Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet


abar85

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 11:46
JJ só não fica no Benfica se não quiser. Isto não tem nada a ver com futebol e resultados, porque se tivesse, estava já tudo assinadinho aos meses. Tanto o Vieira com o DSO, comem na palminha da mão dele. Agarradinhos pelos túbaros pelo que se conta! ;D

Eu também acho que esses 2 seriam a favor da continuidade, e não por motivos desportivos.

nogueira

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 11:24
A mim faz-me todo o sentido aquilo que o pcnunes disse.

Para o Pinto este gajo é o novo Pedroto. Está mais que visto e assumido aos anos. Só que tudo tem limites.

E só quem não conhece minimamente este pulha acha que aquela situação não tem todo o fundamento para ser verdadeira.
Mais, PdC neste momento está divertidissimo pois sabe que, ou a SAD do Benfica vai rebentar, ou saindo JJ LFV vai ficar ainda mais fraco...
Eu fico é parvo como é que um Moniz, DSO ou outro que esteja na SAD do Benfica, tenha uma voz mais activa que o Presidente.



não foram individualmente, foram em conjunto. LFV ficou completamente só neste seu desejo de renovação com JJ.

Porquê? epa, se em conjunto eles se pusessem a andar, como ameaçaram...LFV ficava muito enfraquecido.
Nunes é falta de liderança.

Onde se admite todos irem com esse tipo de ameaças para o presidente? Isto depois de ele dizer o que disse tantas vezes?
Eu no lugar do Vieira, era automático que os colocava a correr. Era automático.
Chantagem? Era o que mais faltava

Chantagem para colocar em causa a palavra de quem manda? Fdx
não tomei a posição deles como chantagem, mas...concordo contigo.

LFV demonstra que é medroso, que é fraco líder, caso contrário, mesmo contra todos, se acredita que JJ é o melhor, é o seu treinador, corria o risco e decidia.
Obviamente.

Então o homem disse o que disse na comunicação social, e agora os "colegas" da SAD querem que ele falhe com a palavra dele? Em que posição é que querem colocar o Vieira? Isto havia de ficar bonito.
"Como é Vieira, ou compras o Ronaldo ou então temos motim"

Epá por amor da santa. Era tudo corrido a pontapé.

O mal foi ter aberto a boca.
Aliás, ao longo destes anos sempre que abre a boca sai merda. Nem há espaço para as moscas entrarem.
Talvez esse tenha sido um mal. Mas ele abriu a boca várias vezes. Não foi uma, nem duas. Ele disse a mesma coisa várias vezes, portanto, eu não acredito que os camaradas de gabinete não soubessem disso.

Mas agora e depois dele dizer o que disse, quem não está com ele e ainda por cima faz chantagem, só tem de ser colocado a andar.

Podemos não gostar nada do Vieira, eu não gosto, mas ele é o líder máximo. É ele que manda.



Edu

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 11:24
A mim faz-me todo o sentido aquilo que o pcnunes disse.

Para o Pinto este gajo é o novo Pedroto. Está mais que visto e assumido aos anos. Só que tudo tem limites.

E só quem não conhece minimamente este pulha acha que aquela situação não tem todo o fundamento para ser verdadeira.
Mais, PdC neste momento está divertidissimo pois sabe que, ou a SAD do Benfica vai rebentar, ou saindo JJ LFV vai ficar ainda mais fraco...
Eu fico é parvo como é que um Moniz, DSO ou outro que esteja na SAD do Benfica, tenha uma voz mais activa que o Presidente.



não foram individualmente, foram em conjunto. LFV ficou completamente só neste seu desejo de renovação com JJ.

Porquê? epa, se em conjunto eles se pusessem a andar, como ameaçaram...LFV ficava muito enfraquecido.
Nunes é falta de liderança.

Onde se admite todos irem com esse tipo de ameaças para o presidente? Isto depois de ele dizer o que disse tantas vezes?
Eu no lugar do Vieira, era automático que os colocava a correr. Era automático.
Chantagem? Era o que mais faltava

Chantagem para colocar em causa a palavra de quem manda? Fdx
não tomei a posição deles como chantagem, mas...concordo contigo.

