Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:10
Deus queira que vá para o Porto. Era sinal de que iríamos saber de muito mais e a breve trecho. Mas vai ficar, Vieira e o DSO não o deixam sair.

A respeito de sabermos coisas que não sabemos, acho que estão bem um para o outro (LFV vs JJ). Ambos têm a perder se JJ não continuar.

nogueira

Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2013, 13:06
qualquer treinador que venha precisa do seu tempo , a equipa tem de assimilar as suas ideias , muitos vão querer que quando venha outro  a equipa esteja logo lá em cima , se deram 4 épocas ao jesus , tenham a minima paciencia com o novo treinador quando for a sua altura...

O JJ não precisou de 4 épocas para ser campeão.
e foi campeão a 2ª 3ª e 4ª ?
então é despacha lo logo se não for campeão na estreia,  mas de fosse o jesus que fosse para o 4º ano consecutivo a perder a banda seguia.
Isso será o que se vai ver.

Eu pelo que vejo aqui, querem que o JJ sai porque não consegue ganhar.
Acho que é consensual que ele trouxe muita qualidade ao Benfica. Que a nível de qualidade de jogo estámos muito melhores, que a nível da "produção" de talentos estamos melhores etc etc....

Alguns adeptos querem que JJ saia, porque não ganha títulos. Apenas por isto.

Logo e para serem coerentes, o proximo se não ganhar é para colocar a andar.
Infelizmente é assim que estamos.

helderrocha

Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 13:11
como esta a situaçao?


segundo as supostas inside info, tens matéria para criar um romance de sucesso, cheio de decisões e contra decisoes com um final incapaz de ser previsto.

bigdealer

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:10
Deus queira que vá para o Porto. Era sinal de que iríamos saber de muito mais e a breve trecho. Mas vai ficar, Vieira e o DSO não o deixam sair.

Secalhar é por isso que o LFV nao o deixa sair..

abraham

aí para trás dizem q Moniz, DSO e Rui Costa estão contra a permanência de JJ, assumindo q isto é verdade como é q se processa o braço de ferro entre a SAD e a direcção?

é uma pergunta ingénua porque não sei mesmo. a direcção, leia-se o presidente terá sempre a palavra final independentemente da decisão da SAD?

costapequeno

Citação de: helderrocha em 29 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 13:11
como esta a situaçao?


segundo as supostas inside info, tens matéria para criar um romance de sucesso, cheio de decisões e contra decisoes com um final incapaz de ser previsto.

deve ser vieira/jesus contra o resto da sad,direcçao.

costapequeno

Citação de: abraham em 29 de Maio de 2013, 13:17
aí para trás dizem q Moniz, DSO e Rui Costa estão contra a permanência de JJ, assumindo q isto é verdade como é q se processa o braço de ferro entre a SAD e a direcção?

é uma pergunta ingénua porque não sei mesmo. a direcção, leia-se o presidente terá sempre a palavra final independentemente da decisão da SAD?

acho que o prtesidente e que manda mas perder o moniz nao era bom para ele,ja os outros dois no problem digo eu.

VascoPaneira

Pior que ficar ou sair é esta indefinição... se ficar ainda o fragiliza mais. Se sair, o próximo saberá que o Presidente suspira por este. A decisão tem de ser tomada com rapidez. Os dados estão em cima da mesa há muito.

JustMe

DSO nunca poderá estar contra a permanência de Jorge Jesus, e percebe-se perfeitamente porquê.

Dandy










   Génio!

   É o nosso Sir Alex!

   Contigo até ao fim!




bigdealer

O que é melhor ou pior para nós ?

- Se o jesus ficar e começar mal a proxima epoca vai logo de vela .. perdemos assim mais 1ano..

- Se nao ficar, temos de ter muita paciencia porque nao é qualquer um que vem e agarra na equipa como deve de ser e começa logo a ganhar.. ou ja nao se lembram dos 200treinadores que por ca passaram e nao fizeram nada?


Zetuga

Sei de fontes seguras que seja qual for a decisao, nao e' com base no melhor para o Benfica.

kangaroo

Citação de: Zetuga em 29 de Maio de 2013, 13:21
Sei de fontes seguras que seja qual for a decisao, nao e' com base no melhor para o Benfica.

Again, fonte da telha.

Indy Jones

Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2013, 07:36
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 05:46
Agora também se fala no  Michael Laudrup.

Ora aí está um treinador que também me agrada bastante.

Laudrup, Van Basten... Sugiro Maradona, foi melhor jogador !

O Maradona como treinador é uma miséria.

Tiago_I_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2013, 12:47
Se vos perguntassem se aceitariam Jorge Jesus, com um Presidente à Benfica (claro está, sem Luís Filipe Vieira), o que diriam?

Claro que não aceitaria. Não chega já o Jesus estar há 3 anos sem ganhar nada???
Querem ver quem é o mais culpado? o Jesus ou o Vieira? São os dois!
Tivemos oportunidade de nos livrar do Vieira e o que fizemos? demos-lhe mais 4 anos.
Agora temos oportunidade de nos livrar do Jesus? Que vamos fazer?