Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Balic

Se o Jesus ficar na próxima época, os adeptos não vão o primeiro deslize. Mesmo que chegue a Abril com possibilidades de ganhar todas as competições, o Jesus vai tremer de medo com a possibilidade de repetir os desaires desta época.
Para ser bom treinador de futebol, cerca de 20% tem de perceber de futebol e o restante tem de ser um bom condutor de homens. O Jesus falha redondamente nos 80%, basta ver o que se passou com o Cardozo e com o Enzo Perez. Eu estive em Amesterdão e reparei que no final do Jogo (as imagens TV não mostraram o início da «conversa»), o Perez dirigiu-se ao treinador de uma forma pouco apropriada. Até arrisco dizer que foi muito parecido à situação do Cardoso. Nesse mesmo dia o jogador deveria ter sido altamente penalizado e mostrar ao Grupo quem é o líder. Como não se fez nada, criou-se a oportunidade de surgir uma nova situação de conflito.
Por isso, acho que para bem de todos o Jesus não pode continuar.

Nserra

Por mim saía, se não sair a situação dele para a proxima época vai ser sempre vivida no limbo. mas tb nao me parece que seja estupido ao ponto de ir para os porcos, ainda aparecia aí algum maluco a dar-lhe uns bananos ou pior por ter perdido tudo e ter asinado logo a correr com eles. A ficar, só com ordenado minimo e prémios chorudos, tipo 2M pelo campeonato, 1M pela taça e uns milhares pelas passagens na champions com ordenado mensal de 500€

Baron_Davis

Citação de: Rote Adler em 29 de Maio de 2013, 00:23
Então supondo que o JJ fica, espero que não... Quantos pontos de vantagem necessitamos para não entrarmos em jogo com o coração na mão?

A continuação é um erro tremendo, a tal "maioria silenciosa" pode acreditar, mas os jogadores já o conhecem e não acreditam. Ele já foi publicamente contestado por dois jogadores, caramba! Muda-se a equipa para manter Jesus?

E não me venham falar em estabilidade, Ferguson e coisa e tal. Não me lembro de tanta estabilidade no Benfica, a saída do JJ é uma mudança muito natural: chegou ao fim do contrato, não atingiu os objectivos, não renova. Simples, o LFV é que se descaiu com aquela do "Jesus é o meu treinador" e agora não é homem para admitir que desbocou.
falar antes de tempo, festejar antes de tempo...dá sempre m3rda. e nisso, o LFV é doutorado.

MANOCAS37

Quem vê muita BenficaTV, o Pedro Guerra tem defendido o Jesus nestes ultimos dias?

Se sim renova.

gungunhana

Diario de Noticias (pertence a Controlinveste) da o Jesus muito perto de continuar na 1a pagina de amanha....

Johnny1904

Não percebo como se pode criticar Vieira e pedir Veiga.

No final acabam por pensar como os adeptos da instituição corrupta, o que interessa é ganhar nem que seja nos moldes sujos.

O Veiga já foi condenado em quantos processos? Assim à cabeça lembro-me daquele da transferência do JVP, e salvo erro foi o que comeu mais por tabela.

Semper Fidelis

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Jaime_PN em 29 de Maio de 2013, 00:09
O Benfica tão cedo não é campeão. Se este ano, com 77 pontos não o fomos, honestamente não sei quando seremos. E continuamos sem defesas centrais e laterais, por isso está tudo na mesma. A tendência é começar a pior a partir de agora.
Mantenham o Matic contra tudo e todos, que o campeonato está quase ganho sem Moutinho nem James...

nao esqueças dos reforços deles para a próxima época!
Proença, Xistra e Hugo Miguel pelo menos!

sexta_feira

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 00:17
Ponto da situação relativo ao cargo de treinador:

- Rui Costa, Moniz e Rui Gomes da Silva estão contra a renovação de Jorge Jesus;

- Vieira quer manter JJ e poderá ter a palavra final.
Mas o Rui Gomes da Silva faz parte da administração? Não tinha saído para entrar o Moniz?
RGS e Silvio CVervan são vice-Presidentes dos SLB, mas não são Administradores da SAD

quinjeajero

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 00:27
Quem vê muita BenficaTV, o Pedro Guerra tem defendido o Jesus nestes ultimos dias?

Se sim renova.

Não tenho visto, mas já li por aqui que tem  :-X

Zlatan

Churchill

Este tópico é o espelho de grande parte do Geral. Diz-se de tudo: que já renovou, que já foi despedido, que já assinou com o Porto, fala-se de supostas reuniões da SAD e tudo mais. Sabe-se de tudo e não se sabe de nada, bastando ver o sem fim de contradições, o que acaba por tirar qualquer tipo de credibilidade a quem efectivamente sabe alguma coisa.

Mais importante que isto é sem dúvida o resultado da votação de cima. Ao quererem que este senhor continue... Bem, nem sei o que dizer. Merecem tudo aquilo que temos passado e muito mais.

Digo e continuo a dizer: no dia em que se reerguer o clube e em que LFV for escorraçado, as pessoas que foram coniventes com a situação não devem ser esquecidas.

PudimDanone

Ele fica e aposto que pro ano ao natal já entregámos o campeonato.

Indy Jones

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:26
JJ vai continuar. Mentalizem-se disso.......

Mestre, deixa de ser totó.

VitorFernando

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 00:27

Se sim renova.
diz que ontem estava a defende-lo como se não houvesse amanhã, parecia que não ganhar nada era um pequeno detalhe no fantástico treinador que ele é, que fez um grande trabalho e que todos os que dissessem o contrário eram abutres que não percebiam nada de futebol.

Ru10

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Semper_SLB em 29 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 00:22
E perdeu a taça porque o Vitória estava muito motivado por ser contra o Benfica.

Perdeu a taça porque o Vitoria tinha alguns jogadores jovens e como tal têm mais frescura física!

Ah mas também pode ter sido do vento que soprava no Jamor.
O Vitoria faz um monte de jogos com luz solar. o Benfica fez 2.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: