Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre Da Táctica

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:51
O Veiga enquanto trabalhou no Benfica nunca recebeu um cêntimo de comissão nenhuma.
Cof cof...

Acreditas mesmo nisso?

Eu digo já que não acredito.

Ninguém é inocente no mundo do futebol.
My friend, é a pura das verdades. E olha que o DSO mandou alguns empresários aliciar o Veiga com comissões......pra ver se ele aceitava!

Como é que sabes essas infos ?  :confused:

bootscity

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:49
Existem 3 mitos por aqui que têm de desaparecer.

1-Depois do Vieira não vem o caos.
2-Depois do JJ podemos ganhar igualmente, apenas temos de ser competentes na escolha.
3-É possível vencer sem Veiga e à Benfica.
Possível é, só que de 5 em 5 anos!

O caminho mais rápido para vencermos com regularidade seria a contratação do José Veiga, esse homem respira competência.

Depois  do que ele disse hoje sobre o Fyssas, deixou-me completamente esclarecido! É de um diretor desportivo assim que o Benfica precisa!
O que disse ele sobre o fyssas?

Slb23

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:55
My friend, é a pura das verdades. E olha que o DSO mandou alguns empresários aliciar o Veiga com comissões......pra ver se ele aceitava!
E o Veiga nunca recebeu nada? Eheh não digas isso.

fmb

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2013, 00:55
Enfim. Não vejo razões para renovar com um treinador que só tem perdido nestes últimos 3 anos e muitas vezes de forma inacreditável e humilhante. Um treinador com a sua imagem gasta perante os sócios e adeptos do Benfica. Se realmente for essa a decisão do presidente do Benfica , então ele terá que saber viver com a escolha que fez e com a contestação de que vai ser alvo.
Vieira alvo de contestação???  ;D

Mestre30

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.

Veiga + Jesus ?

Esquece, apesar de gostar do veiga acho que nao se iam entender...
Obvio que se entendiam. E com mt facilidade.

JJ: "Só aceito entrar num projecto no qual eu pense a estrutura de alto a baixo"

Tenho muitas duvidas...
Não tenhas.... ;)
O JJ quer mandar em tudo e ganhar o dele com esta ou aquela comissão. Mais um para dividir??? Tá bem tá...  ;D
Mais um pra dividir o quê?
Comichão...
O Veiga enquanto trabalhou no Benfica nunca recebeu um cêntimo de comissão nenhuma.
Mas o Jesus ia ter medo que ele agora quisesse. E mais um para dividir era foda...
Nada disso.

kid bengala

Citação de: maczmina em 29 de Maio de 2013, 00:54
Acho que vamos viver um clima de insegurança na direção isto com base naquilo que se falou aqui.


Telefona ai ao Morey para ele vir meter ordem nisto, certamente pior não faz ;D

Bailey

não tive a acompanhar nas últimas horas. pelo que dizem aqui, o Jesus afinal vai renovar, é isso?

Indy Jones

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:51
O Veiga enquanto trabalhou no Benfica nunca recebeu um cêntimo de comissão nenhuma.
Cof cof...

Acreditas mesmo nisso?

Eu digo já que não acredito.

Ninguém é inocente no mundo do futebol.
My friend, é a pura das verdades. E olha que o DSO mandou alguns empresários aliciar o Veiga com comissões......pra ver se ele aceitava!

Não percebi...

O DSO fez isso para quê? Qual era a vantagem? Era para contratarem jogadores que desse comissões também ao DSO?

Mestre30

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:55
My friend, é a pura das verdades. E olha que o DSO mandou alguns empresários aliciar o Veiga com comissões......pra ver se ele aceitava!
E o Veiga nunca recebeu nada? Eheh não digas isso.
Comissão de tranferências de jogadores...... recebeu zero!

PAslb

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:49
Existem 3 mitos por aqui que têm de desaparecer.

1-Depois do Vieira não vem o caos.
2-Depois do JJ podemos ganhar igualmente, apenas temos de ser competentes na escolha.
3-É possível vencer sem Veiga e à Benfica.
Possível é, só que de 5 em 5 anos!

O caminho mais rápido para vencermos com regularidade seria a contratação do José Veiga, esse homem respira competência.

Depois  do que ele disse hoje sobre o Fyssas, deixou-me completamente esclarecido! É de um diretor desportivo assim que o Benfica precisa!
Nunca correu com o Luís grande porque?

Com os fracos eu também fazia o mesmo...
Sabes bem que o Luisão é o jogador preferido do Presidente!

Mais uma vez estás a dar-me razão? No Benfica impera a incompetência!

Um Presidente competente já tinha tomado a decisão em relação à continuidade do JJ ou não! Não achas?

Huguenot

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.

E onde é que cabia todo o poder do «eu quero, posso e mando e faço e aconteço e sou a minha estrutura» do sr. Jesus, com carta branca passada pelo presidente?

Deixaria de caber.

Por alguma razão falei em renovação da estrutura de futebol. Isso passaria por haver novas regras.

maninga

À primeira derrota está cá fora, nem que seja ao biqueiro

Mestre Da Táctica

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2013, 00:56
não tive a acompanhar nas últimas horas. pelo que dizem aqui, o Jesus afinal vai renovar, é isso?

Confere.

E ainda bem!  :metal:

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:49
Existem 3 mitos por aqui que têm de desaparecer.

1-Depois do Vieira não vem o caos.
2-Depois do JJ podemos ganhar igualmente, apenas temos de ser competentes na escolha.
3-É possível vencer sem Veiga e à Benfica.

Ganhar igualmente? Oh, então estamos fdds  :tomates:

maczmina

Citação de: kid bengala em 29 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: maczmina em 29 de Maio de 2013, 00:54
Acho que vamos viver um clima de insegurança na direção isto com base naquilo que se falou aqui.


Telefona ai ao Morey para ele vir meter ordem nisto, certamente pior não faz ;D

O Morey sem perceber nada de futebol dava 20 0 a direção toda do Benfica  ;D