Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rote Adler

Então supondo que o JJ fica, espero que não... Quantos pontos de vantagem necessitamos para não entrarmos em jogo com o coração na mão?

A continuação é um erro tremendo, a tal "maioria silenciosa" pode acreditar, mas os jogadores já o conhecem e não acreditam. Ele já foi publicamente contestado por dois jogadores, caramba! Muda-se a equipa para manter Jesus?

E não me venham falar em estabilidade, Ferguson e coisa e tal. Não me lembro de tanta estabilidade no Benfica, a saída do JJ é uma mudança muito natural: chegou ao fim do contrato, não atingiu os objectivos, não renova. Simples, o LFV é que se descaiu com aquela do "Jesus é o meu treinador" e agora não é homem para admitir que desbocou.

tiagomv

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 00:13
Não confundas o acreditar com o saber.

Mas não quero ir por aí agora. Não vale a pena.
Ainda me vais ter de explicar isso...

Mas amanhã tiro isso a limpo na boa.

Já agora se me poderem confirmar, era muito interessante saber.


Maquiavel21

Por mim podes ir....Não acredito que os jogadores, depois destes falhanços todos continuem a confiar plenamente em ti.

Por mim podes ir, porque foste demasiado covarde quando devias ter sido corajoso e demasiado petulante quando humilde deverias ter sido.

Por mim podes ir e deixar-me descansado desde que não contratem o Fonseca ou o Vitória.

MANOCAS37

Citação de: Semper_SLB em 29 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 00:22
E perdeu a taça porque o Vitória estava muito motivado por ser contra o Benfica.

Perdeu a taça porque o Vitoria tinha alguns jogadores jovens e como tal têm mais frescura física!

Ah mas também pode ter sido do vento que soprava no Jamor.
O Vitoria faz um monte de jogos com luz solar. o Benfica fez 2.

Slb23

Citação de: tiagomv em 29 de Maio de 2013, 00:24
Já agora se me poderem confirmar, era muito interessante saber.
O que é que queres saber?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: quinjeajero em 29 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Johnny1904 em 29 de Maio de 2013, 00:16
181 votaram sim :o

Amanhã quando acordar e ver as notícias espero que este homem já esteja longe do Benfica.

Vai para a secção saudade ou ex-funcionários?

Podia ir para a...



Este gif e do melhor...  ;D

Huguenot

Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:18
Na minha opinião só poderia renovar connosco se:

1. Baixasse substancialmente o ordenado;
2. Contratássemos o Veiga para DD e afastássemos de vez o LFV do futebol.

Se do tamanho do fora-de-jogo do Maicon.

Quando passamos a vida a nos queixar dos árbitros e nada muda, já deveríamos saber que estamos a fazer alguma coisa mal,

quinjeajero

Citação de: Rote Adler em 29 de Maio de 2013, 00:23
Então supondo que o JJ fica, espero que não... Quantos pontos de vantagem necessitamos para não entrarmos em jogo com o coração na mão?

A continuação é um erro tremendo, a tal "maioria silenciosa" pode acreditar, mas os jogadores já o conhecem e não acreditam. Ele já foi publicamente contestado por dois jogadores, caramba! Muda-se a equipa para manter Jesus?

E não me venham falar em estabilidade, Ferguson e coisa e tal. Não me lembro de tanta estabilidade no Benfica, a saída do JJ é uma mudança muito natural: chegou ao fim do contrato, não atingiu os objectivos, não renova. Simples, o LFV é que se descaiu com aquela do "Jesus é o meu treinador" e agora não é homem para admitir que desbocou.

Não há maneira de representar um número tão grande. É uma impossibilidade matemática.

tacuaracardozo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: quinjeajero em 29 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Johnny1904 em 29 de Maio de 2013, 00:16
181 votaram sim :o

Amanhã quando acordar e ver as notícias espero que este homem já esteja longe do Benfica.

Vai para a secção saudade ou ex-funcionários?

Podia ir para a...



Este gif e do melhor...  ;D
Sempre actual...

Balic

Se o Jesus ficar na próxima época, os adeptos não vão o primeiro deslize. Mesmo que chegue a Abril com possibilidades de ganhar todas as competições, o Jesus vai tremer de medo com a possibilidade de repetir os desaires desta época.
Para ser bom treinador de futebol, cerca de 20% tem de perceber de futebol e o restante tem de ser um bom condutor de homens. O Jesus falha redondamente nos 80%, basta ver o que se passou com o Cardozo e com o Enzo Perez. Eu estive em Amesterdão e reparei que no final do Jogo (as imagens TV não mostraram o início da «conversa»), o Perez dirigiu-se ao treinador de uma forma pouco apropriada. Até arrisco dizer que foi muito parecido à situação do Cardoso. Nesse mesmo dia o jogador deveria ter sido altamente penalizado e mostrar ao Grupo quem é o líder. Como não se fez nada, criou-se a oportunidade de surgir uma nova situação de conflito.
Por isso, acho que para bem de todos o Jesus não pode continuar.





Nserra

Por mim saía, se não sair a situação dele para a proxima época vai ser sempre vivida no limbo. mas tb nao me parece que seja estupido ao ponto de ir para os porcos, ainda aparecia aí algum maluco a dar-lhe uns bananos ou pior por ter perdido tudo e ter asinado logo a correr com eles. A ficar, só com ordenado minimo e prémios chorudos, tipo 2M pelo campeonato, 1M pela taça e uns milhares pelas passagens na champions com ordenado mensal de 500€

Baron_Davis

Citação de: Rote Adler em 29 de Maio de 2013, 00:23
Então supondo que o JJ fica, espero que não... Quantos pontos de vantagem necessitamos para não entrarmos em jogo com o coração na mão?

A continuação é um erro tremendo, a tal "maioria silenciosa" pode acreditar, mas os jogadores já o conhecem e não acreditam. Ele já foi publicamente contestado por dois jogadores, caramba! Muda-se a equipa para manter Jesus?

E não me venham falar em estabilidade, Ferguson e coisa e tal. Não me lembro de tanta estabilidade no Benfica, a saída do JJ é uma mudança muito natural: chegou ao fim do contrato, não atingiu os objectivos, não renova. Simples, o LFV é que se descaiu com aquela do "Jesus é o meu treinador" e agora não é homem para admitir que desbocou.
falar antes de tempo, festejar antes de tempo...dá sempre m3rda. e nisso, o LFV é doutorado.

MANOCAS37

Quem vê muita BenficaTV, o Pedro Guerra tem defendido o Jesus nestes ultimos dias?

Se sim renova.

gungunhana

Diario de Noticias (pertence a Controlinveste) da o Jesus muito perto de continuar na 1a pagina de amanha....

Johnny1904

Não percebo como se pode criticar Vieira e pedir Veiga.

No final acabam por pensar como os adeptos da instituição corrupta, o que interessa é ganhar nem que seja nos moldes sujos.

O Veiga já foi condenado em quantos processos? Assim à cabeça lembro-me daquele da transferência do JVP, e salvo erro foi o que comeu mais por tabela.