Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redskin

Eu só não percebo uma coisa, se o JJ e o pintinho querem tanto aliar-se porque razão é que não o fazem sem estarem à espera da decisão do Benfica e do Vieira? Tem alguma claúsula no anterior contrato para accionar outro contrato?

Redady

Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:31
Eu não estava lá para ver, mas pelo que me disseram na estrutura da SAD quem é contra a permanência do Jesus são os dois Ruis!

No Benfica há três: Rui Costa, Rui Cunha e Rui Gomes da Silva.

Já não faz parte da SAD.

Mas é vice presidente adjunto, algum voto na matéria terá...
Dá a sua opinião, claro que dá!

franciscoafonso

O Porto foi buscar 3 jogadores que se destacaram no campeonato nacional. Não me parece muito surpreende, é o modus operandi deles.

É claro que é demasiada inocência achar que os jogadores já não estavam a par do interesse quando jogaram contra eles. Mas eu não tenho cara de pau para falar nisso. Por essa ordem de ideias todos os jogadores do Benfica estavam contratados por eles.

nokas7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:41
Citação de: pedroso em 29 de Maio de 2013, 13:36
Off-Topic

Os porkos andam a fazer pagamentos pela conquista dos favores do titulo

Licá, Carlos eduardo do Estoril agora o Josué do Paços!

É preciso é ter vergonha de invocar o nome do Estoril e do Paços quando a culpa foi exclusivamente nossa..
claro que foi nossa culpa, mas estes negocios do porto de inocente não têm nada é pagamento de favores esta na cara só nao ve que não quer

E eu se fosse a eles ainda ia buscar o Marco Silva só assim para gozar um bocadinho mais o prato..

limacosta

So vamos tomar uma medida drastica contra os personagens destes ultimos anos quando tivermos nos ultimos suspiros.

Ja ninguem me ilude do contrario. Basta ver para o pais....
Andamos a deriva, moribundos presos a um passado recente.....

Verdade nua e crua.

Redskin

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:31
Eu não estava lá para ver, mas pelo que me disseram na estrutura da SAD quem é contra a permanência do Jesus são os dois Ruis!

No Benfica há três: Rui Costa, Rui Cunha e Rui Gomes da Silva.

Já não faz parte da SAD.

Mas é vice presidente adjunto, algum voto na matéria terá...
Dá a sua opinião, claro que dá!

E pelos vistos bem contrária à do presidente.

AG

Ainda não renovou, pois não? Mais umas horinhas que ainda passo por cá.

Mestre30

Citação de: Slb-Ag em 29 de Maio de 2013, 13:49
Ainda não renovou, pois não? Mais umas horinhas que ainda passo por cá.
Mas prepara-te que ele vai ficar!  :disgust:

kallou

O que não pode continuar no Benfica...é termos um treinador que faz o que lhe apetece...que manda em tudo!!

O BENFICA CONTRATA JOGADORES...E O TREINADOR TREINA!!

Agora...contratar só aqueles que ele quer (muitos para a comissão)...e fazer tudo sem dar satisfações a ninguém...sim...ele apenas reporta ao Presidente Vieira...QUE NÃO PERCEBE UM CORNO DE FUTEBOL!!

Assim não dá!!

MANOCAS37

Citação de: Red.Fever em 29 de Maio de 2013, 13:45
compreendo o medo do Vieira de ver o JJ ir para o Cagão, mesmo depois disto tudo.

imaginem que o JJ ganha lá, e bem...
iria ser um gigantesco atestado de incompetência para com a nossa estrutura/presi. desta não se iria safar. e ele sabe disso.

Há maior atestado de incompetência que deixar o Vitor Pereira ser Bi-Campeão?

Jonine

Eu quero é um treinador que pegue num plantel com um único médio centro, Matic, faça o que se fez este ano.

Sem defesa esquerdo, com um unico médio centro, Matic, com um puto da B, André Almeida, a ser dos suplentes mais utilizados, digam lá quem fazia melhor.

Estar no banco, precisar de mexer na equipa e ter de escolher entre C. Martins, Urreta ouum puto da B, é obra! Quando ele assinar pelos orks e para o ano ficarmos em terceiro ou quarto, falaremos novamente.

Espero estar enganado. Venha um Rui Vitória queme faça retirar o que escrevi.

VIVA O BENFICA!

Esbutenado

Citação de: Red.Fever em 29 de Maio de 2013, 13:45
compreendo o medo do Vieira de ver o JJ ir para o Cagão, mesmo depois disto tudo.

imaginem que o JJ ganha lá, e bem...
iria ser um gigantesco atestado de incompetência para com a nossa estrutura/presi. desta não se iria safar. e ele sabe disso.
iria aliar a azia de tudo o que o JJ perdeu connosco + a azia de tudo o ganhar lá  :-X

espero que o gajo nãp fique, mas por estas razões (mais até que plos negócios), acho que o Vieira vai renovar com ele. por medo do que ganhe lá e fragilize de que maneira a sua posição cá, pondo ainda mais em causa a sua competência...

Cenario bastante provavel.
E extremamente revelador da falta de qualidade do nosso presidente.
Uma pessoa que decide com base no medo do que possa acontecer, nunca na vida pode ser presidente do Benfica. Nunca!!
Mas como esta legitimado com 83% dos votos nas ultimas eleicoes, estou convencido que continuaremos com a dupla perdedora LFV-JJ.
Os porcos e' que se riem.

cernache1

Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:31
Eu não estava lá para ver, mas pelo que me disseram na estrutura da SAD quem é contra a permanência do Jesus são os dois Ruis!

No Benfica há três: Rui Costa, Rui Cunha e Rui Gomes da Silva.

Já não faz parte da SAD.

Mas é vice presidente adjunto, algum voto na matéria terá...
Dá a sua opinião, claro que dá!

E pelos vistos bem contrária à do presidente.

Quem manda é o Senhor83.

Slb23

Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:48
E eu se fosse a eles ainda ia buscar o Marco Silva só assim para gozar um bocadinho mais o prato..
Bom treinador...

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:48
E eu se fosse a eles ainda ia buscar o Marco Silva só assim para gozar um bocadinho mais o prato..
Bom treinador...
este almoçou bem