LFV demonstra que é medroso, que é fraco líder, caso contrário, mesmo contra todos, se acredita que JJ é o melhor, é o seu treinador, corria o risco e decidia.
Pois eu estou convicto que assim será. :-X

Redady

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 11:46
JJ só não fica no Benfica se não quiser. Isto não tem nada a ver com futebol e resultados, porque se tivesse, estava já tudo assinadinho aos meses. Tanto o Vieira com o DSO, comem na palminha da mão dele. Agarradinhos pelos túbaros pelo que se conta! ;D
não é bem assim amigo.

Neste momento Vieira está sozinho na decisão de renovar com JJ. Mesmo DSO está contra, bem como os restantes.
Que tu ganhes em 10 anos por cima da mesa, o que alguns ganham em horas por debaixo, é o que eu te desejo!

Abraço

Xerife Vermelho

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 11:46
O Vieira há muito tempo devia ter dado ouvidos à esposa e largar isto tudo

:rir:

Coluna The Great

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 11:24
A mim faz-me todo o sentido aquilo que o pcnunes disse.

Para o Pinto este gajo é o novo Pedroto. Está mais que visto e assumido aos anos. Só que tudo tem limites.

E só quem não conhece minimamente este pulha acha que aquela situação não tem todo o fundamento para ser verdadeira.
Mais, PdC neste momento está divertidissimo pois sabe que, ou a SAD do Benfica vai rebentar, ou saindo JJ LFV vai ficar ainda mais fraco...
Eu fico é parvo como é que um Moniz, DSO ou outro que esteja na SAD do Benfica, tenha uma voz mais activa que o Presidente.



não foram individualmente, foram em conjunto. LFV ficou completamente só neste seu desejo de renovação com JJ.

Porquê? epa, se em conjunto eles se pusessem a andar, como ameaçaram...LFV ficava muito enfraquecido.
Nunes é falta de liderança.

Onde se admite todos irem com esse tipo de ameaças para o presidente? Isto depois de ele dizer o que disse tantas vezes?
Eu no lugar do Vieira, era automático que os colocava a correr. Era automático.
Chantagem? Era o que mais faltava

Chantagem para colocar em causa a palavra de quem manda? Fdx
não tomei a posição deles como chantagem, mas...concordo contigo.

LFV demonstra que é medroso, que é fraco líder, caso contrário, mesmo contra todos, se acredita que JJ é o melhor, é o seu treinador, corria o risco e decidia.
mas ele acredita que jj é o melhor, não por convicção, mas por ... medo.

é medroso e ponto. se não fosse medroso já tinha metido o jesus a andar.
Seja pelo que seja. Se é a convicção dele, só tem de a assumir e não ceder.
Por essa razão ele é o líder máximo.

Ser o JJ neste caso é acessório.
Concordo com tudo o que vocês dizem, o Vieira está numa posição muito delicada e não  fácil tomar uma decisão! Aconteça o que acontecer, vai deixar marcas!
Eu concordo com o que vocês vêm a discutir,mas sera que não se devia ouvir também os jogadores,para ver se eles continuam a apoiar o treinador ou não?

LuigiSLB83

Os restante elementos da direcção têm todo o direito de dizerem o que pensam. Para isso é que foram eleitos. A última palavra é sempre do preisidente, e aos restantes resta uma de duas coisas:
1- não concordam mas respeitam a decisão;
2- não respeitam e se vêm que não têm confiança no presidente, pedem a demissão.

limacosta

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 11:25
O Porto está é a fazer um mind game do caraças, e como não temos um presidente com eles no sitio, andamos ao sabor do Porto...

Porto não anuncia treinador
Vieira com medo que ele vá para lá quer que ele fique
A SAD quer o JJ fora

E andam nisto...E o Pinto a rir-se disto tudo e de estar dono e senhor da situação...



E ainda restam duvidas??


darth vader

estranho haver 27% de users do forum a favor da continuidade de JJ e ninguem aqui falar...

