Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

danielslb

Citação de: kallou em 29 de Maio de 2013, 14:01
Ui...que medo do JJ ir para o Porto!!

Nem vou dormir por causa disso...

O JJ se não for este ano...ou no próximo...será treinador do Porto nos próximos anos...E DEPOIS??!

O BENFICA VAI MORRER POR CAUSA DISSO??!

Para mim é...RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
EU não defendo o JJ!!!!! até pelo contrário, acho que não consegue mais do que isto...mas não te esqueças que ainda ha uns anos atrás era Às 10 derrotas por epoca...aos 20 pontos de diferença e por ai fora...

Bota Bombas

Citação de: abar85 em 29 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: Bota Bombas em 29 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:49
Citação de: Bota Bombas em 29 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!
A proposta não é de ontem nem foi em Espinho.

Confere..A proposta não é d ontem..!!Como já tinha dito..Contrato de 6M mais prémios por objectivos...
desculpa, mas...não sejas tolo!

Tem mais de 2 meses a oferta..
desconheço se PdC já lhe tinha feito anteriormente a oferta. Sei que ontem a fez.

Se o JJ anda nisto outra vez, não entendo a demora, mandem-no embora.

e ganhar a champions na luz dá direito a um total de 11M

kallou

Já não tem condições...uma grande parte dos Benfiquistas já não o querem...e aqueles que ainda lhe dão o benefício da dúvida...ao primeiro deslize...vão pedir logo a cabeça dele...

...E A DO VEIRA TAMBÉM!!



Slb23

Custa-me ver a ingratidão que por aqui existe para com o DSO. O homem ainda esta época no derby do golfe deu tudo por esta camisola e este simbolo.

Ingratos.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 14:04
Custa-me ver a ingratidão que por aqui existe para com o DSO. O homem ainda esta época no derby do golfe deu tudo por esta camisola e este simbolo.

Ingratos.
:rir: :rir: :rir:

Kyoto

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 14:04
Custa-me ver a ingratidão que por aqui existe para com o DSO. O homem ainda esta época no derby do golfe deu tudo por esta camisola e este simbolo.

Ingratos.
lol, eu em relação a esse abstenho-me, não tenho conhecimentos para falar do trabalho dele

Bekambol

não me assusta nada se ele sair ou não, só quero é o BENFICA CAMPEÃO.

danielslb

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 14:04
Custa-me ver a ingratidão que por aqui existe para com o DSO. O homem ainda esta época no derby do golfe deu tudo por esta camisola e este simbolo.

Ingratos.
Quem é o DSO?

Woody

Por falar em jogos decisivos, no ano do título, valha a verdade, o último jogo em casa contra o Rio Ave por pouco que não foi também uma borrada monumental. Estava ali tudo com os c**lh**s na mão...

*Crow*

Citação de: danielslb em 29 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 14:04
Custa-me ver a ingratidão que por aqui existe para com o DSO. O homem ainda esta época no derby do golfe deu tudo por esta camisola e este simbolo.

Ingratos.
Quem é o DSO?
Daniel Sic Oliveira

20Nico Gaitan20

Citação de: DeadPool em 29 de Maio de 2013, 13:58
Se até o Mourinho vai para o olho da rua não há-de ir o JJ ??
pk o nosso clube é gerido por burros e icompetentes?? :buck2:

Sparrow

A opinião do generalizada do fórum está muito longe de ser a opção generalizada do universo Benfiquista...
A contestação ao presidente e ao treinador é uma gota num oceano...

Trezeguet


Red.Fever

Citação de: kallou em 29 de Maio de 2013, 14:01
Ui...que medo do JJ ir para o Porto!!

Nem vou dormir por causa disso...

O JJ se não for este ano...ou no próximo...será treinador do Porto nos próximos anos...E DEPOIS??!

O BENFICA VAI MORRER POR CAUSA DISSO??!

Para mim é...RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

em parte até quero que ele vá para lá.
tem coisas boas, mas continua com os mesmos defeitos, que são bastante graves.

o Benfica que arranje um treinador decente que ainda vamos ver o JJ a cuspir pastilhas e a meter gajos sem aquecer frente ao Benfica  ;D

Arbuckle

Citação de: kallou em 29 de Maio de 2013, 14:04
Já não tem condições...uma grande parte dos Benfiquistas já não o querem...e aqueles que ainda lhe dão o benefício da dúvida...ao primeiro deslize...vão pedir logo a cabeça dele...

...E A DO VEIRA TAMBÉM!!




Vieira é "forever". As Casas não pedem cabeças, só votam.