Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nokas7

Citação de: isamdr em 29 de Maio de 2013, 13:56
O pessoal fica todo assustado com a hipótese do JJ ir para o Porto. Sinceramente, nao consigo perceber porque? O JJ está no Benfica ha 4 anos e o Porto continua a ganhar todos os anos...

Qualquer um ganha.. Até eu..

DeadPool

Se até o Mourinho vai para o olho da rua não há-de ir o JJ ??


Redskin

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:31
Eu não estava lá para ver, mas pelo que me disseram na estrutura da SAD quem é contra a permanência do Jesus são os dois Ruis!

No Benfica há três: Rui Costa, Rui Cunha e Rui Gomes da Silva.

Já não faz parte da SAD.

Mas é vice presidente adjunto, algum voto na matéria terá...
Dá a sua opinião, claro que dá!

E pelos vistos bem contrária à do presidente.

Quem manda é o Senhor83.

Se como dizem tem DSO, RGS, Rui Costa, Rui Cunha e Moniz contra ele, quero ver como se vao desembrulhar desta.
Como o Vieira é o dono do Benfica.........faz o que quer e bem lhe apetece. Logo, JJ vai renovar.

Sinceramente não acredito que seja assim. Ele sabe que não pode ir contra todos eles, acredito é que tente demover alguns.

Kyoto

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:54
Também não me parece, aliás, que fique o Vitó que pode ser que a terceira seja de vez..
Achas que ele vence a Champions? :confused:
estar com medo que o porto vença a final da luz é tão ridiculo que só vejo paralelo naqueles que depois de serem humilhados pelo guimaraes ainda sonham disputar essa final

Mestre30

Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:31
Eu não estava lá para ver, mas pelo que me disseram na estrutura da SAD quem é contra a permanência do Jesus são os dois Ruis!

No Benfica há três: Rui Costa, Rui Cunha e Rui Gomes da Silva.

Já não faz parte da SAD.

Mas é vice presidente adjunto, algum voto na matéria terá...
Dá a sua opinião, claro que dá!

E pelos vistos bem contrária à do presidente.

Quem manda é o Senhor83.

Se como dizem tem DSO, RGS, Rui Costa, Rui Cunha e Moniz contra ele, quero ver como se vao desembrulhar desta.
Como o Vieira é o dono do Benfica.........faz o que quer e bem lhe apetece. Logo, JJ vai renovar.

Sinceramente não acredito que seja assim. Ele sabe que não pode ir contra todos eles, acredito é que tente demover alguns.
Estamos a falar do Vieira.......do Vieira!

Slb23

Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:54
Também não me parece, aliás, que fique o Vitó que pode ser que a terceira seja de vez..
Achas que ele vence a Champions? :confused:

Antes ele do que o Jesus a levantar a Champions pelo Porto na Luz..

Não, claro que não ganham Champions nenhuma, também era o que faltava..
É que a aposta é essa...

E não me admiro nada.

Para o ano vão ser tetra saio o JJ do Benfica ou não.

AG

Citação de: DeadPool em 29 de Maio de 2013, 13:58
Se até o Mourinho vai para o olho da rua não há-de ir o JJ ??


Porque como dizem os sportinguistas, «somos diferentes».

nfgl

Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 13:55
Essa história do DSO ser contra a continuidade do Jesus está a fazer-me uma confusão do caraças.
Nem se devia manifestar. O que é que os lagartos têm a ver com isso?

Lá está.
Esse é o principal motivo por que me faz confusão.
Ele não tem qualquer motivação para estar contra a continuidade.

Sickness:SLB

Citação de: Red.Fever em 29 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: Red.Fever em 29 de Maio de 2013, 13:45
compreendo o medo do Vieira de ver o JJ ir para o Cagão, mesmo depois disto tudo.

imaginem que o JJ ganha lá, e bem...
iria ser um gigantesco atestado de incompetência para com a nossa estrutura/presi. desta não se iria safar. e ele sabe disso.

