Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady


lonstrup

Citação de: Edu em 29 de Maio de 2013, 11:33
Por quanto tempo mais se vai continuar a arrastar este processo.
juntas a os factores incompetência do vieira e do jesus, e multiplicas pelo tempo que o JJ consegue escrever um ditado e... lá para a 2ª semana de Junho.

Bota Bombas

JJ só sai do benfica se entrar no Big Brother VIP...

xicovsky


Cor_rubrum

LFV está entalado, porque ao contrário do que muitos pensam a hipótese de JJ ir para o o Porto é bem real.
E se para muitos de nós que achamos que JJ é um incompetente, isso não interessa e até pode ser benéfico, para LFV é bem diferente, representando uma ameaça, na guerra que ele trava com o Bimbo.
A hipótese aqui aventada, do LFV pagar uma "indemnização" ao JJ, embora não necessáriamente devida, não é tão estafafúrdia como se pensa e pode safar o Vieira, podendo este por exemplo exigir ao JJ nesse acordo, que não pode ir para o Porto.
A mim que já me rio com isto tudo, agradava-me mais que ele propusesse ao JJ ficar como adjunto do Victor Pereira.

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 11:33
Já os Living Colour sabiam em 1990 qual é a mensagem! Time's up!

http://www.youtube.com/watch?v=AmtQXe6lonE
eh eh !
Terras de Lava fresquinho!

Xerife Vermelho

Neste forum dos porcos, dão este seguinte panorama :huh:. Li as paginas seguintes, e ao que parece o tipo que escreveu isso é um Deus das insides no forum dos porcos.


http://www.fcporto.ws/index.php?topic=15486.msg1624175#msg1624175

Curioso no minimo, mas faz logica.  Benfica e Porco (e por consequencia Braga e Paços de Ferreira) estão dependentes da decisão de JJ.

Dizem que inclusive o porco contactou 2 treinadores estrangeiros (Pelegrinni e ???), mas estão dependentes da decisão de JJ por aquilo que eles vão escrevendo.

xiribiti

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: J_slb em 29 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 11:31
«Vieira está decidido a renovar contrato com Jesus» - DN


Por Redação 
A-  A  A+ 


«Presidente lembrou à SAD negócios feitos e elogios recebidos na final da Liga Europa. Hoje há reunião decisiva com técnico.»
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405038&rss=1

Lá está a questão dos negócios
Deviam era lembrar lhe dos zero titoli.

Exacto...




titulos???? mas isso interessa para alguma coisa? vcs tb....

PAslb

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 11:24
A mim faz-me todo o sentido aquilo que o pcnunes disse.

Para o Pinto este gajo é o novo Pedroto. Está mais que visto e assumido aos anos. Só que tudo tem limites.

E só quem não conhece minimamente este pulha acha que aquela situação não tem todo o fundamento para ser verdadeira.
Mais, PdC neste momento está divertidissimo pois sabe que, ou a SAD do Benfica vai rebentar, ou saindo JJ LFV vai ficar ainda mais fraco...
é uma situação win win para todos
para todos?
já o disse aqui ontem JJ ficando mais depressa Vieira sai. acredito nisso
Pois eu acho que cai mais depressa se o JJ for para o porco!

Eu acho que é 50-50, mas com mais para se ele ficar, porque para o Porto tem a eterna desculpa...os árbitros
Talvez!

nogueira

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 11:24
A mim faz-me todo o sentido aquilo que o pcnunes disse.

Para o Pinto este gajo é o novo Pedroto. Está mais que visto e assumido aos anos. Só que tudo tem limites.

E só quem não conhece minimamente este pulha acha que aquela situação não tem todo o fundamento para ser verdadeira.
Mais, PdC neste momento está divertidissimo pois sabe que, ou a SAD do Benfica vai rebentar, ou saindo JJ LFV vai ficar ainda mais fraco...
Eu fico é parvo como é que um Moniz, DSO ou outro que esteja na SAD do Benfica, tenha uma voz mais activa que o Presidente.



não foram individualmente, foram em conjunto. LFV ficou completamente só neste seu desejo de renovação com JJ.

Porquê? epa, se em conjunto eles se pusessem a andar, como ameaçaram...LFV ficava muito enfraquecido.
Nunes é falta de liderança.

Onde se admite todos irem com esse tipo de ameaças para o presidente? Isto depois de ele dizer o que disse tantas vezes?
Eu no lugar do Vieira, era automático que os colocava a correr. Era automático.
Chantagem? Era o que mais faltava

Chantagem para colocar em causa a palavra de quem manda? Fdx

red_soul22

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: J_slb em 29 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 11:31
«Vieira está decidido a renovar contrato com Jesus» - DN


Por Redação 
A-  A  A+ 


«Presidente lembrou à SAD negócios feitos e elogios recebidos na final da Liga Europa. Hoje há reunião decisiva com técnico.»
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405038&rss=1

Lá está a questão dos negócios
Deviam era lembrar lhe dos zero titoli.

Exacto...

lembrem-nos das lagrimas daquela miudo apos o 1-2 para o Guimaraes, que tao bem traduzem o nosso estado de espirito apos 4 anos de JJ

van33


sagan1976

Citação de: Flavius Julius em 29 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 11:33
Já os Living Colour sabiam em 1990 qual é a mensagem! Time's up!

http://www.youtube.com/watch?v=AmtQXe6lonE
eh eh !
Terras de Lava fresquinho!
Bebes "O que Houver" e é um pau por um olho!

pcnunes

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 11:24
A mim faz-me todo o sentido aquilo que o pcnunes disse.

Para o Pinto este gajo é o novo Pedroto. Está mais que visto e assumido aos anos. Só que tudo tem limites.

E só quem não conhece minimamente este pulha acha que aquela situação não tem todo o fundamento para ser verdadeira.
Mais, PdC neste momento está divertidissimo pois sabe que, ou a SAD do Benfica vai rebentar, ou saindo JJ LFV vai ficar ainda mais fraco...
Eu fico é parvo como é que um Moniz, DSO ou outro que esteja na SAD do Benfica, tenha uma voz mais activa que o Presidente.



não foram individualmente, foram em conjunto. LFV ficou completamente só neste seu desejo de renovação com JJ.

Porquê? epa, se em conjunto eles se pusessem a andar, como ameaçaram...LFV ficava muito enfraquecido.
E a probabilidade de haver eleições antecipadas seria muito forte!

O Vieira metia o seu pescoço!
Mas olha que ela primeira vez, vejo que alguém ou uma obstinação, pode fazer Vieira cair ou, pelo menos, tremer. JJ e seu dossier vai fazer isso. Se a coisa correr mal...Vieira como se está a expor demasiado, não tem como não sofrer consequências.