Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

majin8787

Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: majin8787 em 29 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 03:35
Ainda nao saiu de casa?

E tão cedo não vai sair. Eu até entendo, acho que o sonho utópico de todos nós é não nos exigirem nada, não termos obrigações com ninguém e ainda ganhar 4M/ano para vivermos todos refastelados no luxo. Que mais pode o JJ pedir?

de casa,de casa dele. ;D....nao estava em retiro espiritual ou la o que e.

Devia estar no retiro espiritual a pensar se exigia mais 1M/ano ao Vieira para ficar ou mais 2M.

Thrain

Mas eu reconheço que é uma decisão difícil para o LFV.O fantasma do Jesus vai andar a pairar caso as coisas corram mal não tenham dúvidas. Ainda há muitos benfiquistas que defendem a sua continuidade.

BlankFile

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:34
Ganha 3-0 na Luz aos gajos...ganha 4-0 em Guimarães.
E na final da Taça a ganhar 1-0 põe-se a segurar um resultado totalmente caído do céu e imerecido perante uma exibição miserável.
Aos 78 minutos está 1-0. Aos 80 está 1-2.

Uma vergonha. Uma humilhação gigantesca para nunca mais esquecer. Mais uma.

É de arrancar cabelos. Ao invés de entrar a matar e resolver o jogo cedo, prefere tentar segurar 1-0 contra um fraco guimarães. E depois leva dois golos de rajada e poem-se a chorar de desespero. Que degredo.

Shoky

Se soubessem o quanto já vomito a conversa do Ferguson, do Bayern e do até o Mourinho perde tudo...
VOMITO.

É no fórum, é no tasco, é no ginásio....onde há Benfiquistas, há essa conversa de merda.


Que saudades dos tempos em que se falava de tripletes e estátuas. Eram conversas parvas na mesma...mas ao menos havia alegria e hipótese de sermos felizes.
Agora é só parvoíce no meio duma profundissima depressão.

Android1974

Citação de: The Horror em 29 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: Thrain em 29 de Maio de 2013, 03:37
Epa isso é tudo verdade Johnny1904.Só que eu também não posso negar a maneira muito infeliz como perdemos com o Porto.E a boa exibição contra o Chelsea.E o campeonato fabuloso que fizemos até aí tirando o jogo com o Estoril.

Para mim a final da taça era a derradeira hipótese de ter-mos uma pequena alegria que seja e sobretudo acabar a época bem.

Tiveram-se a cagar para o jogo.Eu também estou-me a cagar para eles.

Há uma desunião brutal no balneário. E o maior culpado é o jorge. A maioria dos jogadores do plantel já não o pode ver á frente.

Simplesmente depois do jogo, meteram tudo a nu. Agora sabemos como as coisas são.

E mesmo assim, há quem defenda que o jorge fique. Nem sei o que dizer.
27% aqui na sondagem. Ora, se o Rangel tinha 80% e foi o que foi... :confused: É fazer as contas... ^-^

Shoky

Citação de: Thrain em 29 de Maio de 2013, 03:43
Mas eu reconheço que é uma decisão difícil para o LFV.O fantasma do Jesus vai andar a pairar caso as coisas corram mal não tenham dúvidas. Ainda há muitos benfiquistas que defendem a sua continuidade.

Fantasma de quê? De 3 anos de derrotas vergonhosas?

The Horror

Citação de: Thrain em 29 de Maio de 2013, 03:43
Mas eu reconheço que é uma decisão difícil para o LFV.O fantasma do Jesus vai andar a pairar caso as coisas corram mal não tenham dúvidas. Ainda há muitos benfiquistas que defendem a sua continuidade.


Mas como é que podem correr pior que não ganhar nada? Só se não formos á champions, mas com a qualidade deste campeonato é pouco provável.

Pq em títulos, pior não vamos ficar.

iKatz

"Desporto e ganhar e perder"

E o novo lema do Benfica.

Shoky

Citação de: The Horror em 29 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: Thrain em 29 de Maio de 2013, 03:43
Mas eu reconheço que é uma decisão difícil para o LFV.O fantasma do Jesus vai andar a pairar caso as coisas corram mal não tenham dúvidas. Ainda há muitos benfiquistas que defendem a sua continuidade.


Mas como é que podem correr pior que não ganhar nada? Só se não formos á champions, mas com a qualidade deste campeonato é pouco provável.

Pq em títulos, pior não vamos ficar.

Pior que 0 é impossivel.

costapequeno

Citação de: majin8787 em 29 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: majin8787 em 29 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 03:35
Ainda nao saiu de casa?

E tão cedo não vai sair. Eu até entendo, acho que o sonho utópico de todos nós é não nos exigirem nada, não termos obrigações com ninguém e ainda ganhar 4M/ano para vivermos todos refastelados no luxo. Que mais pode o JJ pedir?

de casa,de casa dele. ;D....nao estava em retiro espiritual ou la o que e.

Devia estar no retiro espiritual a pensar se exigia mais 1M/ano ao Vieira para ficar ou mais 2M.

e uma vergonha o que o jesus ganha no Benfica.

esta nos 80 por cento do meu nao a sua continuidade.

Thrain

Ou Jesus...ou o desastre. Há muito pessoal que pensa assim.E eu vejo curiosamente isso nos mais velhos com quem tenho falado sobre o Benfica.

Mas isso também é uma prova da total incompetência da estrutura do Benfica. Tornaram-se totalmente reféns de um treinador.

Machete

No onojo diz la que o Treinador queria poder total.

Espero que nao renovem e que o deixem ir embora.  Um perdedor será sempre um perdedor,

Mas como o LFV nao tem coragem de fazer isso,  pelo menos  devia-lhe retirar todos os poderes que tem,  o Rui Costa voltar a mandar no futebol, e deixar ele construir o plantel como fez quando fomos a ultima vez campeões.

  E com isso o trabalho do JJ  e treinar e mais nada. 
Como também o clube despachar os jogadores fetiche dele que jogam sem renderem, e assim fica sem margem para andar a brincar aos afilhados.
E o contrato dele devia ser como na 1epoca.  500mil/ano, o resto era em bonus.


Shoky

A decisão está longe de ser dificil.
A decisão é facilima mesmo.

Jesus teve uma última oportunidade esta época. Mais 1 ano que Mourinho teve no Real Madrid.
E fracassou largo.

Só mesmo um incapaz como o Vieira para complicar algo tão simples.

BlankFile

Essa do poder total...
Era logo motivo para o despachar no imediato.

supersueca

Sempre tive receio q isto iria acontecer. Levar novamente com este medíocre...
Vieira já fez tanto disparate ao longo dos anos, mas esta tem lugar no pódio.
Se realmente se concretizar... inacreditável.... ver este sangue-suga q não tem um pingo de respeito pelo Clube, conseguir aqui a reforma dourada. Um Zé Rachão com lábia a quem saíu a sorte grande, com um cv q deve tudo aos grandes investimentos feitos no Clube e ao Jorge Mendes.
Triste, triste, triste...