Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redskin

Citação de: danielslb em 29 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 14:04
Custa-me ver a ingratidão que por aqui existe para com o DSO. O homem ainda esta época no derby do golfe deu tudo por esta camisola e este simbolo.

Ingratos.
Quem é o DSO?

Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD.

J.P.


SempreSLB1984

Para mim o JJ deve ficar. Estamos aqui todos a tremer por causa de 2 minutos no jogo do Porto, enfim ...

O Homem tem qualidade e já o provou e deve continuar no Benfica. Nunca nenhum treinador nos ultimos tempos deu tanto como ele e merece mais uma oportunidade. Dito isto 2 problemas:

1) Se ele fica o Cardozo vai-se embora e temos que arranjar alguém melhor (melhor ou pelo menos que marque tantos golos como ele)
2) Ao primeiro empate ele não pode vacilar nem podem OS ADEPTOS! Se ficar todos temos que apoiar para o bem da proxima temporada. Espero que seja mesmo assim.

E nunca se esqueçam do destino!

http://i.imgur.com/je5JsDU.jpg

PAslb

Citação de: Sparrow em 29 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Sparrow em 29 de Maio de 2013, 11:54
Ainda não participei da votação...
Tem lá a opção indeciso?

Já eu votei NÃO.
Se tenho opção?
Passo a explicar.
Para mim o treinador já deveria ter saído há anos e isso não é novidade para ninguém.
Mas o Benfica dos dias de hoje e os seus sócios pensam que isto é o máximo que podemos fazer...chegar a finais e depois queixarmo-nos da sorte (que por acaso esta época admito que não quis nada connosco...por muito que haja imensa incompetência à mistura).
Por acaso neste momento o fórum é unanime quanto à saída do treinador (algo que na semana passada não acontecia)...mas a as opiniões que nós temos, estão muito longe de representar a vontade do universo Benfiquista. Basta ler opiniões nos órgãos de comunicação, nas votações do programas de tv...e em conversas de rua.

Ou seja, generalizando, a maioria dos sócios acredita hoje, que este é o melhor Benfica que podemos ter...e têm a certeza que com Jesus, na próxima época iremos lutar por títulos, mesmo que acabemos por não ganhar. Ou seja...o Benfica na cabeça da maior parte...e diga-se com alguma legitimidade por consequência dos últimos 20 anos...pensam que o Benfica deixou de ser um clube ganhador e assumiu-se claramente como o segundo do nosso futebol e irá títulos quando o porto vacilar muito, ou que pelo menos não termine campeonatos invictos.

Este é o pensamento geral...

O meu é contrário. E no dia que o Benfica não tiver ambição de ganhar...não me terá mais como adepto.
Eu prefiro viver com a certeza que tudo tentei (mudando e arriscando) do que na incerteza de "ah se tivesse tentado"...
A mudança no Benfica deveria ser profunda...mas neste momento e como o presidente não vai sair, mesmo com mudança de treinador as coisas não irão melhorar por aí além (caraças...era só termos ganho ao Estoril...incompetentes)...

Eu tento sempre avaliar tudo...e perceber o que se passa no pensamento daqueles que como eu desejam o bem do meu clube.
Uma coisa eu tenho a certeza...não existe uma fórmula para mudar as coisas no Benfica. Existem atitudes que podem levar a isso. Nós podemos ter ideias...mas andamos enganados quando achamos ter certezas...
Eu sei e estava a brincar contigo.

Eu continuo a pensar exatamente da mesma forma, o que mudou são as condições que o treinador tem para continuar! Na minha opinião não tem condições e como para mim o Benfica está sempre em primeiro lugar, votei na saída do treinador!

Se ficar,terá o meu apoio enquanto funcionário do clube, como todos os que lá estão, têm! Apenas isso!

mikedoom

Citação de: odistraido em 29 de Maio de 2013, 14:03
No porco qq espantalho é campeão pq começam com 15 pontos de avanço.
Não serve de exemplo nem referência para ninguem.
isto!

Gonzalex

Se anda nisto do Porto...estão a espera do que? RUA crl!!!!!! Farto deste personagem...

J.P.

