisão.

Moniz está a deixar Vieira arder sozinho....mas quando ele quiser ocupar o trono, o Benfica estará bem pior.

Jonny-Venezuela

Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2013, 23:45
Digam que não é verdade que vai renovar?

Se for verdade è uma vergonha.

iloy

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Maio de 2013, 23:48
Com a saida de jesus ganhamos novo ar e motivação.

Se ele fica perdemos Cardozo, Urreta, Miguel Rosa, Miguel Vitor, Carole, Rodigo Mora, N.Coelho, R.Amorin e outos talentos da equipa B.

Un gajo que consegue perder tudo vale tanto?

tirando o cardozo nao vejo o problema, nao sera certamente com estes jogadores que o benfica volta a ser campeao

The_Riggs

Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 23:42
Se ele continua, então Cardozo sai, é isso mais um patada, no Benfica.

Jesus ficar é muito pior que o cardozo sair.
Sim mas além de termos que aturar o Jesus, que é o pior que nos pode acontecer, ainda se junta a partida do Cardozo.

Cardozo esteve  mal esta época, a sua partida pode ser o aparecimento de algo muito bom .

E que ninguém confunda isto como desprezo pelo que o cardozo já fez.
Cardozo é um goleador histórico, vamos sentir saudades dele, se tivermos sorte pode ser que encontremos um parecido.

Claro .

mas tudo tem um fim , e para mim cardozo é um dos jogadores que está em fim de ciclo no Benfica.

A Cardozo junto luisão e maxi pereira.

Tommytukamoto

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 23:40
Far e nada muda na estrutura que o devia acompanhar?

Não sei. Isso não sei.

Mas deverá haver mudanças. Alguma cabeça vai ter que rolar.

Se Jesus ficar as unicas cabecas que vao rolar sao a de Cardozo e de Artur possivelmente

Mestre Da Táctica

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 23:48
Moniz e DSO deixaram Vieira sozinho com esta decisão.

Como assim ?

Disseram que o presidente é que sabia, e que nao se prenunciavam ?

sancty

fdx estamos á espera do quê!!!!
28 titulos com treinadores estrangeiros,,,,,,4 com Portugueses
é preciso dizer mais
está mais que na hora
alguém que não esteja por dentro desta merda é dificil de ver

Shinchan_17

Bruno Prata adora o JJ agora, mas durante o ano inteiro falava mal :estrelas:

Miguelito22

Amanha é o dia onde vamos ficar saber quem fica e quem sai.
E também é amanha que devo ser expulso daqui porque não sei se os meus dedos vão evitar de escrever o que a minha cabeça pensa.

fmb

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 23:40
Far e nada muda na estrutura que o devia acompanhar?
Oh homem, não sei onde vais buscar tanta motivação para continuares a acreditar nisto mas gabo-te. Eu não consigo mais, fdx...
É o Benfica, o amor da minha vida :cry2:
Que idade tens??? Ainda sonhas muito e te empolgas muito com cada Verão. Deves ser novo, não??? Desculpa a pergunta... 
Já fui assim...

maczmina

Se o JJ ficar vai ser o meu treinador e pronto que se lixe, não se pode fazer nada, mas quero ver o que vai acontecer em relação ao diretor desportivo e em relação aos jogadores que tiveram atritos com ele.

Coluna The Great

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2013, 23:45
Digam que não é verdade que vai renovar?

Se for verdade è uma vergonha.
Infelizmente parece que sim

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: BenficaCAMPEAO em 28 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 23:35
Pois, mas mesmo na Taça, o que é que ele fez de tão grave? A mesma substituição, puxando o Gaitán para o meio, que deu o melhor golo da época contra o Sporting?
Até foi para meter o Urreta, que supostamente é tão melhor que o Ola John... :disgust:
Epa, meter o Aimar e o Rodrigo para tentarem resolver uma final, quando eles não fizeram praticamente nada a época toda. Só pode ser a gozar.  O Urreta não foi mal jogado, mas vindo do JJ foi incoerente. Porque raio se lembrou dele quando o ignorou a época toda? Lá está, foi um jogo onde o pânico se apoderou dele...um desses jogos.
O Rodrigo não concordo, já que, pelo menos, ajudou a decidir em Newcastle, esteve bem na final contra o Chelsea a jogar a 10... Simplesmente, o Jesus não tinha mais ninguém no banco. Quem querias que pusesse? Isso da utilização dos jogadores é complicado: queriam que lhes desse minutos a todos por igual? Não funciona assim... :huh:
Só duas notas sobre esse fatídico jogo:

equipa desgastadíssima, culpa de quem?

Atitude competitiva em campo incomparável com a final de Amesterdão, culpa de quem?

Borgas_SLB

O vitó também potencia jogadores?