Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joaoac

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!

E o Domingos , vai treinar a equipa B?!?

fabioLupi

Numa coisa estamos a melhorar. É que a imprensa anda aos papeis, não sabe um CRL. Contradizem-se uns aos outros.

nfgl

Citação de: fabioLupi em 29 de Maio de 2013, 12:23
Numa coisa estamos a melhorar. É que a imprensa anda aos papeis, não sabe um CRL. Contradizem-se uns aos outros.
Pois eu acho que a imprensa sabe de tudo e não tem interesse em mandar cá para fora.

sagan1976

É um bocado isto...

abar85

Citação de: Joaoac em 29 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!

E o Domingos , vai treinar a equipa B?!?

Ainda ontem ouvi mais boatos de que esses 2 se tinham encontrado.
Se JJ anda nisto outra vez, não sei onde está a duvida.

BC

Normal...os dirigentes também andam aos papéis, e também não sabem o que fazer.

Sparrow

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Sparrow em 29 de Maio de 2013, 11:54
Ainda não participei da votação...
Tem lá a opção indeciso?

Já eu votei NÃO.
Se tenho opção?
Passo a explicar.
Para mim o treinador já deveria ter saído há anos e isso não é novidade para ninguém.
Mas o Benfica dos dias de hoje e os seus sócios pensam que isto é o máximo que podemos fazer...chegar a finais e depois queixarmo-nos da sorte (que por acaso esta época admito que não quis nada connosco...por muito que haja imensa incompetência à mistura).
Por acaso neste momento o fórum é unanime quanto à saída do treinador (algo que na semana passada não acontecia)...mas a as opiniões que nós temos, estão muito longe de representar a vontade do universo Benfiquista. Basta ler opiniões nos órgãos de comunicação, nas votações do programas de tv...e em conversas de rua.

Ou seja, generalizando, a maioria dos sócios acredita hoje, que este é o melhor Benfica que podemos ter...e têm a certeza que com Jesus, na próxima época iremos lutar por títulos, mesmo que acabemos por não ganhar. Ou seja...o Benfica na cabeça da maior parte...e diga-se com alguma legitimidade por consequência dos últimos 20 anos...pensam que o Benfica deixou de ser um clube ganhador e assumiu-se claramente como o segundo do nosso futebol e irá títulos quando o porto vacilar muito, ou que pelo menos não termine campeonatos invictos.

Este é o pensamento geral...

O meu é contrário. E no dia que o Benfica não tiver ambição de ganhar...não me terá mais como adepto.
Eu prefiro viver com a certeza que tudo tentei (mudando e arriscando) do que na incerteza de "ah se tivesse tentado"...
A mudança no Benfica deveria ser profunda...mas neste momento e como o presidente não vai sair, mesmo com mudança de treinador as coisas não irão melhorar por aí além (caraças...era só termos ganho ao Estoril...incompetentes)...

Eu tento sempre avaliar tudo...e perceber o que se passa no pensamento daqueles que como eu desejam o bem do meu clube.
Uma coisa eu tenho a certeza...não existe uma fórmula para mudar as coisas no Benfica. Existem atitudes que podem levar a isso. Nós podemos ter ideias...mas andamos enganados quando achamos ter certezas...

Zak

Estamos numa situacao complicada.

Eu pessoalmente, se o JJ sair, gostava de ter o Laudrup ou o Saint Michel..... de resto, Vitorias, Juju, etc, nao pf.

tnlemos

Citação de: ninja77 em 29 de Maio de 2013, 11:59
È pah, eu tou com um nó na cabeça.
Por um lado quero sangue novo, basta de insucesso, por outro se JJ vai para o Porco e ganha a CL na luz, e depois destas epoca, só me resta atirar da ponte...
Coincidências? Não acredito...
Depois de ler a tua analogia:
Para Porto não ganhar CL na Luz > JJ renova com o Benfica

Estive quase 30 minutos sem conseguir entrar no site...

Rebentaste com isto, tens noção??? :)

fabioLupi

Citação de: BC em 29 de Maio de 2013, 12:25
Não é só por aí que o digo. Muitas contratações para esta nova época foram feitas e só saíram nos jornais depois.

Pilar

Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 12:24
É um bocado isto...

Isso agrada-me. Por mim andavam às voltas até ao início da próxima época a enloquecerem nas parangonas. Impressionante, os portugueses duvidam da datação por carbono e acreditam em tudo o que é publicado na imprensa.

pcnunes

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 12:24
Pois eu acho que a imprensa sabe de tudo e não tem interesse em mandar cá para fora.
a imprensa hoje em dia mana cá para fora, o que cada um vai querendo...são os escribas de aluguer

defacer

Citação de: fabioLupi em 29 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: BC em 29 de Maio de 2013, 12:25
Não é só por aí que o digo. Muitas contratações para esta nova época foram feitas e só saíram nos jornais depois.

Foi o que reparei... Este ano a cenourada tem sido uma merda!! Quando dão por ela, já estão contratados.. Muito bem!!

cernache1

A vida tem coisas...

- Golo invalidado contra o Chelski por fora de jogo milimétrico.
- Golo validado ao gajo do guimarães (fora de jogo !) e descalabro.

Nada ou quase nada separa o sucesso do descalabro.

Zak

Eu pessoalmente nao gosto de falar nos porcos, mas faz-me alguma confusao aqueles users que dizem que se o JJ fosse para lá ia minar aquilo tudo.
Epah, devem ter aterrado hoje na Terra....

Fdx, lá até um espinafre ganha a Liga... quanto mais o JJ, com uma bela equipa, a praticar futebol de ataque + ajudas. Limpava isto tudo que era um instante.