Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: smjagol em 29 de Maio de 2013, 14:23
porque achas que os nossos Jogadores fizeram um jogão não foi?
jogaram que se fartaram, sempre em busca do 2º golo... e o artur nem teve culpa nos 2 golos do guimas nem nada... És o culpado JJ.... enfim

Então e quem é que tem a responsabilidade de berrar para o campo e fazê-los mudar de atitude? Se ele diz que a equipa achava que o 1-0 chegava, eu não o vi preocupado em dizer/fazer o contrário.

o treinador está lá apenas para receber os louros das conquistas. quando se perde, ou é porque foi culpa do arbitro, ou um jogador que marcou autogolo, ou porque na ose deu um incentivo a equipa adversária para perder, ou porque o guarda redes frangou, mesmo que duranto o jogo todo nao se tenha jogado nada.

TJSF


PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: JustMe em 29 de Maio de 2013, 14:23
Se o sucessor for Rui Vitória... Deus nos acuda...
Mesmo!

Em pouco tempo, todos iriam sentir saudades do JJ!

O Rui Vitória chegaria ao Benfica com mais currículo e menos anos de carreira do que o currículo de JJ quando cá chegou.
Pior do que não ganhar títulos é praticar um péssimo futebol e não lutar por nada, nem sequer criar ilusão!


Cor_rubrum

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:27
Eu também não quero o Rui Vitória.

Como disse, português só queria o Paulo.

Eu também não. É o pior dos três falados (PF, MS e RV). O que vai mais longe é o MS, que daqui a uns anos está no Porto Ou Sporting.

darth vader

Citação de: Dudek em 29 de Maio de 2013, 14:31
não sabia que o Rui Vitória era talhante.

Mas também está longe de ser o nome que mais me agrade. Facilmente arranjo 10 que prefiro sem pensar muito

força estamos curiosos


quinjeajero

Citação de: d10s em 29 de Maio de 2013, 14:33
Resta saber se a Real Sociedad tem 4M para dar ao JJ.

Ninguém tem 4 milhões para pagar ao Jesus porque ele não vale isso, nem metade, mas era bom que se acostumasse à ideia, porque se sai do Benfica, a teta seca, ninguém lhe vai pagar o que nós pagamos.

Flirt4ever

CitaçãoManuel José sustenta ainda que houve uma quebra anímica na equipa e no treinador, que não suportaram a pressão, nos momentos chave da época. E tudo começou no empate com o empate frente ao Estoril Praia, no Estádio da Luz.

Está aqui feito o resumo da época.

PAslb

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:27
Eu também não quero o Rui Vitória.

Como disse, português só queria o Paulo.


Benfiquista doente, o Serge...
Se seguirmos rumo à Sportinguisação, faz sentido.

H2M

O treinador do Fenerbahce em 3 anos ganhou 1 campeonato e 2 taças da Turquia... e saíu. Duvido que o JJ vá para lá, era mais do mesmo para eles.

helderrocha

Citação de: smjagol em 29 de Maio de 2013, 14:33
Apenas concordo com a saida do JJ no aspecto de a equipa mto provavelmente já não conseguir trabalhar com ele, por haver atritos. não o culpo por n termos ganho nada este ano, aliás mtos aqui em Agosto vaticinavam um luta a 2 entre Porco e Sporte...
não sou ingrato

unica coisa que me deixa mais de pé a tras com um novo treinado, é este eliminar os vicios da nossa forma de jogar! depois de 4 anos a jogar sempre da mesma forma, haverá alguma tendencia a que os jogadores mantenham os mesmos vicios das épocas anteriores

tnlemos

Citação de: JPLima em 29 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: tnlemos em 29 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: JPLima em 29 de Maio de 2013, 14:27
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3245436


boas noticias ou sera que o JJ ainda vai é pedir mais para ficar ?  :confused:
Pelas ultimas escutas que ouvi, se o Porto quer mesmo o JJ, é como se já estivesse lá...


apesar de tudo nao sei ate que ponto o jorge mendes se metia nisso é que provavelmente perdia uns negocios com o Benfica...acredito que no caso de sair ou fica um ano sem treinar ou vai po estrangeiro e volta depois para os tripas
Pfff e????
Não achas que o que esse JM mostrou com o PC nesses telefonemas é algo mais do que negócios? Até que ponto alguns negócios não terão abortado à pala dele...
Aliás as noticias dessas escutas revelam que o JM terá intercedido a favor dos porcos em detrimento do SLB em alguns casos...
E JJ se não ficar, acredito mesmo que vá lá parar... Porquê? Porque vai ser o ultimate ghost dos porcos para conosco... Já viste o JJ com a basófia que tem e a lavagem de cerebro que vai levar a falar por eles???
E toda a gente sabe que ele é muito, mas muito melhor treinador do que o que lá está ou esteve...
Eu quero que ele saia, preferia que não fosse para lá, mas é me indiferente, quero é o melhor para o meu clube, é me indiferente o que acontece nos outros lados...

Sparrow

Lembro-me de um brasileiro de bigode que demitiu-se após meia época...depois de sentir que falhou os objetivos e disse "não viemos (a equipa técnica) trabalhar neste grande clube, para fazer disto um bom emprego"... :confused:

Greis

09/10 - campeão
10/11 -  perde campeonato à 4ª jornada
11/12 - perde campeonato a 2 meses do final
12/13 - perde campeonato a 2 semanas do final

Com perspectiva de evolução, em 13/14 ou perde o campeonato a 2 dias do fim ou, uma vez que é ano de Mundial e o campeonato acaba mais cedo, é campeão.

Mais a sério, esta ano foi qualquer coisa de surreal. Uma equipa que conquista 77 pontos em 90 (86% dos pontos possíveis) e não é campeã é um case study. Não sei, muito honestamente, qual a abordagem a fazer a esta situação. Alia exibições e resultados fantásticos durante quase toda a época com exibições e resultados confrangedores na hora H. Um exemplo disso foi a Liga dos Campeões este ano. Quando foi preciso ganhar, "borrou a cueca" e fomos eliminados. Ao mesmo tempo, os factores exógenos ao decorrer normal do campeonato também são merecedores de análise.

Continuo a achar que só com um campeonato perfeito é que lá voltaremos independentemente do treinador.