Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioLupi

OFF Topic: Podem colocar, aqui aquele gif do porco a correr com um gajo em cima dele.  Desde já agradeço.

Karel_Poborský

Depois de pensar durante estes dias, cheguei à conclusão que seja qual for a decisão estamos lixados. O JJ não tem condições para ficar: ao primeiro empate caia-lhe tudo em cima e começa a tremer por todos os lados...já se provou que se vai abaixo nos momentos decisivos, não consegue ganhar ao Porto (essencial num campeonato a 2 como o nosso), já não tem mão no balneário...enfim. Mas ao sair de certeza absoluta que vai para o Porto e aí já estou a ver que vai limpar tudo durante uns anos. Até porque o Benfica ia começar do 0 outra vez e duvido que consigamos ir buscar um treinador no nível do JJ (apesar de tudo é um grande treinador).

Nestas semanas não perdemos só os títulos desta época, perdemos muitos títulos nas próximas também. Perdemos uma oportunidade de manter uma estabilidade para nos próximos anos ter uma equipa de altissimo nível.

ana_lopes2009

Quem é este Miroslav Djukic ???

Pilar

seja como for e em que circunstâncias for eu não me demito de adepta. Não posso nem permito que os acontecimentos que eu não controlo me inibem de ser. Era só o que faltava.

20Nico Gaitan20

netkingcool

Ontem escrevi isto:

8 razões para Jesus sair,

1) planeamento patético da segunda época, quando teve carta branca do LFV;
2) inebriamento com o sucesso "eu sabia" "eu fiz" "eu ganhei";
3) bloqueio com a pressão, rodou e deu oportunidades em muitos jogos importantes, nos últimos 10 jogos, limitou-se a lançar quase sempre os mesmos;
4) salário elevadíssimo face à conquista de títulos;
5) discurso algo errático e pouco capaz de antecipar problemas crónicos da nossa liga;
6) não assume a luta, a guerra, o ódio ao clube mais corrupto do mundo de todos os tempos, várias vezes apanhado e sempre impune;
7) desgaste dentro e fora do balneário face a sucessivas decepções;
8) enormes dificuldades para motivar balneário e adeptos para a próxima época.

hoje acrescento,

9) um treinador que está sempre disponível a ir para os CORRUPTOS, logo depois de 500.000 de adeptos o vitoriarem em 2010, não serve para o Benfica.

Bota Bombas

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Maio de 2013, 12:29
Quem é este Miroslav Djukic ???

É outro que não ganha nada como o JJ

nfgl

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: fabioLupi em 29 de Maio de 2013, 12:23
Numa coisa estamos a melhorar. É que a imprensa anda aos papeis, não sabe um CRL. Contradizem-se uns aos outros.
Pois eu acho que a imprensa sabe de tudo e não tem interesse em mandar cá para fora.
a imprensa hoje em dia mana cá para fora, o que cada um vai querendo...são os escribas de aluguer

Claro.
Logo da maneira como isto anda.

Nramos

Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2013, 12:28
A vida tem coisas...

- Golo invalidado contra o Chelski por fora de jogo milimétrico.
- Golo validado ao gajo do guimarães (fora de jogo !) e descalabro.

Nada ou quase nada separa o sucesso do descalabro.

Exceto o Estoril, por exemplo.

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2013, 12:31
ainda é nosso treinador??
Tem contrato até 30 Junho......e vai renovar. Podes apontar!

nfgl

Citação de: Pilar em 29 de Maio de 2013, 12:30
seja como for e em que circunstâncias for eu não me demito de adepta. Não posso nem permito que os acontecimentos que eu não controlo me inibem de ser. Era só o que faltava.

Finalmente arranjei par!
Andam por aqui todos a dizer que não renovam os cativos e que deixam de pagar quotas.

Cor_rubrum

Citação de: abar85 em 29 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Joaoac em 29 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!

E o Domingos , vai treinar a equipa B?!?

Ainda ontem ouvi mais boatos de que esses 2 se tinham encontrado.
Se JJ anda nisto outra vez, não sei onde está a duvida.

Boato ridículo ter estado em Espinho, como se não houvesse telemóveis e empresários.
O JJ ia de avião ou de carro ao Porto e não era visto em qualquer lado. Tenham dó !
Agora que se não ficar no Benfica vai para o Porto, lá isso vai.
...A não ser que o LFV lhe passe um cheque/compromisso, não sei se estão a ver a coisa...

nfgl

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2013, 12:31
ainda é nosso treinador??
Tem contrato até 30 Junho......e vai renovar. Podes apontar!

Sou obrigado a acreditar em ti porque já apareceste na tv.

cernache1

Citação de: Nramos em 29 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2013, 12:28
A vida tem coisas...

- Golo invalidado contra o Chelski por fora de jogo milimétrico.
- Golo validado ao gajo do guimarães (fora de jogo !) e descalabro.

Nada ou quase nada separa o sucesso do descalabro.

Exceto o Estoril, por exemplo.

Não falei da Liga. Finais apenas. A sorte faz a diferença, a competência nem sempre. Agora a incompetência, nunca. A não ser em determinado clube.

jamelsky1

Devias seguir o exemplo deste, nao cumpriu os objectivos sai pelo proprio pé!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405076