Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

PB_124

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 14:12
"A Real Sociedad está sem treinador para a próxima época, levou um "não" do Rijkaard e o Jorge Mendes vai apresentar o projecto ao teu JJ logo. Abraço"

:)

E ele vai e tudo...

Real Sociedade? LOL
pago-lhe a viagem de aviao ate la

pjin1980

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 14:12
"A Real Sociedad está sem treinador para a próxima época, levou um "não" do Rijkaard e o Jorge Mendes vai apresentar o projecto ao teu JJ logo. Abraço"

:)

E ele vai e tudo...

Real Sociedade? LOL
ora bem, como das muitas vezes que ele fala parece-me basco logo é um clube à sua imagem:)

smjagol

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: smjagol em 29 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: keivy em 29 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:10
É que depois desta época, depois do campeonato perdido, da Liga Europa enfim e da vergonha da final da Taça, não consigo compreender como se consegue apoiar a sua continuidade. Sinceramente não consigo.

Basta olhar para a percentagem das últimas eleições para se perceber muita coisa.
No Benfica os títulos e a competência deixaram de ser compadres dos valores do clube.

Actualmente é lei tudo o que o líder diz. Se amanhã o Vieira aparecer aí a dizer que é com o JJ que vai conseguir fazer com que o sol fique quadrado, o pessoal vai acreditar. Já lá vão 11 anos. Sim porque o Vieira tirou o Benfica da miséria. Ainda me hão-de dizer onde estamos neste momento.
vemos o futebol de maneira diferente, para mim quem perdeu o campeonato e taça foram os JOGADORES com atitudes de merda

Eu se fosse jogador e estivesse na final da Taça, depois de comer 2 golos em 2 minutos, faltando 12 para o fim da partida e olhasse para o banco, para o meu treinador, à procura de algum conselho, um berro, uma mensagem e o visse em lágrimas, derrotado e esgotado... nunca mais voltava a confiar nele.
porque achas que os nossos Jogadores fizeram um jogão não foi?
jogaram que se fartaram, sempre em busca do 2º golo... e o artur nem teve culpa nos 2 golos do guimas nem nada... És o culpado JJ.... enfim

franciscoafonso

O Mendes é que ainda safa este imbróglio.

Dudek

coitada da Real se leva com este tipo.

Btw, Illarramendi para o Benfica e jesus para eles.  Uma espécie de pedido de desculpas do Mendes.

MCMIV

«Jesus deve sair, mesmo que vá para o Porto» - Manuel José à Tsf.

JustMe

Se o sucessor for Rui Vitória... Deus nos acuda...

Sparrow

Mas não era o Jorge Jesus que nunca teve empresário na sua carreira, tanto de jogador como de treinador?
Que nunca precisou disso...segundo ele.

Não percebo nada...

PAslb

Citação de: JustMe em 29 de Maio de 2013, 14:23
Mesmo!

Em pouco tempo, todos iriam sentir saudades do JJ!

Mestre30

Deus não quer saber do futebol para nada.

Sparrow

Pois...porque com Jesus não estamos a conseguir...
Precisamos da intervenção do pai...

SigaPaVinho

Não é assim tão mau, mas a verdade é que o futebol do PF é muito mais seguro e ao mesmo tempo atractivo. CONSEGUIU com o paços perder APENAS 4 VEZES e 2x contra porto e Benfica!!

LuigiSLB83

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 14:23
O Mendes é que ainda safa este imbróglio.

Achas que o Mendes é a favor da saída de JJ? Não me parece. Afinal de contas, JJ tem lhe sido muito útil.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:24
Mesmo!

Em pouco tempo, todos iriam sentir saudades do JJ!
Eu sinto saudades de quem ganha. Não sei qual é a vossa opinião relativamente a isso, mas pronto.