Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Virus

Prevê-se mais um dia animado.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

rocky

ouvi dizer que o mestre do quaze , so fica se for ele a controlar o seguinte : conduzir o Vermelhao , lavar a roupa dos jogadores , cortar a relva com os dentes e fazer de carro maca

Trezeguet

para ficar quer ser moderador do fórum

mikedoom

Citação de: Hitch em 29 de Maio de 2013, 08:31
Citação de: JPedroMS em 28 de Maio de 2013, 10:20
Sao estas pessoas que tem medo de mudar, porque pode ser para pior, que fazem com que o pais esteja neste estado

Sabes lá o que dizes....  :huh:

É uma verdade irrefutável ainda assim no caso do JJ não se trata de medo de mudança, mas analizar se o que fez é assim tão negativo, ou apenas parte de um processo evolutivo... Temos que nos lembrar onde estávamos antes do JJ e onde estamos. As minhas perguntas são, quem em Portugal ganhou mais jogos que nós? Será que neste momento afinando mais um pequeno pormenor ou outro as coisas vão ao sítio?

Que sabe se na mina estamos a 10 cms do ouro e mudando de rumo vamos parar a sítio nenhum...

Trezeguet

a única coisa tem evoluido são os nossos melões

Workaluk

Hoje mantêm-se o que disse ontem, apenas com um aparte, o Rui Faria não vem, portanto o senhor que se segue é o Paulo Fonseca... Jesus está pronto para ir para o porko, se o P.Fonseca vier, Juju vai para o braguilha e Domingos ou Peseiro (LOLOLOL) vão para o paços, este ano o presidente do paços se o Paulo Fonseca não ficar, quer fazer um esforço acima da media para permitir que o clube tenha ao menos hipotese de entrar na champions...

Isto foi-me dito por alguem conhecedor dos meandros da liga portuguesa e que conhece intimamente o J.Mendes, que como se sabe, manda em tudo e mais alguma coisa. Rui Faria ontem foi hipotese mas recusou, ao que parece ele quer se iniciar a treinador nos porkos, o que diga-se é inteligente, visto que tem 90% de probabilidade de ganhar 1 ou 2 titulos mesmo se sair um Azenha.

Enquanto não fôr anunciado a saida do Jesus, nenhum dos outros decide coisa nenhuma.

Ghost.Of.Red

Citação de: Virus em 29 de Maio de 2013, 08:46
Prevê-se mais um dia animado.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Não me parece...mas um dia de desgosto..

Pedro Nunes 28

Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 08:54
Hoje mantêm-se o que disse ontem, apenas com um aparte, o Rui Faria não vem, portanto o senhor que se segue é o Paulo Fonseca... Jesus está pronto para ir para o porko, se o P.Fonseca vier, Juju vai para o braguilha e Domingos ou Peseiro (LOLOLOL) vão para o paços, este ano o presidente do paços se o Paulo Fonseca não ficar, quer fazer um esforço acima da media para permitir que o clube tenha ao menos hipotese de entrar na champions...

Isto foi-me dito por alguem conhecedor dos meandros da liga portuguesa e que conhece intimamente o J.Mendes, que como se sabe, manda em tudo e mais alguma coisa. Rui Faria ontem foi hipotese mas recusou, ao que parece ele quer se iniciar a treinador nos porkos, o que diga-se é inteligente, visto que tem 90% de probabilidade de ganhar 1 ou 2 titulos mesmo se sair um Azenha.

Enquanto não fôr anunciado a saida do Jesus, nenhum dos outros decide coisa nenhuma.
A mim também me disseram que JJ iria lá para cima.....era um win...win....

Cor_rubrum

É impensável o JJ ficar nas condições que O JOGO revela, que significaria em resumo, MANDAR EM TUDO que importa no futebol, desde contratações à equipa B.
Isso seria o nosso Hara-kiri....
Ora eu defendo precisamente o contrário: reforçar a estrutura proffissional do Futebol com um director desportivo dentro da SAD ( logo com poderes reais) e próximo do plantel. Treinador é para treinar !

MiguelPalma92

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

xiribiti

Ghost.Of.Red

sagan1976

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 09:05
É impensável o JJ ficar nas condições que O JOGO revela, que significaria em resumo, MANDAR EM TUDO que importa no futebol, desde contratações à equipa B.
Isso seria o nosso Hara-kiri....
Ora eu defendo precisamente o contrário: reforçar a estrutura proffissional do Futebol com um director desportivo dentro da SAD ( logo com poderes reais) e próximo do plantel. Treinador é para treinar !
Isso é um bocado descabido. Primeiro há que dar o devido desconto a qualquer notícia dum pasquim pseudo-desportivo. Segundo, como é que um gajo que não cumpre os mínimos olímpicos para ser treinador do Benfica pode exigir o que quer que seja? Bom, eu percebo como no Benfica actual, infelizmente, mas mesmo assim...

mMateus