OK então aqui vai... embora esteja algo dividido depois do episódio da taça, que a meu ver foi o mais grave e preocupante (falta de brio e motivação da equipa, episódio cardozo, e o vitória ser muito fraquinho), estou ligeiramente a favor da continuidade do JJ, mas se for embora já não fico muito chateado, porque o balanço em 4 anos não é positivo.

mas quero lembrar umas coisitas que abonam em favor do JJ. esta época, que estava na opinião geral do benfiquistas destinada a ser péssima, não foi sublime por pouco (OK, mais uma vez o quase).

mas vejam as contrariedades: ficámos sem witsel e garcia sem hipotese se substituição imediata, sem luisão durante muito tempo, aimar e martins foram uma grande desilusão (e com isso ficámos com o meio campo à partida muito limitado). sinceramente com este cenário pensei que em janeiro tudo estaria já perdido. mas não. a seguir, em vez de reforçar em janeiro, nolito e b.césar saem. epá, mesmo com todas essas contrariedades fizemos uma época muito meritória.

agora é verdade que jesus falha muito, especialmente nas horas decisivas (e o pessoal até parece ter esquecido que um fraquíssimo celtic passou nos à frente na LdC), mas duvido que outro tivessem aguentado o barco à tona da água como ele fez com todas as contrariedades.

por isso posso estar errado, e contra a corrente geral dos benfiquistas, mas não me chateava mantê-lo, mas sem entrar em loucuras salariais.

sagan1976

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 11:46
JJ só não fica no Benfica se não quiser. Isto não tem nada a ver com futebol e resultados, porque se tivesse, estava já tudo assinadinho aos meses. Tanto o Vieira com o DSO, comem na palminha da mão dele. Agarradinhos pelos túbaros pelo que se conta! ;D
não é bem assim amigo.

Neste momento Vieira está sozinho na decisão de renovar com JJ. Mesmo DSO está contra, bem como os restantes.
Se não renova, cede à pressão. Se renova, dois cenários. É bem sucedido ou falha. Nos três casos, vai ter sempre gente a morder-lhe os calcanhares.

pcnunes

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 11:46
JJ só não fica no Benfica se não quiser. Isto não tem nada a ver com futebol e resultados, porque se tivesse, estava já tudo assinadinho aos meses. Tanto o Vieira com o DSO, comem na palminha da mão dele. Agarradinhos pelos túbaros pelo que se conta! ;D
não é bem assim amigo.

Neste momento Vieira está sozinho na decisão de renovar com JJ. Mesmo DSO está contra, bem como os restantes.
Que tu ganhes em 10 anos por cima da mesa, o que alguns ganham em horas por debaixo, é o que eu te desejo!

Abraço
Eu sei a que te referes, e mantenho o que disse...lol

Por muito que também me tenha espantado...

tnlemos

Citação de: insan em 29 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: tnlemos em 29 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: Xerife Vermelho em 29 de Maio de 2013, 11:36
Neste forum dos porcos, dão este seguinte panorama :huh:. Li as paginas seguintes, e ao que parece o tipo que escreveu isso é um Deus das insides no forum dos porcos.


http://www.fcporto.ws/index.php?topic=15486.msg1624175#msg1624175

Curioso no minimo, mas faz logica.  Benfica e Porco (e por consequencia Braga e Paços de Ferreira) estão dependentes da decisão de JJ.

Dizem que inclusive o porco contactou 2 treinadores estrangeiros (Pelegrinni e ???), mas estão dependentes da decisão de JJ por aquilo que eles vão escrevendo.
Ele é um Deus? Em que forum, é que nesse é um membro recente...
Mas se ele é Deus, o PC é o Papa, falta saber quem é o menino Jesus (ooops!!!)

Fui ler as paginas seguintes a ver se alguém contestava a "fonte":

"No serorc é só fontes a garantirem a continuidade do JJ, a fonte maior do Portal dos Dragões aposta na contratação do JJ, quem acertará? Espero sinceramente que o Dragão1616 acerte, tanto pelo gozo que me daria ver o JJ ganhar o campeonato pelo Porto como pelo respeito que tenho pelo user em questão, que sempre nos forneceu informação fidedigna.

A ver vamos o que o futuro dirá..."
Eu também sou muito fidedigno por aqui...
E posso-vos adiantar que são 11:53h...