Há maior atestado de incompetência que deixar o Vitor Pereira ser Bi-Campeão?

esse atestado de incompetência pode ser repartido com treinador (JJ).
mas se o JJ ganha lá, não só campeonatos como outra provas o Vieira fica como o principal loser...

Triste é as pessoas precisarem disso para perceberem que com Vieira nunca haveremos de dominar nada. Os treinadores passam e nunca passamos disto. Uns ficam mais perto, outros mais longe, mas o denominador comum está à vista. Todos os anos se corrigem erros, dizem eles, todos os anos há alterações na estrutura, e todos os anos aparecem novas merdices. Andamos há 11 anos para criar uma estrutura competente, séria, harmoniosa. É capaz de não chegar....

Red.Fever

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Red.Fever em 29 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: Red.Fever em 29 de Maio de 2013, 13:45
compreendo o medo do Vieira de ver o JJ ir para o Cagão, mesmo depois disto tudo.

imaginem que o JJ ganha lá, e bem...
iria ser um gigantesco atestado de incompetência para com a nossa estrutura/presi. desta não se iria safar. e ele sabe disso.

Há maior atestado de incompetência que deixar o Vitor Pereira ser Bi-Campeão?

esse atestado de incompetência pode ser repartido com treinador (JJ).
mas se o JJ ganha lá, não só campeonatos como outra provas o Vieira fica como o principal loser...
Se o Jesus ganhar lá, o Vieira fica como o ingenuo que acreditou no Jesus, mas que agora aprendeu que não pode acreditar tanto nas pessoas e ganha com 95% para um novo ciclo.

Se o Benfica descer de divisão o Vieira ganha eleições porque é o unico benfiquista que tem experiencia em subir equipas para a primeira liga

sim, também é possivel que o bIeira consiga fazer outra lavagem cerebral as ovelhas se isso vier a aconteçer... D:

Slb23

Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: isamdr em 29 de Maio de 2013, 13:56
O pessoal fica todo assustado com a hipótese do JJ ir para o Porto. Sinceramente, nao consigo perceber porque? O JJ está no Benfica ha 4 anos e o Porto continua a ganhar todos os anos...

Qualquer um ganha.. Até eu..
Bem agora também já estás a exagerar :tomates:

tonyapl

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 13:55
Essa história do DSO ser contra a continuidade do Jesus está a fazer-me uma confusão do caraças.
É mais Benfiquista que mta gente que se diz que é!!!
Lá por ele ter sido lagarto acredito que neste momento é Benfiquista e sofre como adepto. eu tenho gostado da maneira que tem trabalhado no Benfica

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Rickfy em 29 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Jonine em 29 de Maio de 2013, 13:50
Eu quero é um treinador que pegue num plantel com um único médio centro, Matic, faça o que se fez este ano.

Sem defesa esquerdo, com um unico médio centro, Matic, com um puto da B, André Almeida, a ser dos suplentes mais utilizados, digam lá quem fazia melhor.

Estar no banco, precisar de mexer na equipa e ter de escolher entre C. Martins, Urreta ouum puto da B, é obra! Quando ele assinar pelos orks e para o ano ficarmos em terceiro ou quarto, falaremos novamente.

Espero estar enganado. Venha um Rui Vitória queme faça retirar o que escrevi.

VIVA O BENFICA!
Pelos orks?? :confused:
que escolha difícil. até se sentia o cheiro de pensar
Ainda por cima é à moderno, com "k", como na escrita sms.

danielslb

O JJ vai ficar no benfica pois o LFV não quer que ele venha para a ciganada e seja campeão, pois será um atentado de incompetencia à estrutura da direção e ao presidente, como tal ele vai ficar e depois à primeira derrota, mesmo que seja na pré-epoca manda-o embora e vem outro...

Bekambol

é um bom treinador e não é culpado das nossas derrotas nas competições, temos um bom treinador pena que não tenhamos conseguido nenhum dos nossos objetivos, mas, na minha opinião foi por falta de sorte e ambição desportiva geral de todos os responsáveis, incluindo mesmo talvez ele, porque não soube lidar com as pressões nos momentos finais de certos jogos e competições.