Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:49
Existem 3 mitos por aqui que têm de desaparecer.

1-Depois do Vieira não vem o caos.
2-Depois do JJ podemos ganhar igualmente, apenas temos de ser competentes na escolha.
3-É possível vencer sem Veiga e à Benfica.
Possível é, só que de 5 em 5 anos!

O caminho mais rápido para vencermos com regularidade seria a contratação do José Veiga, esse homem respira competência.

Depois  do que ele disse hoje sobre o Fyssas, deixou-me completamente esclarecido! É de um diretor desportivo assim que o Benfica precisa!
Nunca correu com o Luís grande porque?

Com os fracos eu também fazia o mesmo...
Sabes bem que o Luisão é o jogador preferido do Presidente!

Mais uma vez estás a dar-me razão? No Benfica impera a incompetência!

Um Presidente competente já tinha tomado a decisão em relação à continuidade do JJ ou não! Não achas?

Huguenot

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.

E onde é que cabia todo o poder do «eu quero, posso e mando e faço e aconteço e sou a minha estrutura» do sr. Jesus, com carta branca passada pelo presidente?

Deixaria de caber.

Por alguma razão falei em renovação da estrutura de futebol. Isso passaria por haver novas regras.

maninga

À primeira derrota está cá fora, nem que seja ao biqueiro

Mestre Da Táctica

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2013, 00:56
não tive a acompanhar nas últimas horas. pelo que dizem aqui, o Jesus afinal vai renovar, é isso?

Confere.

E ainda bem!  :metal:

BenficaSetsFire

2-Depois do JJ podemos ganhar igualmente, apenas temos de ser competentes na escolha.

Ganhar igualmente? Oh, então estamos fdds  :tomates:

maczmina

Citação de: kid bengala em 29 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: maczmina em 29 de Maio de 2013, 00:54
Acho que vamos viver um clima de insegurança na direção isto com base naquilo que se falou aqui.

Telefona ai ao Morey para ele vir meter ordem nisto, certamente pior não faz ;D

O Morey sem perceber nada de futebol dava 20 0 a direção toda do Benfica  ;D

Shoky

Citação de: Maquiavel21 em 29 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: pn21 em 29 de Maio de 2013, 00:49
A Sic Notícias está a avançar que o JJ e o Vieira reuniram hoje e que têm acordo para renovar, mas que existem vozes dissonantes dentro da SAD, e que amanha este tomaria uma decisão final.
Citação de: pn21 em 29 de Maio de 2013, 00:49
A Sic Notícias está a avançar que o JJ e o Vieira reuniram hoje e que têm acordo para renovar, mas que existem vozes dissonantes dentro da SAD, e que amanha este tomaria uma decisão final.

Supostamente o único que apoia o Vieira é o mentecapto do Cervan...

Faz todo o sentido.

PAslb

Citação de: bootscity em 29 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:52

Possível é, só que de 5 em 5 anos!

O caminho mais rápido para vencermos com regularidade seria a contratação do José Veiga, esse homem respira competência.

Depois  do que ele disse hoje sobre o Fyssas, deixou-me completamente esclarecido! É de um diretor desportivo assim que o Benfica precisa!
O que disse ele sobre o fyssas?
Aconselho-te a ouvir pelas palavras do próprio JV.

Classe, muita classe!

Slb23

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:55
My friend, é a pura das verdades. E olha que o DSO mandou alguns empresários aliciar o Veiga com comissões......pra ver se ele aceitava!
E o Veiga nunca recebeu nada? Eheh não digas isso.
Comissão de tranferências de jogadores...... recebeu zero!
Então recebia dos salários...

O Veiga não é inocente nenhum Mestre.

bootscity

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2013, 00:55
Enfim. Não vejo razões para renovar com um treinador que só tem perdido nestes últimos 3 anos e muitas vezes de forma inacreditável e humilhante. Um treinador com a sua imagem gasta perante os sócios e adeptos do Benfica. Se realmente for essa a decisão do presidente do Benfica , então ele terá que saber viver com a escolha que fez e com a contestação de que vai ser alvo.

Com uma liderança forte esse seria o menor dos problemas. Se tívessemos uma boa liderança qualquer que fosse a decisão ficaria descansado, porque sabia que era o melhor para o meu Benfica

Mestre30

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:51
O Veiga enquanto trabalhou no Benfica nunca recebeu um cêntimo de comissão nenhuma.
Cof cof...

Acreditas mesmo nisso?

Eu digo já que não acredito.

Ninguém é inocente no mundo do futebol.
My friend, é a pura das verdades. E olha que o DSO mandou alguns empresários aliciar o Veiga com comissões......pra ver se ele aceitava!

Não percebi...

O DSO fez isso para quê? Qual era a vantagem? Era para contratarem jogadores que desse comissões também ao DSO?
Fez isso pra ver se o Veiga metia a pata na poça. Se isso acontecesse o DSO iria dizer ao Vieira pra correr com o Veiga.

obliquevoice

Indy Jones

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:58

Também não se pode generalizar e dizer essas coisas como se fossem verdades absolutas.

BlankFile

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2013, 00:55
Enfim. Não vejo razões para renovar com um treinador que só tem perdido nestes últimos 3 anos e muitas vezes de forma inacreditável e humilhante. Um treinador com a sua imagem gasta perante os sócios e adeptos do Benfica. Se realmente for essa a decisão do presidente do Benfica , então ele terá que saber viver com a escolha que fez e com a contestação de que vai ser alvo.
Vieira alvo de contestação???  ;D

Sim. Por parte daqueles que discordam da sua decisão.
Na próxima assembleia geral não tenhas dúvidas que os animos vão ficar bem quentes, mais ainda se realmente se confirmar a renovação com o JJ.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:58

Eu nunca disse que ele é inocente.