Citação de: SempreSLB1984 em 29 de Maio de 2013, 14:06
Para mim o JJ deve ficar. Estamos aqui todos a tremer por causa de 2 minutos no jogo do Porto, enfim ...

O Homem tem qualidade e já o provou e deve continuar no Benfica. Nunca nenhum treinador nos ultimos tempos deu tanto como ele e merece mais uma oportunidade. Dito isto 2 problemas:

1) Se ele fica o Cardozo vai-se embora e temos que arranjar alguém melhor (melhor ou pelo menos que marque tantos golos como ele)
2) Ao primeiro empate ele não pode vacilar nem podem OS ADEPTOS! Se ficar todos temos que apoiar para o bem da proxima temporada. Espero que seja mesmo assim.

E nunca se esqueçam do destino!

http://i.imgur.com/je5JsDU.jpg

Fdx, outra vez a história do Bayern??????????????

P∑T∑7

Citação de: Sparrow em 29 de Maio de 2013, 14:06
A opinião do generalizada do fórum está muito longe de ser a opção generalizada do universo Benfiquista...
A contestação ao presidente e ao treinador é uma gota num oceano...

Pois está.

Quem me dera a mim que a opinião generalizada do fórum fosse a que vingasse. Porque... TEMOS RAZÃO.

E se calhar o clube não estava neste estado...

Trezeguet

Citação de: SempreSLB1984 em 29 de Maio de 2013, 14:06
Para mim o JJ deve ficar. Estamos aqui todos a tremer por causa de 2 minutos no jogo do Porto, enfim ...

O Homem tem qualidade e já o provou e deve continuar no Benfica. Nunca nenhum treinador nos ultimos tempos deu tanto como ele e merece mais uma oportunidade. Dito isto 2 problemas:

1) Se ele fica o Cardozo vai-se embora e temos que arranjar alguém melhor (melhor ou pelo menos que marque tantos golos como ele)
2) Ao primeiro empate ele não pode vacilar nem podem OS ADEPTOS! Se ficar todos temos que apoiar para o bem da proxima temporada. Espero que seja mesmo assim.

E nunca se esqueçam do destino!

http://i.imgur.com/je5JsDU.jpg
almoçaste bem

Zlatan

Vamos ter de ficar com ele, está mais que visto.

J.P.

Que vá para os porcos. Ontem já era tarde!

franciscoafonso

O resumo dos argumentos para a permanência de Jesus:

APOIEM!

Slb23

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 14:07
Se anda nisto do Porto...estão a espera do que? RUA crl!!!!!! Farto deste personagem...
Aprendeu com o Vieira, tem sempre a porta aberta para receber as pessoas :tomates:

fmb

Citação de: SempreSLB1984 em 29 de Maio de 2013, 14:06
Para mim o JJ deve ficar. Estamos aqui todos a tremer por causa de 2 minutos no jogo do Porto, enfim ...

O Homem tem qualidade e já o provou e deve continuar no Benfica. Nunca nenhum treinador nos ultimos tempos deu tanto como ele e merece mais uma oportunidade. Dito isto 2 problemas:

1) Se ele fica o Cardozo vai-se embora e temos que arranjar alguém melhor (melhor ou pelo menos que marque tantos golos como ele)
2) Ao primeiro empate ele não pode vacilar nem podem OS ADEPTOS! Se ficar todos temos que apoiar para o bem da proxima temporada. Espero que seja mesmo assim.

E nunca se esqueçam do destino!

http://i.imgur.com/je5JsDU.jpg
A gente destas já nem esbofetear tenho vontade...
Que cambada de papalvos, seguidistas cegos e que só sabem dizer "apoiem, apoiem, apoiem". Os benfiquistas são cada vez mais assim...

Tu não te esqueças do destino... ficar, em muito pouco tempo, atrás do porto em número de campeonatos. Em tudo o resto já estás... o destino é ficares, em 6/7 anos, atrás deles em Ligas. Ora goza bem o teu destino!!!  :clap1:

Zlatan

É que depois desta época, depois do campeonato perdido, da Liga Europa enfim e da vergonha da final da Taça, não consigo compreender como se consegue apoiar a sua continuidade. Sinceramente não consigo.