Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37


Citação de: Jonine em 29 de Maio de 2013, 13:50
Eu quero é um treinador que pegue num plantel com um único médio centro, Matic, faça o que se fez este ano.

Sem defesa esquerdo, com um unico médio centro, Matic, com um puto da B, André Almeida, a ser dos suplentes mais utilizados, digam lá quem fazia melhor.

Estar no banco, precisar de mexer na equipa e ter de escolher entre C. Martins, Urreta ouum puto da B, é obra! Quando ele assinar pelos orks e para o ano ficarmos em terceiro ou quarto, falaremos novamente.

Espero estar enganado. Venha um Rui Vitória queme faça retirar o que escrevi.

VIVA O BENFICA!

Realmente perder com estilo é preciso ter um grande treinador.

Red.Fever

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: Red.Fever em 29 de Maio de 2013, 13:45
compreendo o medo do Vieira de ver o JJ ir para o Cagão, mesmo depois disto tudo.

imaginem que o JJ ganha lá, e bem...
iria ser um gigantesco atestado de incompetência para com a nossa estrutura/presi. desta não se iria safar. e ele sabe disso.

Há maior atestado de incompetência que deixar o Vitor Pereira ser Bi-Campeão?

esse atestado de incompetência pode ser repartido com treinador (JJ).
mas se o JJ ganha lá, não só campeonatos como outra provas o Vieira fica como o principal loser...

nfgl

Essa história do DSO ser contra a continuidade do Jesus está a fazer-me uma confusão do caraças.

Mestre30

Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:31
Eu não estava lá para ver, mas pelo que me disseram na estrutura da SAD quem é contra a permanência do Jesus são os dois Ruis!

No Benfica há três: Rui Costa, Rui Cunha e Rui Gomes da Silva.

Já não faz parte da SAD.

Mas é vice presidente adjunto, algum voto na matéria terá...
Dá a sua opinião, claro que dá!

E pelos vistos bem contrária à do presidente.

Quem manda é o Senhor83.

Se como dizem tem DSO, RGS, Rui Costa, Rui Cunha e Moniz contra ele, quero ver como se vao desembrulhar desta.
Como o Vieira é o dono do Benfica.........faz o que quer e bem lhe apetece. Logo, JJ vai renovar.

Aakeonan

Citação de: Slb-Ag em 29 de Maio de 2013, 13:49
Ainda não renovou, pois não? Mais umas horinhas que ainda passo por cá.

Temos coisas piores no clube Ag, não te metas nisso. Aqui sempre desabafas.

danielslb

Quero uma fotografia do JJ reunido com o Pinto da Bosta em espinho! Só acredito no que vejo e as vezes tenho de apalpar!

Slb23

Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:54
Também não me parece, aliás, que fique o Vitó que pode ser que a terceira seja de vez..
Achas que ele vence a Champions? :confused:

isamdr

O pessoal fica todo assustado com a hipótese do JJ ir para o Porto. Sinceramente, nao consigo perceber porque? O JJ está no Benfica ha 4 anos e o Porto continua a ganhar todos os anos...

Rickfy

Citação de: Jonine em 29 de Maio de 2013, 13:50
Eu quero é um treinador que pegue num plantel com um único médio centro, Matic, faça o que se fez este ano.

Sem defesa esquerdo, com um unico médio centro, Matic, com um puto da B, André Almeida, a ser dos suplentes mais utilizados, digam lá quem fazia melhor.

Estar no banco, precisar de mexer na equipa e ter de escolher entre C. Martins, Urreta ouum puto da B, é obra! Quando ele assinar pelos orks e para o ano ficarmos em terceiro ou quarto, falaremos novamente.

Espero estar enganado. Venha um Rui Vitória queme faça retirar o que escrevi.

VIVA O BENFICA!
Pelos orks?? :confused:

Redskin

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 13:55
Essa história do DSO ser contra a continuidade do Jesus está a fazer-me uma confusão do caraças.

Eu falei nele porque é o que se diz, não sei se está ou não embora me pareça que está.

MANOCAS37

Citação de: Red.Fever em 29 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: Red.Fever em 29 de Maio de 2013, 13:45
compreendo o medo do Vieira de ver o JJ ir para o Cagão, mesmo depois disto tudo.

imaginem que o JJ ganha lá, e bem...
iria ser um gigantesco atestado de incompetência para com a nossa estrutura/presi. desta não se iria safar. e ele sabe disso.

Há maior atestado de incompetência que deixar o Vitor Pereira ser Bi-Campeão?

esse atestado de incompetência pode ser repartido com treinador (JJ).
mas se o JJ ganha lá, não só campeonatos como outra provas o Vieira fica como o principal loser...
Se o Jesus ganhar lá, o Vieira fica como o ingenuo que acreditou no Jesus, mas que agora aprendeu que não pode acreditar tanto nas pessoas e ganha com 95% para um novo ciclo.

Se o Benfica descer de divisão o Vieira ganha eleições porque é o unico benfiquista que tem experiencia em subir equipas para a primeira liga

Trezeguet

Citação de: Rickfy em 29 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Jonine em 29 de Maio de 2013, 13:50
Eu quero é um treinador que pegue num plantel com um único médio centro, Matic, faça o que se fez este ano.

Sem defesa esquerdo, com um unico médio centro, Matic, com um puto da B, André Almeida, a ser dos suplentes mais utilizados, digam lá quem fazia melhor.

Estar no banco, precisar de mexer na equipa e ter de escolher entre C. Martins, Urreta ouum puto da B, é obra! Quando ele assinar pelos orks e para o ano ficarmos em terceiro ou quarto, falaremos novamente.

Espero estar enganado. Venha um Rui Vitória queme faça retirar o que escrevi.

VIVA O BENFICA!
Pelos orks?? :confused:
que escolha difícil. até se sentia o cheiro de pensar

nokas7

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:54
Também não me parece, aliás, que fique o Vitó que pode ser que a terceira seja de vez..
Achas que ele vence a Champions? :confused:

Antes ele do que o Jesus a levantar a Champions pelo Porto na Luz..

Não, claro que não ganham Champions nenhuma, também era o que faltava..

Arbuckle

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 13:55
Essa história do DSO ser contra a continuidade do Jesus está a fazer-me uma confusão do caraças.
Nem se devia manifestar. O que é que os lagartos têm a ver com isso?

20Nico Gaitan20

mais 1 dia sem se saber nada sobre a renovaçao ou não do JJ...só mesmo no Benfica