Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Quantos mais dias passam, mais hipóteses há do Jorge Jesus continuar.

O LFV não consegue ver mais nada à frente.

SLB86

Hoje vai ser anunciado a continuidade de Jorge Jesus no comando técnico do Sport Lisboa e Benfica.

The Eagle 10

Citação de: SLB86 em 29 de Maio de 2013, 07:26
Hoje vai ser anunciado a continuidade de Jorge Jesus no comando técnico do Sport Lisboa e Benfica.
Infelizmente ontem já tinham aqui dito tinha renovado por 2 anos :disgust:

Amsterdam Vallon

Oxalá me engane, mas se renova, não chega ao natal

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2


cernache1

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 05:46
Agora também se fala no  Michael Laudrup.

Ora aí está um treinador que também me agrada bastante.

Laudrup, Van Basten... Sugiro Maradona, foi melhor jogador !

G10

Jorge Mendes pediu ao técnico para esperar

Pelo meio das negociações diretas entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus surgiu um outro dado a baralhar ainda mais as contas – O JOGO sabe que Jorge Mendes pediu ao treinador para aguentar pelo menos até hoje sem dar uma resposta definitiva ao presidente encarnado, uma vez que também tem em mãos propostas concretas de emblemas do estrangeiro. O agente FIFA está envolvido nas transferências de Ricardo Carvalho e Falcao para o Mónaco – também intermediou as negociações por João Moutinho e James Rodríguez – e pediu a Jesus para fazer um compasso de espera, pois quer apresentar-lhe com mais calma os números e os projetos que lhe chegaram. E as propostas salariais do estrangeiro também podem ser importantes na negociação de Jesus com o Benfica.

LMAB89

O Mendes que vá mas é para o crlh. Não está em posição de negociar valores com base me mais chantagens.

o_bEnFiQuIsTa

Como diz o outro, o VP ganhou o campeonato com um salário a preço de saldo. Ao renovarmos com o Jesus, espero bem que lhe ofereçam um salário razoável - dentro do que se paga em Portugal.

JPedroMS

Citação de: G10 em 29 de Maio de 2013, 07:53
Jorge Mendes pediu ao técnico para esperar

Pelo meio das negociações diretas entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus surgiu um outro dado a baralhar ainda mais as contas – O JOGO sabe que Jorge Mendes pediu ao treinador para aguentar pelo menos até hoje sem dar uma resposta definitiva ao presidente encarnado, uma vez que também tem em mãos propostas concretas de emblemas do estrangeiro. O agente FIFA está envolvido nas transferências de Ricardo Carvalho e Falcao para o Mónaco – também intermediou as negociações por João Moutinho e James Rodríguez – e pediu a Jesus para fazer um compasso de espera, pois quer apresentar-lhe com mais calma os números e os projetos que lhe chegaram. E as propostas salariais do estrangeiro também podem ser importantes na negociação de Jesus com o Benfica.

Nao acredito em nenhuma destas ultimas noticias, mas ainda tenho esperança de ouvir um comunicado oficial a dizer q n renovamos com ele

Trezeguet

RA
RE
RI
RO
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MiguelRibeiro

Ele que vá para o Mónaco e nos deixe em paz...

Lysander

Está à espera de ver os números de outras propostas?! Um gajo que só percebe de futebol jogado, não sabe lidar com exito ou sequer a possibilidade do mesmo e é uma desgraça em tudo o que rodeia o Futebol fora das quatro linhas e que importa quase tanto como o que se passsa lá dentro (comunicação, psicologia, relação com os jogadores) nunca será treinador de nível Mundial e saindo deste jardim à beira mar plantado vai dar barraca por tudo onde passe.


Espero que a esta hora já tenham falado pelo menos com o Laudrup e com o Mancini e que até ao fim da semana um deles esteja cá.

Michael Schumacher


obliquevoice


Cor_rubrum

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 04:18
Citação de: komytis em 29 de Maio de 2013, 04:16
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: komytis em 29 de Maio de 2013, 04:12
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 04:08
Citação de: Machete em 29 de Maio de 2013, 04:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2013, 04:05
Eu pensó que Paulo Fonseca se encuadra dentro do perfil para treinar o Benfica.
O risco que se pode correr com a sua curta experiencia è compensado com a força do sangue joven e a vontade vencer.
x2

x3
gosto muito de vos ler, à mínima seria trucidado pelo terceiro anel!

Sim, e o Jesus...?
acabaste de perder três competições num espaço de 15 dias
estás tão fodido como eu
sabes tão bem como eu, que com um pouco mais de cabecinha estávamos ainda a recuperar de bebedeiras
vais pôr um puto a treinar uma equipa cheia de feridas com uma massa adepta sedenta de glória?

E como é que sabes que ele não é bom?

Ele tem feito trabalhos soberbos por onde tem passado, é jovem, ambicioso, benfiquista, etc...

E pôs o Paços de Ferreira no 3º lugar só com 4 derrotas!

O Paulo Fonseca diz que o clube dele é o Barreirense...
Claro que ele disse isso para não estragar a carreira , nomeadamente suscitar antipatias do Porto e seus acólitos, mas quanto ao seu suposto Benfiquismo... está quieto...
É mau para ele que seria queimado aqui em lume brando  e seria mau para nós que acrescentaríamos mais uns quantos  problemas aos que temos.
O Benfica não deve ser um laboratório de experiências nem uma casa de apostas de risco...